Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC no 1º Cliclo - Stanozolol: uso apenas Tamoxifeno?


dragong15

Post Destacado

Estou no primeiro ciclo e é de Stanozolol. Mas antes algumas informações. Tenho 20 Anos faço a pratica da musculação desde os 15, sendo assim 5 anos sem parada, desde os 14 sou atleta de Handebol.

Minha vida fisicamente ativa começou desde a adolescência. Sou nutricionista sendo assim a dieta eu mesmo que preparo, peso e ajusto, a questão fisiológica do Stanozolol tenho bem entendida, porém minhas duvidas com relação a  o TPC, então vamos lá.

  • Tenho 1.79m
  • 91kg
  • 9 ~ 10% de BF (Ultimo calculo 9,4%)

Uso: 2ml - 50mg/ml DSDN (na primeira semana de 4 Semanas de ciclo)

Comecei o uso de Stanozolol, para melhorar a metabolização de LIP, e a Sint. Proteica, por sua vez meu desempenho em quadra, pois como disse sou Atleta de Handebol, porém as orientações do endocrino até o momento foram apenas tomar o Stanozolol sem nada mais, sendo assim gostaria de saber a TPC melhor orientada por ele foi apenas uso de Tamoxifeno 1x dia apos as 4 semanas, essa conduta estaria correta?

Ou necessitaria de algo mais?

Desde ja obrigado a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, dragong15 disse:

Olá pessoal, como ja identificado no titulo estou no primeiro ciclo e é de Stanozolol. Mas antes algumas informações.

Tenho 20 Anos faço a pratica da musculação desde os 15, sendo assim 5 anos sem parada, desde os 14 sou atleta de Handebol
então minha vida fisicamente ativa começou desde a adolescência. Sou nutricionista sendo assim a dieta eu mesmo que preparo, peso e ajusto, a questão fisiológica do Stanozolol tenho bem entendida, porém minhas duvidas com relação a  o TPC, então vamo la.

Tenho 1.79m
91kg
9 ~ 10% de BF (Ultimo calculo 9,4%)
Uso:2ml - 50mg/ml DSDN (na primeira semana de 4 Semanas de ciclo)
Comecei o uso de Stanozolol, para melhorar a metabolização de LIP, e a Sint. Proteica, por sua vez meu desempenho em quadra, pois como disse sou Atleta de Handebol, porém as orientações do endocrino até o momento foram apenas tomar o Stanozolol sem nada mais, sendo assim gostaria de saber a TPC melhor orientada por ele foi apenas uso de Tamoxifeno 1x dia apos as 4 semanas, essa conduta estaria correta ? Ou necessitaria de algo mais?

Desde ja obrigado a todos.
 

Bem vindo. A princípio você deve seguir as orientações do teu médico, mas apenas para sanar a tua curiosidade, é prática comum o uso de tamox (somente) como TPC. Só por curiosidae, quantas mg/dia de tamox ele indicou??? O que poderia fazer também é incluir vits C (500mg-1000mg tsd), D (5mcg tsd) e E (800ui tsd) e outras vitaminas que achar importante. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Bem vindo. A princípio você deve seguir as orientações do teu médico, mas apenas para sanar a tua curiosidade, é prática comum o uso de tamox (somente) como TPC. Só por curiosidae, quantas mg/dia de tamox ele indicou??? O que poderia fazer também é incluir vits C (500mg-1000mg tsd), D (5mcg tsd) e E (800ui tsd) e outras vitaminas que achar importante. Abraço.

Perfeito, colega, só faço aqui uma complementação sobre a vitamina D que está muito baixa. Antes de mais nada, eu prefiro sempre trabalhar com UI (unidades internacionais) quando se fala de D, no caso, você recomendou o equivalente a 200ui, pra mim essa vitamina é fantástica, só que só tem poder efetivo a partir dos 5000ui diários e o ideal seria usar especificamente a D3 (colecalciferol). A suplementação é bastante interessante, o porém é que precisa ser algo contínuo, já que ela demora em torno de 8 semanas só pra atingir o pico plasmático na circulação sanguínea.

Sobre o ciclo, se você tem realmente essas medidas o shape deve estar muito bom, só recomendo cuidado com a prescrição de Stanozolol ou qualquer outro esteroide como ativador da síntese de lipídios, eles não tem uma atividade direta muito expressiva nisso, inclusive, o Stanozolol é o esteroide mais agressivo sobre o perfil lipídico num todo, sendo bem comum graves alterações negativas de colesterol sérico mesmo usando doses baixas de Stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
55 minutos atrás, Toxi disse:

Perfeito, colega, só faço aqui uma complementação sobre a vitamina D que está muito baixa. Antes de mais nada, eu prefiro sempre trabalhar com UI (unidades internacionais) quando se fala de D, no caso, você recomendou o equivalente a 200ui, pra mim essa vitamina é fantástica, só que só tem poder efetivo a partir dos 5000ui diários e o ideal seria usar especificamente a D3 (colecalciferol). A suplementação é bastante interessante, o porém é que precisa ser algo contínuo, já que ela demora em torno de 8 semanas só pra atingir o pico plasmático na circulação sanguínea.

Sobre o ciclo, se você tem realmente essas medidas o shape deve estar muito bom, só recomendo cuidado com a prescrição de Stanozolol ou qualquer outro esteroide como ativador da síntese de lipídios, eles não tem uma atividade direta muito expressiva nisso, inclusive, o Stanozolol é o esteroide mais agressivo sobre o perfil lipídico num todo, sendo bem comum graves alterações negativas de colesterol sérico mesmo usando doses baixas de Stano.

Valeu pela dica Toxi !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Toxi disse:

Perfeito, colega, só faço aqui uma complementação sobre a vitamina D que está muito baixa. Antes de mais nada, eu prefiro sempre trabalhar com UI (unidades internacionais) quando se fala de D, no caso, você recomendou o equivalente a 200ui, pra mim essa vitamina é fantástica, só que só tem poder efetivo a partir dos 5000ui diários e o ideal seria usar especificamente a D3 (colecalciferol). A suplementação é bastante interessante, o porém é que precisa ser algo contínuo, já que ela demora em torno de 8 semanas só pra atingir o pico plasmático na circulação sanguínea.

Sobre o ciclo, se você tem realmente essas medidas o shape deve estar muito bom, só recomendo cuidado com a prescrição de Stanozolol ou qualquer outro esteroide como ativador da síntese de lipídios, eles não tem uma atividade direta muito expressiva nisso, inclusive, o Stanozolol é o esteroide mais agressivo sobre o perfil lipídico num todo, sendo bem comum graves alterações negativas de colesterol sérico mesmo usando doses baixas de Stano.

Com relaçao a colesterol meus ultimos bioquimicos feitos resultaram em 64mg/dl de Colesterol Total ate bem baixos com relação ao que meu medico achou que estaria, junto com a Resistencia a insulina que se deu no patamar de Muito Sensivel, assim tbm mostrando que a resistencia do tecido subcutaneo no corpo é baixa. 

De qualquer forma muitissimo obirigado as vitaminas não me foram orientadas realmente talvez "ainda" não foram, nas proximas consultas irei dar uma questionada. 

Abraços e valeu mais uma vez! 

 

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Bem vindo. A princípio você deve seguir as orientações do teu médico, mas apenas para sanar a tua curiosidade, é prática comum o uso de tamox (somente) como TPC. Só por curiosidae, quantas mg/dia de tamox ele indicou??? O que poderia fazer também é incluir vits C (500mg-1000mg tsd), D (5mcg tsd) e E (800ui tsd) e outras vitaminas que achar importante. Abraço.

Olá então a principio ele falou que o uso do Tamox seria entorno de 20-30  mg dia e que ele esperaria os bioquimicos desse mês para ver qual melhor dosagem , como estou na primeira semana ele não orientou as Vitaminas talvez por estar longe de terminar e ainda demorar para a TPC porém ja quis de antemão buscar saber e você ajudou muito, fui atras de estudo de uso de Vit,s antioxidantes no fim de ciclos anabolicos achei resultados bons com relação a manutenção hepatica e fisiologica geral .

Como ja disse muitissimo obrigado em ! 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, dragong15 disse:

Com relaçao a colesterol meus ultimos bioquimicos feitos resultaram em 64mg/dl de Colesterol Total ate bem baixos com relação ao que meu medico achou que estaria, junto com a Resistencia a insulina que se deu no patamar de Muito Sensivel, assim tbm mostrando que a resistencia do tecido subcutaneo no corpo é baixa. 

De qualquer forma muitissimo obirigado as vitaminas não me foram orientadas realmente talvez "ainda" não foram, nas proximas consultas irei dar uma questionada. 

Abraços e valeu mais uma vez! 

Só tome cuidado com uma coisa bem importante: ele é médico, não nutricionista. Eu curso nutrição e sei que meu curso ainda é bem falho pra elaborar dieta e prescrever suplementação, imagino então outro curso que não é voltado pra área da alimentação. Não quero dizer aqui que ele não sabe o que faz, mas é importante você investigar por conta própria, pois são pouquíssimos os médicos que tem boa capacitação pra trabalhar com nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...