Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo: dianabol x trembolona x propionato e TPC com tamox!


maikon souza

Post Destacado

20 minutos atrás, maikon souza disse:

Ciclo em andamento e mais uma duvida,  sobre IA exemestano, usar 25mg dsdn da 2-9 semanas ou 25mg 2x semana quarta e sábado. Duvidas sobre o aromasin. Se alguem ae opinar e  ajudar fico muito grato.

No caso do seu ciclo o aromasin poderia servir pra baixar a aromatização da diana, em alguns casos quando envolve a sensibilidade no mamilo por causa da prolactina tbm até pela trembolona, nunca passei da dose de 12, 5 mg e acho melhor pq os amigos e conhecidos q usaram a dose cheia tiveram um feedback negativo em relação a zerada no estrogênio e por consequência a queda da libido, os mesmos relataram q levaram entre 3 semanas pra voltar ao normal.

As doses diárias são bem complicadas pq eu por exemplo quando usei foi um no domingo com um anastro na quarta e foi excelente até pra baixar a água com uma melhorada ótima na cintura visto q eu sou endomorfo puro, então tem muito essa de confundir gordura com retenção principalmente na cintura.

Quando usar comece por essa dose q falei, 12, 5 mg e va contando os dias, sempre comento por aqui q existe fórmula básica pra uso mas só com o tempo q o kra vai manjando o próprio organismo, um bom exemplo é q tem pessoas como eu q faço o uso como falei acima e tem gente q no lugar do anastro manda um exe na quarta, assim como tenho amigos q mandam apenas um por semana, uns com a dose completa e outros pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 minutos atrás, Az_Rio disse:

No caso do seu ciclo o aromasin poderia servir pra baixar a aromatização da diana, em alguns casos quando envolve a sensibilidade no mamilo por causa da prolactina tbm até pela trembolona, nunca passei da dose de 12, 5 mg e acho melhor pq os amigos e conhecidos q usaram a dose cheia tiveram um feedback negativo em relação a zerada no estrogênio e por consequência a queda da libido, os mesmos relataram q levaram entre 3 semanas pra voltar ao normal.

As doses diárias são bem complicadas pq eu por exemplo quando usei foi um no domingo com um anastro na quarta e foi excelente até pra baixar a água com uma melhorada ótima na cintura visto q eu sou endomorfo puro, então tem muito essa de confundir gordura com retenção principalmente na cintura.

Quando usar comece por essa dose q falei, 12, 5 mg e va contando os dias, sempre comento por aqui q existe fórmula básica pra uso mas só com o tempo q o kra vai manjando o próprio organismo, um bom exemplo é q tem pessoas como eu q faço o uso como falei acima e tem gente q no lugar do anastro manda um exe na quarta, assim como tenho amigos q mandam apenas um por semana, uns com a dose completa e outros pela metade.

1 minuto atrás, maikon souza disse:
21 minutos atrás, Az_Rio disse:

No caso do seu ciclo o aromasin poderia servir pra baixar a aromatização da diana, em alguns casos quando envolve a sensibilidade no mamilo por causa da prolactina tbm até pela trembolona, nunca passei da dose de 12, 5 mg e acho melhor pq os amigos e conhecidos q usaram a dose cheia tiveram um feedback negativo em relação a zerada no estrogênio e por consequência a queda da libido, os mesmos relataram q levaram entre 3 semanas pra voltar ao normal.

As doses diárias são bem complicadas pq eu por exemplo quando usei foi um no domingo com um anastro na quarta e foi excelente até pra baixar a água com uma melhorada ótima na cintura visto q eu sou endomorfo puro, então tem muito essa de confundir gordura com retenção principalmente na cintura.

Quando usar comece por essa dose q falei, 12, 5 mg e va contando os dias, sempre comento por aqui q existe fórmula básica pra uso mas só com o tempo q o kra vai manjando o próprio organismo, um bom exemplo é q tem pessoas como eu q faço o uso como falei acima e tem gente q no lugar do anastro manda um exe na quarta, assim como tenho amigos q mandam apenas um por semana, uns com a dose completa e outros pela metade.

No caso tenho em maos a concentração de 25mg em cápsula, e o uso de 2 x por semana quarta e sábado, ta normal????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, maikon souza disse:

No caso tenho em maos a concentração de 25mg em cápsula, e o uso de 2 x por semana quarta e sábado, ta normal????

Eu primeiramente jogaria uma apenas no sábado e iria contando os dias sem uso, como falei pra vc pode ser q com vc esses dias q vc jogará seja de boa, apenas estou fazendo uma observação pra q vc se ligue em como seu corpo vai reagir, com IA cada um terá sua fórmula e a sua só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Az_Rio disse:

Eu primeiramente jogaria uma apenas no sábado e iria contando os dias sem uso, como falei pra vc pode ser q com vc esses dias q vc jogará seja de boa, apenas estou fazendo uma observação pra q vc se ligue em como seu corpo vai reagir, com IA cada um terá sua fórmula e a sua só testando mesmo.

Obg muito grato MSM, so usando pra saber. Boraaa crescer

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicação  de propionato hj e bastante ancioso para começar as aplicações da trembo, primeira vez com trembo. Nao sei se e o  dianabol ou o psicologico mais me sinto tao disposto. Aparti de semana q vem vou relatar ae com fotos a minha evolução. Boraaa crescer tmj

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Davizir Cutler disse:

mano eu usava em caracter apenas de proteção, como ele é muito forte, e eu só uso de farma, não confio em manipulado ou under, usava 1 comp. a cada 5-7 dias e controlava perfeitamente. em caracter de tpc 1 comp. a cada 2-3 dias. logico que dieta e aerobico influenciam grandemente no estrogênio, pelo menos pra mim.

Valeu mano, grato pelo ajuda, tou meio perdido se uso a cada 3 dias ou 1xpor semana, já pesquisei muito e tive tanta informaçao, só sei de uma coisa, sempre vai ficar a duvida ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Davizir Cutler disse:

mano eu usava em caracter apenas de proteção, como ele é muito forte, e eu só uso de farma, não confio em manipulado ou under, usava 1 comp. a cada 5-7 dias e controlava perfeitamente. em caracter de tpc 1 comp. a cada 2-3 dias. logico que dieta e aerobico influenciam grandemente no estrogênio, pelo menos pra mim.

Valeu mano, grato pelo ajuda, tou meio perdido se uso a cada 3 dias ou 1xpor semana, já pesquisei muito e tive tanta informaçao, só sei de uma coisa, sempre vai ficar a duvida ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Vou começar postar fotos e relatar msm e aparti da próxima semana segue ae

IMG-20160519-WA0005.jpg

5 horas atrás, Davizir Cutler disse:

é nois vou acompanhar seu ciclo, tambem tou ciclando. fenil prop, tren bold oxan

Valeu tmj, fica duvida pq ainda não fiz o uso do  exemestano, a cada 3 dias ou 1 x por semana tipo a cada 7 dias? Isso vai de cada um ne? mais iae qual dessas opções vc  acha q posso me dar bem??? O uso do exemestano vai ser intra ciclo.

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae geral q ta acompanhado, ja foram mais de 100mg de dianabol e 300mg de propionato  nada de tao diferente ainda, aumento de peso na balança só um pouco e o apetite dobrou mais nada de deslize, seguindo a dieta bem certinho e a rotina de treino tbm ta okay. Estou ficando agressivo, bem nervozinho  e logo vou ta ae relatando com fotos. Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...