Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, MaxB disse:

Obg pela resposta mestre!

Bem, o ciclo já está na mente, os produtos já tenho em vista onde adquirir e as informações que venho obtendo aqui já formam bagagem haha.. A unica coisa que ainda estou procurando mais indícios é sobre o PROVIRON.

Alguma informação á mais sobre, ficarei muito grato..

Abçs 

Existem muitas lendas e mitos que cercam o Proviron na minha opinião, ele na verdade é um Esteróide Anabolizante também, que não colabora muito com o resultado do ciclo propriamente dito.

Existem literaturas, que se quiserem eu cito depois, pois agora estou digitando de outro computador, e não tenho aqui acesso à elas.

E é citado que ele possui um efeito anti-estrogênico semelhante aos SERMS, como exemplo o Tamoxifeno, possui também um discutível efeito inibidor da aromatase, que se coloca bem inferior aos conhecidos inibidores de aromatase, como o Anastrozol por exemplo.

Possui uma afinidade forte de ligação à proteína plasmática SHBG, que traz na teoria uma saturação do SHBG deixando menos SHBG para que a Testosterona faça sua ligação, e desta forma podendo deixar maiores quantidades de Testosterona livre agindo. E talvez esse seja seu modo de ação lendário onde citam que ele aumenta a libido.

Do conhecimento que tenho sobre a ação farmacológica dele, são essas as que tenho disponíveis em literaturas, mas é oque eu disse, existem muitas lendas e mitos que correm no mundo do culturismo a cerca do Proviron, e tem gente que sei que realmente gosta muito dele mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...