Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo GH para eliminar flacidez da pele? (com fotos)


guerreiro.rj

Post Destacado

Durante minha infância era bem gordo, obeso posso dizer, depois emagreci. Tive alguns efeitos sanfona de emagrecer e engordar mais de 1 vez nessa época. Porém com meus 19 anos comecei a malhar, decidi mudar definitivamente e me esforcei ao máximo para isso. Fiz diversas dietas e treinos. Cheguei á 9% de BF em certo ano, mas mesmo assim insatisfeito com meu corpo. Vi que não conseguia diminuir a flacidez que trouxe da infância e ficava muito frustrado. Tentei outros métodos, ganhar muita massa muscular, e até tomar esteróides como deca, dura, depo, hemogenim, dianabol, etc. Porém nunca obtive satisfação, quando crescia a pele esticava mais, mas não tinha forma, apenas ficava grande, mas sem conseguir uma pele mais firme.

Desisti de malhar no começo do ano passado, não queria me matar na academia para não obter sucesso. Queria algo que me desse resultado significativo. Pensei em cirurgia, mas não queria ficar com cicatrizes, pensei em tratamentos estéticos rádio frequência e seilá mais oque, mas a maioria dos relatos que vejo não são animadores, então pensei no GH, já ouvi relatos sobre uma melhora substâncial da pele com ele.

Alguém pode me ajudar com experiências ou conhecimento técnico sobre esta questão do ciclo de GH para diminuir substancialmente flacidez na pele ? 

Aliado, claro, a exercícios físicos e alimentação balanceada.

Meu nome é Kaique, tenho 26 anos, 1,79m altura e 83 Kg. Malho há 7 anos.

20160521_114641.jpg

20160521_114716.jpg

20160521_114732.jpg

20160521_114748.jpg

20160521_114805.jpg

20160521_114839.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, Guerreiro, tudo bem? As fotos estão difíceis de visualizar, mas o que me parece é que você está com um percentual de gordura ainda um pouco elevado, não acredito que o problema seja de fato a pele e mesmo se fosse, penso que o uso de GH não seria a melhor opção, visto que é uma medida muuuito cara.

O que eu recomendo pra você é manter uma dieta e treino regrados (recomendo fortemente o acompanhamento de um profissional) pra continuar o progresso, você verá que conforme ganha mais massa e maturidade muscular e diminui o percentual de gordura a pele acabará afinando e ficará com um aspecto melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atualmente com 12/13% de percentual de gordura, mas já cheguei a 7% com boa qualidade de massa magra, porém ainda tinha o mesmo problema. Para poder ter noção, ninguém acreditava na época que eu estava com 7% de gordura, porque a pele flácida dá a sensação de que tem muito mais.

 

OBs: Note na primeira foto meu braço no canto. Olha as veias pulando, meu BF já está baixo

Editado por guerreiro.rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...