Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
20 minutos atrás, maikon souza disse:

Ciclo em andamento e mais uma duvida,  sobre IA exemestano, usar 25mg dsdn da 2-9 semanas ou 25mg 2x semana quarta e sábado. Duvidas sobre o aromasin. Se alguem ae opinar e  ajudar fico muito grato.

No caso do seu ciclo o aromasin poderia servir pra baixar a aromatização da diana, em alguns casos quando envolve a sensibilidade no mamilo por causa da prolactina tbm até pela trembolona, nunca passei da dose de 12, 5 mg e acho melhor pq os amigos e conhecidos q usaram a dose cheia tiveram um feedback negativo em relação a zerada no estrogênio e por consequência a queda da libido, os mesmos relataram q levaram entre 3 semanas pra voltar ao normal.

As doses diárias são bem complicadas pq eu por exemplo quando usei foi um no domingo com um anastro na quarta e foi excelente até pra baixar a água com uma melhorada ótima na cintura visto q eu sou endomorfo puro, então tem muito essa de confundir gordura com retenção principalmente na cintura.

Quando usar comece por essa dose q falei, 12, 5 mg e va contando os dias, sempre comento por aqui q existe fórmula básica pra uso mas só com o tempo q o kra vai manjando o próprio organismo, um bom exemplo é q tem pessoas como eu q faço o uso como falei acima e tem gente q no lugar do anastro manda um exe na quarta, assim como tenho amigos q mandam apenas um por semana, uns com a dose completa e outros pela metade.

Postado
20 minutos atrás, Az_Rio disse:

No caso do seu ciclo o aromasin poderia servir pra baixar a aromatização da diana, em alguns casos quando envolve a sensibilidade no mamilo por causa da prolactina tbm até pela trembolona, nunca passei da dose de 12, 5 mg e acho melhor pq os amigos e conhecidos q usaram a dose cheia tiveram um feedback negativo em relação a zerada no estrogênio e por consequência a queda da libido, os mesmos relataram q levaram entre 3 semanas pra voltar ao normal.

As doses diárias são bem complicadas pq eu por exemplo quando usei foi um no domingo com um anastro na quarta e foi excelente até pra baixar a água com uma melhorada ótima na cintura visto q eu sou endomorfo puro, então tem muito essa de confundir gordura com retenção principalmente na cintura.

Quando usar comece por essa dose q falei, 12, 5 mg e va contando os dias, sempre comento por aqui q existe fórmula básica pra uso mas só com o tempo q o kra vai manjando o próprio organismo, um bom exemplo é q tem pessoas como eu q faço o uso como falei acima e tem gente q no lugar do anastro manda um exe na quarta, assim como tenho amigos q mandam apenas um por semana, uns com a dose completa e outros pela metade.

1 minuto atrás, maikon souza disse:
21 minutos atrás, Az_Rio disse:

No caso tenho em maos a concentração de 25mg em cápsula, e o uso de 2 x por semana quarta e sábado, ta normal????

Postado
2 horas atrás, maikon souza disse:

No caso tenho em maos a concentração de 25mg em cápsula, e o uso de 2 x por semana quarta e sábado, ta normal????

Eu primeiramente jogaria uma apenas no sábado e iria contando os dias sem uso, como falei pra vc pode ser q com vc esses dias q vc jogará seja de boa, apenas estou fazendo uma observação pra q vc se ligue em como seu corpo vai reagir, com IA cada um terá sua fórmula e a sua só testando mesmo.

Postado (editado)
5 horas atrás, Az_Rio disse:

Eu primeiramente jogaria uma apenas no sábado e iria contando os dias sem uso, como falei pra vc pode ser q com vc esses dias q vc jogará seja de boa, apenas estou fazendo uma observação pra q vc se ligue em como seu corpo vai reagir, com IA cada um terá sua fórmula e a sua só testando mesmo.

Obg muito grato MSM, so usando pra saber. Boraaa crescer

Editado por maikon souza
Postado (editado)

Segunda aplicação  de propionato hj e bastante ancioso para começar as aplicações da trembo, primeira vez com trembo. Nao sei se e o  dianabol ou o psicologico mais me sinto tao disposto. Aparti de semana q vem vou relatar ae com fotos a minha evolução. Boraaa crescer tmj

Editado por maikon souza
Postado
26 minutos atrás, Davizir Cutler disse:

mano eu usava em caracter apenas de proteção, como ele é muito forte, e eu só uso de farma, não confio em manipulado ou under, usava 1 comp. a cada 5-7 dias e controlava perfeitamente. em caracter de tpc 1 comp. a cada 2-3 dias. logico que dieta e aerobico influenciam grandemente no estrogênio, pelo menos pra mim.

Valeu mano, grato pelo ajuda, tou meio perdido se uso a cada 3 dias ou 1xpor semana, já pesquisei muito e tive tanta informaçao, só sei de uma coisa, sempre vai ficar a duvida ae.

Postado
26 minutos atrás, Davizir Cutler disse:

mano eu usava em caracter apenas de proteção, como ele é muito forte, e eu só uso de farma, não confio em manipulado ou under, usava 1 comp. a cada 5-7 dias e controlava perfeitamente. em caracter de tpc 1 comp. a cada 2-3 dias. logico que dieta e aerobico influenciam grandemente no estrogênio, pelo menos pra mim.

Valeu mano, grato pelo ajuda, tou meio perdido se uso a cada 3 dias ou 1xpor semana, já pesquisei muito e tive tanta informaçao, só sei de uma coisa, sempre vai ficar a duvida ae.

Postado (editado)

Vou começar postar fotos e relatar msm e aparti da próxima semana segue ae

IMG-20160519-WA0005.jpg

5 horas atrás, Davizir Cutler disse:

é nois vou acompanhar seu ciclo, tambem tou ciclando. fenil prop, tren bold oxan

Valeu tmj, fica duvida pq ainda não fiz o uso do  exemestano, a cada 3 dias ou 1 x por semana tipo a cada 7 dias? Isso vai de cada um ne? mais iae qual dessas opções vc  acha q posso me dar bem??? O uso do exemestano vai ser intra ciclo.

Editado por maikon souza
Postado

Fala ae geral q ta acompanhado, ja foram mais de 100mg de dianabol e 300mg de propionato  nada de tao diferente ainda, aumento de peso na balança só um pouco e o apetite dobrou mais nada de deslize, seguindo a dieta bem certinho e a rotina de treino tbm ta okay. Estou ficando agressivo, bem nervozinho  e logo vou ta ae relatando com fotos. Abrçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...