ByFitness Postado 17 de maio de 2016 Postado 17 de maio de 2016 Boa noite a todos. Estou postando minha evolução nos 9 meses de academia. Venho através deste tópico solicitar e aprender dicas e sugestões para continuar melhorando o meu Shape! Muito obrigado!
ByFitness Postado 18 de maio de 2016 Autor Postado 18 de maio de 2016 Obrigado... mas ainda estou meio relaxado na questao da dieta... tem dia que nao consigo comer muito e fico " empanturrado" por horas.... Mas se tiver alguma sugestao.. sera bem vinda...
Visitante FitCoupleHim Postado 18 de maio de 2016 Postado 18 de maio de 2016 19 minutos atrás, ByFitness disse: Obrigado... mas ainda estou meio relaxado na questao da dieta... tem dia que nao consigo comer muito e fico " empanturrado" por horas.... Mas se tiver alguma sugestao.. sera bem vinda... Alimentos com alta densidade calórica (macarrão, castanhas, azeite, abacate) podem ajudar a bater as necessidades diárias. Só cuidado para nao acabar ganhando bf. Consiencia corporal é essencial. Abraços.
maarcusvp Postado 19 de maio de 2016 Postado 19 de maio de 2016 sshow a evolução mano, eu tbm to nessa batalha e sei o quantto é duro https://www.youtube.com/channel/UCgROUTMhX3FSpAZdRxvoHHA esse é o meu canal quem puder da uma conferida la ByFitness 1
Toxi Postado 20 de maio de 2016 Postado 20 de maio de 2016 Seu shape é muito bacana, amigo. Aproveite esse baixo percentual de gordura e boa genética pra focar no aumento de massa muscular, coloque a dieta em dia e não desista. ByFitness 1
ByFitness Postado 20 de maio de 2016 Autor Postado 20 de maio de 2016 Poxa . Obrigado a todos. Atualmente estou com 7% de gordura e a batalha pra crescer está tensa..... Mas como todos os caras experientes falam: Nosso esporte é inteligência e Paciência. Com isso vou colhendo as informações de todos,... Obrigado,,, Jaja vou colocar minhas medidas com precisão. Obrigado. Mestre e Toxi 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora