Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boas a todos pessoal, tenho 18 anos, 1,80cm, 65kg, treino à 2 anos (ir treinando as vezes) e 2 meses que treino mesmo a sério no ginásio.

Tenho uma alimentação razoavel.

Estou bem definido, quero ganhar massa muscular/peso e força mas com uma pequena ajudinha... Diana.

Iria ser a primeira vez a tomar, 1 caixinha com 100 capsulas de 10mg.

Queria uma ajuda de como tomar, quando tomar, o que tomar acompanhado e o que tomar depois de acabar a caixinha.

De momento tenho Creatina, Gainer, Proteina , Anatest (Xcore) estou a tomar só Creatina, Gainer e Proteina.

Estou a pensar em mandar vir Glutamina, L-Leucina, Beta-Alanina e Ornitina...

Queria saber tambem se posso tomar esses mesmos suplementos com o Diana? iria ajudar ainda mais?

O Anatest estava a pensar em tomar depois de acabar o Diana..?

Vou meter fotos minhas de como estou agora:

Estou muito magro e tenho a perna tambem muito magra, será que era uma boa solução começar mesmo com o Diana?

Obrigado a todos desde já.

iCLXXxO.jpg

Postado

Meu amigo, pelo que percebo tu és português, certo?

Veja bem, ciclo antes dos 20 e tal, não é legal, pode bagunçar muito sua produçao natural, e impactar negativamente pro resto da sua vida.. O adequado é esperar.

Ciclo sem testoterona como base, é furada, irá trazer mais colaterais do que resultados.. Os resultados poderão aparecer momentaneamente mas a longo prazo estamos falando da possibilidade de bagunçar muito seu quadro hormonal.

Sobre a bateria de suplementos.. Nao vejo necessidade para tantos assim, preste atenção em sua dieta, que com certeza que deficiente.. Porque se você está muito magro e ja está indo atrás de esteróides é porque falta nutriente na dieta. Se quiseres ajuda de verdade, nos fale mais sobre sua dieta, para que possamos dizer onde você está errando.

Abraço.

Postado

pega o $ do diana e compra = buclina, cobavital

pega o $ dos suplementos e compra = MUITA comida

monta uma dieta "soca comida" pra dentro

se tiver ruim a digestão = domperidona ajuda 

se vomita come de novo

Obs: shape atual não esta ruim hein mano meio desnutrido só kkkk 

mas falta rango aí, boa sorte

Postado
3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Meu amigo, pelo que percebo tu és português, certo?

Veja bem, ciclo antes dos 20 e tal, não é legal, pode bagunçar muito sua produçao natural, e impactar negativamente pro resto da sua vida.. O adequado é esperar.

Ciclo sem testoterona como base, é furada, irá trazer mais colaterais do que resultados.. Os resultados poderão aparecer momentaneamente mas a longo prazo estamos falando da possibilidade de bagunçar muito seu quadro hormonal.

Sobre a bateria de suplementos.. Nao vejo necessidade para tantos assim, preste atenção em sua dieta, que com certeza que deficiente.. Porque se você está muito magro e ja está indo atrás de esteróides é porque falta nutriente na dieta. Se quiseres ajuda de verdade, nos fale mais sobre sua dieta, para que possamos dizer onde você está errando.

Abraço.

Olá @FrancoSirena desde já muito obrigado por teres perdido o teu tempo a ajudares-me e a informares-me.

Eu estou mesmo naquela de só fazer 1 caixinha de 100 comprimidos de 10mg, para dar um impulso só...

Será que só uma caixinha irá fazer assim tanto mal?

Devo de tomar mais alguma coisa para além do diana? para manter o quadro hormonal não tão bagunçado?

Devo tomar alguma coisa depois de acabar o diana?

Obrigado mais uma vez.

1 hora atrás, ADETOR disse:

pega o $ do diana e compra = buclina, cobavital

pega o $ dos suplementos e compra = MUITA comida

monta uma dieta "soca comida" pra dentro

se tiver ruim a digestão = domperidona ajuda 

se vomita come de novo

Obs: shape atual não esta ruim hein mano meio desnutrido só kkkk 

mas falta rango aí, boa sortef

Olá @ADETOR desde já muito obrigado pela resposta também, mas eu estou a procura de algo rápido, para daqui a 1/2 meses notar bons resultados mesmo BONS.

Eu sei que isso que me recomendas-te é mesmo o melhor e menos prejudicial mas pronto ehehe =)

Postado

Meu amigo, você realmente não leu nada que escrevemos, que pena. Pois insiste em querer tomar Diana. Eu não irei te incentivar.

E mais " eu estou a procura de algo rápido, para daqui a 1/2 meses notar bons resultados mesmo BONS ", desculpa, mas isso não é bodybuilding, o nosso esporte é um jogo de inteligencia, consistencia e muita paciencia...

O que vem rapido vai rapido, 18 anos com toda essa pressa.. Você está no caminho errado amigo.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 18 de maio de 2016 at 11:31, gimmemass disse:

Boas a todos pessoal, tenho 18 anos, 1,80cm, 65kg, treino à 2 anos (ir treinando as vezes) e 2 meses que treino mesmo a sério no ginásio.

Tenho uma alimentação razoavel.

Estou bem definido, quero ganhar massa muscular/peso e força mas com uma pequena ajudinha... Diana.

Iria ser a primeira vez a tomar, 1 caixinha com 100 capsulas de 10mg.

Queria uma ajuda de como tomar, quando tomar, o que tomar acompanhado e o que tomar depois de acabar a caixinha.

De momento tenho Creatina, Gainer, Proteina , Anatest (Xcore) estou a tomar só Creatina, Gainer e Proteina.

Estou a pensar em mandar vir Glutamina, L-Leucina, Beta-Alanina e Ornitina...

Queria saber tambem se posso tomar esses mesmos suplementos com o Diana? iria ajudar ainda mais?

O Anatest estava a pensar em tomar depois de acabar o Diana..?

Vou meter fotos minhas de como estou agora:

Estou muito magro e tenho a perna tambem muito magra, será que era uma boa solução começar mesmo com o Diana?

Obrigado a todos desde já.

iCLXXxO.jpg

Ectomorfo, pouco Bf, provavelmente tem pernas finas. Esqueça tudo que falaram aí em cima! Eu tambem sou ectomorfo e entendo totalmente o porque de voce querer ciclar, tambem sou ecto, malho a muito tempo e tive que ciclar pra ter bons resultados. Dianabol é muito toxico ao fígado, quando eu tomei eu não tomei com creatina e aconselho voce a tirar ela durante o ciclo, mas se tiver decidido tome ela junto e na tpc faça um processo de recuperação pro fígado, ex: silimarina e etc...

Na minha opinião, Tome dianabol 3x ao dia, 9h, 14h e 20h serião de bom tamanho. De domingo a domingo se você não for um cara que tenha um fígado prejudicado e de domingo a sábado se for, para no domingo ele descansar. procure uma calculadora de metabolismo na internet pra saber quantas Kcal voce precisa injerir por dia para aumentar o peso. Feito isso compre algum hipercalorico, não precisa ser muito caro, apenas um que tenha umas 500kcal em média com poucas colheres ou scoops, e voce vai ajustar-lo com base na sua dieta... ou seja, Monte uma dieta hipercalorica e acrescente este suplemento pq nem sempre vc vai ter fome pra comer feito boi. Além do hipercalorico um whey protein e a glutamina para sua imunidade não baixar durante o ciclo e você ter bons ganhos e se possível um bcaa, para ajudar na recuperação dos musculos e voce estar sempre aumentando a carga pois o dianabol da MUITA força. É interessante tambem estar sempre tomando vitamina C.

Na tpc, tome tamoxifeno, pois o diana aromatiza, podendo levar a ginecomastia..

Tribulus, pois ele também vai fazer sua libido cair um pouco

Clomid para voltar a produzir testosterona mais rápido, (sem abusar, pois é apenas uma droga)

silimarina, como eu disse para cuidado do precioso fígado e Não beba de jeito algum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...