Jump to content
JoãoNeto2015

DUVIDAS CICLO DEPOSTERON

Rate this topic

Recommended Posts

Nunca tinha usado nenhum tipo de aes e um amigo de academia me cedeu 5 ampolas de deposteron 2ml/200mg dizendo para aplicar 1x na semana, que já me daria uma animada.

Notei uma diferença sim, mais coisa discreta ...

Com isso me animei para fazer um ciclo bem estruturado de Enantato 250mg (1-8 2x na semana podendo estender até 10 para consumir os 20ml que pretendo comprar) + Oxandrolona 30mg (7-13 tsd) e intra-ciclo Anastrozol 1mg dsdn, tpc vai ser tamoxifeno

Porém estou com duvida se já posso começar na sequência das deposteron que tomei ou o ideal seria fazer uma tpc antes e dar um intervalo para ciclar novamente?

Se puderem opinar agradeço.

Olá, João, movi o tópico pra sessão mais adequada.

Sobre sua pergunta, você até pode continuar o uso com uma dose maior, mas eu acho interessante fazer uma pausa e recuperar o corpo por agora, já que quanto mais tempo você fica usando hormônios, mais difícil fica pra recupera o eixo hormonal após o uso. Na minha opinião, uma TPC é a melhor opção agora.

1 hora atrás, Toxi disse:

Olá, João, movi o tópico pra sessão mais adequada.

Sobre sua pergunta, você até pode continuar o uso com uma dose maior, mas eu acho interessante fazer uma pausa e recuperar o corpo por agora, já que quanto mais tempo você fica usando hormônios, mais difícil fica pra recupera o eixo hormonal após o uso. Na minha opinião, uma TPC é a melhor opção agora.

Bom dia meu brother, obrigado pela opinião, vou seguir nessa linha de tpc então, começando 12 dias após a última aplicação ... tamoxifeno 20mg (1-14 2x dia // 15-28 1x dia)

Darei um intervalo de 3 meses para um novo ciclo, como usei uma dosagem baixa e não misturei nenhum outro tipo de droga creio que esse intervalo seja suficiente, o que acha?

Boa noite pessoal por favor estou pedindo dicas para utilização de DEPOSTERON 9 AMPOLAS E 4 AMPOLAS DURATESTON DUVIDA AO USO, tomei ontem uma ampola de deposteron ja malho a 1 ano e possuo 75 kg tenho 35 anos e já não consigo resultado em aumento de peso decidi tomar esses hormônios e estou com eles aqui, o que me aconselham a como utilizar o que tenho, sera que irei conseguir alguma coisa com o que ja tenho, lembrando que tenho aqui para tomar hipercalórico, creatina, glutamina, naturovos, bcaa para acompanhamento na academia. desde ja fico agradecido com a ajuda de vocês

18 horas atrás, MekaPack disse:

Boa noite pessoal por favor estou pedindo dicas para utilização de DEPOSTERON 9 AMPOLAS E 4 AMPOLAS DURATESTON DUVIDA AO USO, tomei ontem uma ampola de deposteron ja malho a 1 ano e possuo 75 kg tenho 35 anos e já não consigo resultado em aumento de peso decidi tomar esses hormônios e estou com eles aqui, o que me aconselham a como utilizar o que tenho, sera que irei conseguir alguma coisa com o que ja tenho, lembrando que tenho aqui para tomar hipercalórico, creatina, glutamina, naturovos, bcaa para acompanhamento na academia. desde ja fico agradecido com a ajuda de vocês

Amigo, vou te dar uma notificação por spam, não precisa postar tantas vezes a mesma mensagem, na próxima advertência terá o conteúdo controlado.

Você precisa criar um tópico para suas dúvidas, e deve conter as informações que se pedem no nosso modelo.

me desculpe Toxi

25 minutos atrás, Toxi disse:

Amigo, vou te dar uma notificação por spam, não precisa postar tantas vezes a mesma mensagem, na próxima advertência terá o conteúdo controlado.

Você precisa criar um tópico para suas dúvidas, e deve conter as informações que se pedem no nosso modelo.

Me desculpe pq sou novo aqui, foquei ate sem graça me perdoa mesmo pode deixar de lado a duvida

4 minutos atrás, MekaPack disse:

me desculpe Toxi

Não precisa se desculpar, amigo, é bom dar uma olhada nos tópicos antes de postar. Temos muitos usuários aqui, por isso precisamos adotar certas normas para manter o controle. Não deixe de postar sua dúvida, ficaremos felizes em lhe ajudar.

Agora, Toxi disse:

Não precisa se desculpar, amigo, é bom dar uma olhada nos tópicos antes de postar. Temos muitos usuários aqui, por isso precisamos adotar certas normas para manter o controle. Não deixe de postar sua dúvida, ficaremos felizes em lhe ajudar.

eu fiz abri la o pedido de duvida noa entendi onde errei por isso to me desculpando