Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo = Enantato + Diana + Stano


Pedro_trembo

Post Destacado

Olá pessoal,

Vou iniciar um ciclo de Enantato de Testosterona TESTOFORTº nas próximas, gostaria de umas sugestões...

 

Protocolo:

31 anos - 1,77 cm  - 79 Kg, BF +- 14%

Treino a muitos anos, mas fiquei parado um ano e maio por rompimento dos ligamentos do joelho,

voltei a treinar a um ano.

 

1ª a 8ª semana = Enantato 1ml/250mg Segunda e 1ml/250mg quinta = total 500mg semana.

1ª a 4ª semana = Metandrostenolona landerlan 1 comprimido/10mg de 8 em 8 horas = total 30mg dia.

5ª a 8ª semana = Stanozolol landerlan 1ml/50mg DSDN = total 200mg semana.

 

Treino FST7 para tentar retirar o máximo de aproveitamento, sugestão do meu treinador.

 

TPC

Silimarina 300 mg/dia dividido em 3 por dia.  uma semana antes de terminar o ciclo.

Pensando na meia vida longa do enantato iniciar depois de 30 dias com:

Tamoxifeno 40mg e Clomid 100mg dia durante 15 dias.

e depois mais 15 dias de Tamoxifeno* 20mg e Clomid* 50mg.

*(Meu treinador falou pra utilizar somente se eu sentir efeitos mais fortes, pelos colaterais destes farmacos.)

 

Antes da TPC vou usar HCG durante 2 semanas 1000UI semana

 

Galera preciso de dicas e sugestões para esse protocolo, para inicia-lo e me acompanharem.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde meu caro..

Qual o seu principal objetivo nesse ciclo? Como ficará a composição da dieta? Como está seu colesterol no momento e sua dieta?

Nao sou fã de kickstart mas cada um tem sua abordagem.. Vao falar que a dose de stano está baixa, eu nao acho, particularmente é o que eu uso.

Gostei do timing para começar a TPC mas não acho legal o uso da silimarina.. Realmente nao irá agregar muito.

Sobre o HCG eu acho as doses muito baixas de vai usar só no fim do ciclo, eu usario doses mais expressivas, com intuito de realmente acordar os testiculos.. Mas ainda, eu acharia mais inteligente usar durante o ciclo e nao ao final dele.

Pelo seu problema em ligamentos, ja deixo o conselho aqui, mantenha atividade aerobico de forma periodica. Nunca deixe de fazer elas.. Com o uso do stano o risco de problemas fica acentuado.. Então, tudo que puderes fazer para manter a lubrificação adequada, faça.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Pedro, algumas sugestões que eu acho muito interessante você seguir: controle do estrogênio, faça exames e mantenha o estrogênio sempre controlado, pode ser com Anastrozol mesmo, evite que ele fique acima dos níveis de referência, é uma medida que eu tomaria especialmente no uso de HCG.

Sobre a TPC, eu sou adepto do uso de doses menores e por mais tempo, Tamoxifeno 20mg por dia é suficiente, eu sempre descarto o uso de Clomifeno, penso que pelo valor não vale a pena, até porque o Tamoxifeno tem efeito semelhante. Prefira usar um período um pouco maior, 4 a 6 semanas pelo menos, já que seu ciclo tem uma considerável inibição da testosterona.

Eu concordo com o Franco, especialmente sobre a Silimarina e recomendo a leitura do tópico a seguir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...