Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo: dianabol x trembolona x propionato e TPC com tamox!


maikon souza

Post Destacado

Fala galera! Comecei hoje o meu ciclo para ganhos com qualidade e o protocolo é o seguinte:

  • 1-4 dianabol underlabs  40mg dia.
  • 1-10 propionato underlabs 100mg dsdn.
  • 5-10 ace trembolona underlabs 100mg dsdn.
  • 1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado.
  • 5-10 hcg 250ui seg e quinta.

Tpc tamox e vitamina c e ômega 3.

Dieta e treino tá okay.

Tenho 24 anos 1,76 de altura,76 Kgs e bf 7%.

Treino há 5 anos, 3 anos sério e já fiz alguns ciclos, mas não tive tanta informação como tenho agora e venho pesquisando bastante.

Espero contar com ajuda dos demais colegas, com a experiência de vcs em campo. Critica positivas são bem vinda.

FB_IMG_1449794701755.jpg

ae tou com 38 de braço, 108 de peito e 59 de pernas.

E durante o ciclo vou relatando ae com fotos, e conto ae com a ajuda de vcs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu velho. "1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado."

Sai dessa.. Compra um anastrozol que será INFINITAMENTE superior. Outra coisa, meia vida do exemestano é curta, tomar ele a cada 3/4 dias não é um abordagem inteligente. Se ele realmente for bom, ele vai zerar seu estrogenio, e isso é terrivel pro organismo, manter o E2 em um nível plasmatico adequado, não pode deixar subir, mas ZERAR; nao é saudavel.. Vai dar ruim, muito ruim, principalmente quando começar a TPC.

Eu nao gosto de kick start, mas sua escolha.

Se quer resultados mesmo e opinioes melhores, posta tua dieta e tua rotina... Resultados que vem só das drogas, pode ter certeza que vai perder tudo.. Sem uma base bem estrutura de dieta e treino, as coisas vao como vem, em um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Meu velho. "1-10 exemestano underlabs 25mg quarta e sábado."

Sai dessa.. Compra um anastrozol que será INFINITAMENTE superior. Outra coisa, meia vida do exemestano é curta, tomar ele a cada 3/4 dias não é um abordagem inteligente. Se ele realmente for bom, ele vai zerar seu estrogenio, e isso é terrivel pro organismo, manter o E2 em um nível plasmatico adequado, não pode deixar subir, mas ZERAR; nao é saudavel.. Vai dar ruim, muito ruim, principalmente quando começar a TPC.

Eu nao gosto de kick start, mas sua escolha.

Se quer resultados mesmo e opinioes melhores, posta tua dieta e tua rotina... Resultados que vem só das drogas, pode ter certeza que vai perder tudo.. Sem uma base bem estrutura de dieta e treino, as coisas vao como vem, em um toque.

E tenso parceiro já tou com ele em maos e já estou fazendo seu uso, já usei ele antes e prefiro ele do q anastrozol. Exemestano under e em cápsula na concentração de 25mg, oq posso fazer e orderna ae os dias de uso, sobre o seu uso e as dosagens nao sei outro método usar a não ser 2x por semana na concentração de 25mg e tbm pelo fato de ser em cápsula.

2 horas atrás, ADETOR disse:

pra mim o protocolo ta OK mano

só mandaria ENAN no lugar do propi

sobre o IA compactuo opinião do Franco = anastro de FARMA

 

Valeu irmão, tbm pensei em mudar a testo. Tenho em maos algumas durateston de farmácia, seria uma boa jogar ela com dianabol se o ciclo fosse para bulking, prefiro droga de mv curta e vou seguir o ciclo assim MSM já tenho td em maos só tou aguardando a chegada das trembo. Obg ae e bora crescer, olha ae as meninas 

20160517_111607.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Se é o que tu tens e tu nao vais mudar... Entao.. Eu nao usaria com dosagem fixa assim..

Usa ela entre o ciclo.. Por exemplo, da terceira à oitava semana...

Eu particularmente somente uso Exemestano de farmaciar e sobre evidencia clara de E2 alto.. Nao se deve usar ele pra "controlar" o estrogenio, essa abrodagem é muito errada.

Enfim, tira ele umas semanas antes de acabar o ciclo pra pelo menos deixar o corpo mais propicio pra se recuperar no fim do ciclo.. E como nao tem chance de rebote, nao tem risco de tirar uma semanas antes de começar a administraçao do tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Cara.. Se é o que tu tens e tu nao vais mudar... Entao.. Eu nao usaria com dosagem fixa assim..

Usa ela entre o ciclo.. Por exemplo, da terceira à oitava semana...

Eu particularmente somente uso Exemestano de farmaciar e sobre evidencia clara de E2 alto.. Nao se deve usar ele pra "controlar" o estrogenio, essa abrodagem é muito errada.

Enfim, tira ele umas semanas antes de acabar o ciclo pra pelo menos deixar o corpo mais propicio pra se recuperar no fim do ciclo.. E como nao tem chance de rebote, nao tem risco de tirar uma semanas antes de começar a administraçao do tamoxifeno.

Eu sempre usei aparti da segunda semana ate a penúltima semana, pensei em colocar ele na primeira pelo fato do do dianabol aromatizar muito. E tbm e minha primeira experiência com uso de drogas orais tipo dianabol, primeira vez. Obg muito grato por sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, Davizir Cutler disse:

examestano melhor IA de todos, ele não zero o estrog. ele mata 80% , ele é suicida, de longe melhor de todos em todos os periodos seja em cut, bulk , além de esteroidal otimo para tpc. voce pode mesclar tambem. anastra. 1mg dsdn e no final usar o aromasin na tpc por exemplo, tipo dsdn é uma boa abordagem. sempre fiz isso e nunca deu ruim não.

Já fiz uso do anastrozol e exemestano antes, sem dúvidas aromasin e melhor IA e eu tbm sempre me dei bem com ele, vou continuar o uso dele intra ciclo msm. Mais ae qual era dosagens q vc usava? Qnts vezes na semana? E por qnt tempo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...