Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan é uma boa alternativa para mulheres?


Gabyymartinelli

Post Destacado

Estou pensando em fazer um ciclo de primobolan.. mas antes vou relatar um pouco do meu último ciclo com stano.

Então, novembro do ano passado fiz um ciclo de 6 semanas de stano, que acabou na primeira semana de Janeiro tomei segunda quarta e sexta  1ml-dia. 

Tive ótimos resultados, contudo, sofri um pouco com a virilização, porém já normalizou quase tudo, exceto a voz que ainda está rouquinha. 

Foi na verdade meu segundo ciclo , já tinha feito um de oxan em 2014..mas não curti !

Enfim, amei o stano no quesito resultados, porém, pesquisando , vi que apesar de ser difícil encontrar e com um custo mais alto, o primobolan, oferece bons resultados com mais segurança, menos colaterais.

Atualmente não estou tomando nada, só focada nos treinos e começando essa semana uma dieta cutting, bem regrada .

Pretendo ciclar lá para agosto, mas já quero me programar. Então gostaria de saber se o primobolan é uma boa alternativa para mulheres, em quais quantidades e se há a necessidade utilizar outra droga junto, de repente até a própria stano , porém em dosagem baixa , ou se seria viável utilizar somente o primobolan.

  • Altura: 1.66
  • Peso 67kg

Bf: (vou avaliar segunda feira )

Quero chegar a 65kg com o cutting (que estou querendo acelerar tomando 15 dias de franol , 1 comprimido ao dia). Inclusive se puderem opinar sobre isso, agradeço!

Segue foto atual!

Snapchat-2364208256073066356-1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Olá estou querendo também iniciar meu primeiro ciclo tenho lido bastante e meu maior medo é de virilização também não queria que demorasse pra eu ver resultado. Ano passado eu perdi 18kg e agora queria ganhar massa muscular já que tenho bumbum Grande queria q me corpo estivesse mais em sintonia com meu bumbum. Estava de licença da academia mais após o carnaval vou retornar com os treinos pesados, minha dieta já é ajustada pois fui no nutri esportivo apesar de eu ter emagrecido bem eu continua em dieta pois virou um hábito p mim. De 83 kg eu fui p 64,9 kg e tenho 1,52 cm de altura. O nutri me diz p eu esquecer a balança que o ideal é eu trocar gordura por massa magra. Sendo que hoje eu não tenho nada de massa magra. O que vocês me indicariam para iniciar um ciclo e ter um ganho bom?  oxa com primobolam ou oxa com boldenona? E quando citarem deixam a dosagem p mim também fazendo esses vcs achariam que eu deveria fazer o TPC se sim me dão uma dica de qual devo usar. Obrigada  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Katrinny disse:

Olá estou querendo também iniciar meu primeiro ciclo tenho lido bastante e meu maior medo é de virilização também não queria que demorasse pra eu ver resultado. Ano passado eu perdi 18kg e agora queria ganhar massa muscular já que tenho bumbum Grande queria q me corpo estivesse mais em sintonia com meu bumbum. Estava de licença da academia mais após o carnaval vou retornar com os treinos pesados, minha dieta já é ajustada pois fui no nutri esportivo apesar de eu ter emagrecido bem eu continua em dieta pois virou um hábito p mim. De 83 kg eu fui p 64,9 kg e tenho 1,52 cm de altura. O nutri me diz p eu esquecer a balança que o ideal é eu trocar gordura por massa magra. Sendo que hoje eu não tenho nada de massa magra. O que vocês me indicariam para iniciar um ciclo e ter um ganho bom?  oxa com primobolam ou oxa com boldenona? E quando citarem deixam a dosagem p mim também fazendo esses vcs achariam que eu deveria fazer o TPC se sim me dão uma dica de qual devo usar. Obrigada  

Crie um post novo com sua dúvida, fica mais fácil receber ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primobolan é uma boa, mas é algo bem difícil de achar o original além de ser uma das droga mais caras. Tem a opção do masteron ou boldenona.

A ox continua sendo outra opção, talvez você tenha errado na dose ou o teu fornecedor que não te passou algo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...