Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Obrigado por responder mestre'

Decidi mesmo, mais gostaria de uma citação sua quanto um "Possive ciclo envolvendo o Boldenona''.. Estive acompanhando o projeto da nossa amiga Angela Regina Prigol Kauling e gostei do resultado dessa droga.. Mais no entanto Já estou em mente com o Enantato e a Oxan.. Estive pesquisando bastante e me interessei também pelo PROVIRON..

Gostaria de manda-lo junto no ciclo pois o meu maior medo seria uma possível Ginecomastia,etc,no meio do ciclo ai ferra tudo.. Aceito Opiniões tbm.. 

( Não estou descartando O Tamox entre outros na TPC )..

Abçss!!!!

Postado
On 5/24/2016 at 10:47 AM, MaxB said:

Obrigado por responder mestre'

Decidi mesmo, mais gostaria de uma citação sua quanto um "Possive ciclo envolvendo o Boldenona''.. Estive acompanhando o projeto da nossa amiga Angela Regina Prigol Kauling e gostei do resultado dessa droga.. Mais no entanto Já estou em mente com o Enantato e a Oxan.. Estive pesquisando bastante e me interessei também pelo PROVIRON..

Gostaria de manda-lo junto no ciclo pois o meu maior medo seria uma possível Ginecomastia,etc,no meio do ciclo ai ferra tudo.. Aceito Opiniões tbm.. 

( Não estou descartando O Tamox entre outros na TPC )..

Abçss!!!!

É citado em literaturas o efeito anti-estrogênico do Proviron, semelhante ao efeito anti-estrogênico do Tamoxifeno. Algumas pessoas gostam também de adicionar o Proviron aos ciclos, pois também é descrito seu potencial de saturar o SHBG, oque traz teoricamente como consequência o aumento da Testosterona Livre.

A Boldenona é uma droga boa para ganhos secos, e os resultados na prática acabam sendo tão bons nessa questão, que alguns até chegam a achar que ela não aromatiza, ou seja, não se converte em Estrogênio, mas existem literaturas que apontam que em comparação com a Testosterona, que a sua aromatização seria de 50%(se alguém quiser depois eu cito a referência disso).

Já no caso da Oxandrolona, é citado que a sua aromatização não existe.

abraços.

Postado
11 minutos atrás, Mestre disse:

É citado em literaturas o efeito anti-estrogênico do Proviron, semelhante ao efeito anti-estrogênico do Tamoxifeno. Algumas pessoas gostam também de adicionar o Proviron aos ciclos, pois também é descrito seu potencial de saturar o SHBG, oque traz teoricamente como consequência o aumento da Testosterona Livre.

A Boldenona é uma droga boa para ganhos secos, e os resultados na prática acabam sendo tão bons nessa questão, que alguns até chegam a achar que ela não aromatiza, ou seja, não se converte em Estrogênio, mas existem literaturas que apontam que em comparação com a Testosterona, que a sua aromatização seria de 50%(se alguém quiser depois eu cito a referência disso).

Já no caso da Oxandrolona, é citado que a sua aromatização não existe.

abraços.

Bacana , bacana.. Vou dar mais uma estudada nela sim.. E quanto a dosagem e montagem do Enantato x Oxan, alguma dica? Gostaria de saber tbm apesar de pesquisar feitas achei respostas controversas. Para evitar uma possível Ginec, seria convicto ir mandando um tamox ( Tiraria o Proviron de campo), só que em dosagens baixa? A minha preocupação quanto á isso é que durante o meu ciclo passado eu tive uma "Pequena" sensibilidade nas peitolas, não interrompi o ciclo não, fui até o final ( Claro sabendo os meus limites ), e por fim fiz a TPC com o Clomid, na época tava osso $$$ ( Deixei pra comprar a TPC no final, erro fútil )..Receio que possa vir esse problema nesse ciclo..

Desde já agradeço..

Postado
1 hora atrás, MaxB disse:

Bacana , bacana.. Vou dar mais uma estudada nela sim.. E quanto a dosagem e montagem do Enantato x Oxan, alguma dica? Gostaria de saber tbm apesar de pesquisar feitas achei respostas controversas. Para evitar uma possível Ginec, seria convicto ir mandando um tamox ( Tiraria o Proviron de campo), só que em dosagens baixa? A minha preocupação quanto á isso é que durante o meu ciclo passado eu tive uma "Pequena" sensibilidade nas peitolas, não interrompi o ciclo não, fui até o final ( Claro sabendo os meus limites ), e por fim fiz a TPC com o Clomid, na época tava osso $$$ ( Deixei pra comprar a TPC no final, erro fútil )..Receio que possa vir esse problema nesse ciclo..

Desde já agradeço..

Sem saber quanto exatamente estaria o seu estrogênio durante o ciclo, fica difícil afirmar algo, e a dosagem do seu estrogênio teria que ser medida por um exame durante o ciclo para avaliar. Mas já vi em casos de estrogênio moderadamente alto em pessoas com predisposição à ginecomastia, o uso de cerca de 10mg de Tamoxifeno por dia ter dado indício de algum alívio no problema. Talvez seu caso fosse algo em torno disso.

Dosagens mais efetivas com Enantato que acho, são a partir de 400mg/semana divididas em duas doses de 200mg 2x na semana, sendo que usar 500mg/semana é comum também.

A Oxandrolona em homens já vi relatadas com até certa frequência, doses de 30mg a 50mg por dia, sendo que já via também cerca de 100mg/dia relatados.

Ao ajustar as doses, não acho que seria ideal você pensar na maior dose efetiva possível, pois imagine também o fato de que vai estar combinando 2 coisas.

Acerte uma dose efetiva não muito elevada, e capriche no mais importante de tudo, que é a alimentação, treino, descanso e disciplina, que são fundamentais para um ciclo dar certo.

abraços e boa sorte.

Postado

21 minutos atrás, Mestre disse:

10mg de Tamoxifeno por dia ter dado indício de algum alívio no problema

Mando já junto com o ciclo?

Justamente quanto a dosagem que penso, não quero fazer algo extravagante pois quero ver a reação do meu corpo nesse ciclo ( Observando a Gine principalmente )..

Penso num ciclo nesse modo:

8 Semanas..

1-8 Enantato ( Land ) 400mg (2x semana)

3-8 Oxan  ( Land ) 80mg ( tsd ) ??                  - Mantenho as mg até o final ou diminuo?

Proviron: ?????

TPC Tamox

mandarei algumas vitaminas tbm ( Multi vitaminico, Omega 3, Vitamina C, Complexo B )

Aguardo Sujestões..

Data marcada para inicio do Ciclo: Agosto..

Mês que vem já marco Exames completo..:smile:

Abçss

Postado
1 hora atrás, MaxB disse:

Mando já junto com o ciclo?

Justamente quanto a dosagem que penso, não quero fazer algo extravagante pois quero ver a reação do meu corpo nesse ciclo ( Observando a Gine principalmente )..

Penso num ciclo nesse modo:

8 Semanas..

1-8 Enantato ( Land ) 400mg (2x semana)

3-8 Oxan  ( Land ) 80mg ( tsd ) ??                  - Mantenho as mg até o final ou diminuo?

Proviron: ?????

TPC Tamox

mandarei algumas vitaminas tbm ( Multi vitaminico, Omega 3, Vitamina C, Complexo B )

Aguardo Sujestões..

Data marcada para inicio do Ciclo: Agosto..

Mês que vem já marco Exames completo..:smile:

Abçss

Pode manter a dosagem de Oxandrolona fixa até o final do ciclo, e acho até que algo em torno de 50mg a 60mg por dia, já seria satisfatório.

O Tamoxifeno usado dentro desse seu caso de preocupação com a ginecomastia, alguns optam por usar apenas se sentem sensibilidade, mas querendo usar o ciclo todo desde o início para prevenir, já que parece que você teria um predisposição, pode-se fazer também.

Postado
15 horas atrás, Mestre disse:

O Tamoxifeno usado dentro desse seu caso de preocupação com a ginecomastia, alguns optam por usar apenas se sentem sensibilidade, mas querendo usar o ciclo todo desde o início para prevenir, já que parece que você teria um predisposição, pode-se fazer também

Uma duvida, caso haja a sensibilidade no meio do ciclo, pode mandar uma dosagem baixa de tamox e mantém o ciclo ou interrompe? 

Postado
3 horas atrás, MaxB disse:

Uma duvida, caso haja a sensibilidade no meio do ciclo, pode mandar uma dosagem baixa de tamox e mantém o ciclo ou interrompe? 

Eu acho que antes de pensar em interromper, pode tentar uma dosagem de cerca de 10mg de Tamoxifeno, e mesmo que interrompa, acho conveniente continuar mantendo o Tamoxifeno por uns dias. Pois na verdade, passado um tempo de uso constante de Dura, ela chegar a atingir sua concentração em estado de equilíbrio(Css), que no culturismo e no popular as pessoas chamam de "empilar", e quando isso acontece, mesmo que se interrompa o ciclo, demora um tempo para que a substância deixe totalmente o corpo.

Postado
22 minutos atrás, Mestre disse:

Eu acho que antes de pensar em interromper, pode tentar uma dosagem de cerca de 10mg de Tamoxifeno, e mesmo que interrompa, acho conveniente continuar mantendo o Tamoxifeno por uns dias. Pois na verdade, passado um tempo de uso constante de Dura, ela chegar a atingir sua concentração em estado de equilíbrio(Css), que no culturismo e no popular as pessoas chamam de "empilar", e quando isso acontece, mesmo que se interrompa o ciclo, demora um tempo para que a substância deixe totalmente o corpo.

Obg pela resposta mestre!

Bem, o ciclo já está na mente, os produtos já tenho em vista onde adquirir e as informações que venho obtendo aqui já formam bagagem haha.. A unica coisa que ainda estou procurando mais indícios é sobre o PROVIRON.

Alguma informação á mais sobre, ficarei muito grato..

Abçs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...