Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos. Estou postando minha evolução nos 9 meses de academia. Venho através deste tópico solicitar e aprender dicas e sugestões para continuar melhorando o meu Shape! Muito obrigado!

20160517_175021.jpg

Postado

Obrigado... mas ainda estou meio relaxado na questao da dieta... tem dia que nao consigo comer muito e fico " empanturrado" por horas.... Mas se tiver alguma sugestao.. sera bem vinda... 

Visitante FitCoupleHim
Postado
19 minutos atrás, ByFitness disse:

Obrigado... mas ainda estou meio relaxado na questao da dieta... tem dia que nao consigo comer muito e fico " empanturrado" por horas.... Mas se tiver alguma sugestao.. sera bem vinda... 

Alimentos com alta densidade calórica  (macarrão, castanhas, azeite, abacate) podem ajudar a bater as necessidades diárias. Só cuidado para nao acabar ganhando bf. Consiencia corporal é essencial. Abraços.

Postado

Poxa . Obrigado a todos. Atualmente estou com  7% de gordura e a batalha pra crescer está tensa..... Mas como todos os caras experientes falam: Nosso esporte é inteligência e Paciência. Com isso vou colhendo as informações de todos,... Obrigado,,, Jaja vou colocar minhas medidas com precisão. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...