Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno tpc 20mg ou 40?


Lucasmk9999

Post Destacado

Olá a todos,como já relatei,venho fazendo um ciclo de dura+diana,na realidade,ja acabei o ciclo.A minha dúvida eh bem simples.Em relação relação tpc,vou iniciar 21 dias após a última aplicação de dura e queria saber o seguinte:Devo tomar 40 mg ou 20 mg de tamoxifeno?

Exemplo 1:dia1°ao 14°:40 mg por dia

                 dia 14° ao 28°:20 mg por dia 

  OU

Exemplo 2:dia1°ao 14°:20 mg por dia

                       dia14° ao 28°:10mg por dia

 

ciclo foi da seguinte forma:

1-5:dianabol

1-8:durateston (500 mg por semana)

Qual exemplo seria mais adequado?

Obs:além disso tomarei tribulus e vitamina E

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Lucasmk9999 disse:

Olá a todos,como já relatei,venho fazendo um ciclo de dura+diana,na realidade,ja acabei o ciclo.A minha dúvida eh bem simples.Em relação relação tpc,vou iniciar 21 dias após a última aplicação de dura e queria saber o seguinte:Devo tomar 40 mg ou 20 mg de tamoxifeno?

Exemplo 1:dia1°ao 14°:40 mg por dia

                 dia 14° ao 28°:20 mg por dia 

  OU

Exemplo 2:dia1°ao 14°:20 mg por dia

                       dia14° ao 28°:10mg por dia

 

ciclo foi da seguinte forma:

1-5:dianabol

1-8:durateston (500 mg por semana)

Qual exemplo seria mais adequado?

Obs:além disso tomarei tribulus e vitamina E

 

 

boa tarde.

 

Estou com a mesma duvida que vc, mas pretendo por clomid junto, o meu ciclo foi de 10 semana apenas com Durateston.

Vi em alguns foruns que durante a tpc deveriamos diminuir o esforço nos treinos, gostaria de saber se isso realmente é necessario para evitar perdas nos ganhos adquiridos com o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo....

 

Sim em um método de Serms padrão Tamoxifeno em dosagens usuais e iniciais de 40mg/dia... 

Clomid também pode ser adicionado, com doses de 100mg /dia, quanto cortar o Tamox para 20mg corta o clomid para 50mg também

 

Particularmente prefiro estudar bem qualquer um dos meus alunos antes de incluir o clomid na TPC dados os efeitos psicológicos que o mesmo pode causar e sabendo que somente o Tamoxifeno em boa parte dos casos é capaz de cumprir a função do clomid.

 

Eu não descartaria HCG em sua TPC...

 

Vitamina E pode manter fulltime durante o ciclo até o fim da TPC... 1.000/1,200uis dia é o suficiente...

 

Pode remover esse tribullus, puro Ballonie.... Não irá te ajudar em nada. INVISTA EM HCG!!!

 

Abraço, espero ter ajudado

Rech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/05/2016 em 17:26, Fellipe Rech disse:

Olá amigo....

 

Sim em um método de Serms padrão Tamoxifeno em dosagens usuais e iniciais de 40mg/dia... 

Clomid também pode ser adicionado, com doses de 100mg /dia, quanto cortar o Tamox para 20mg corta o clomid para 50mg também

 

Particularmente prefiro estudar bem qualquer um dos meus alunos antes de incluir o clomid na TPC dados os efeitos psicológicos que o mesmo pode causar e sabendo que somente o Tamoxifeno em boa parte dos casos é capaz de cumprir a função do clomid.

 

Eu não descartaria HCG em sua TPC...

 

Vitamina E pode manter fulltime durante o ciclo até o fim da TPC... 1.000/1,200uis dia é o suficiente...

 

Pode remover esse tribullus, puro Ballonie.... Não irá te ajudar em nada. INVISTA EM HCG!!!

 

Abraço, espero ter ajudado

Rech

Olá amigo, posso tomar tamoxifeno sem estar fazendo ciclo com anabolizante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2016 em 21:26, Fellipe Rech disse:

Pode remover esse tribullus, puro Ballonie.... Não irá te ajudar em nada.

Já experimentou tribullus? Qual a percentagem de saponinas que usou?

11 minutos atrás, Kuka disse:

Olá amigo, posso tomar tamoxifeno sem estar fazendo ciclo com anabolizante ?

E faria isso com que finalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, Kuka disse:

Estou tomando Eurycoma longifolia e crisina,  e tenho dúvida se preciso de tamoxifeno, a despeito de não ser anabolizante, mas é estimulante de testosterona 

Se estimula a produção natural (endógena) de testosterona, não há com o que preocupar-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...