Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Dianabol: 75 comprimidos, 40 mg por dia - como evitar a ginecomastia?


Puxapt

Post Destacado

Boas a todos, precisava de um ajuda real visto que quanto mais leio mais tento me informar mais confuso fico.. sei que todos somos diferentes, e há aqueles que sabem e não partilham.

É o seguinte, treino há cerca de 2 anos tenho 1.75 75kg 26 anos sou muito definido e queria engrossar, levantar mais peso, ganhar mais braço e perna

Adquiri dianabol comprimidos de 20 mg e estou a pensar tomar 1 caixa e meia. 75 comprimidos 40mg por dia

Quero saber o que tomar para não ter ginecomastia e se tomo no começo o ciclo ou só depois.

 Se acrescento testoterona+dianabol?

E o que tomar para não aromatizar (nao sei o que isso é)?

E o que tomar quando acabar o diana?

Dinheiro nao é problema, so me quero fuder o menos possivel e nao queria nada injectavel!  cumps  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, pedroxj disse:

Boas a todos, precisava de um ajuda real visto que quanto mais leio mais me tento informar mais confuso fico.. sei que todos somos diferentes, e ha aqueles que sabem e nao partilham.

 

é o seguinte, treino á cerca de 2 anos tenho 1.75 75kg 26 anos sou muito definido e queria engrossar, levantar mais peso, ganhar mais braço e perna

adquiri dianabol comprimidos de 20mg e tou a pensar tomar 1 caixa e meia. 75 comprimidos 40mg por dia

quero saber o que tomar para nao ter ginecomastia e se tomo mal começo o ciclo ou so depois

 se acrescento testoterona+dianabol 

e o que tomar para nao aromatizar (nao sei o que isso é) 

e o que tomar quando acabar o diana

 

dinheiro nao é problema, so me quero fuder o menos possivel e nao queria nada injectavel!  cumps  

Eu sugiro uma leitura básica em um tópico sobre a TPC que vou colocar abaixo, pois assim, depois de ler, as coisas que eu e os outros colegas considerarem aqui, irão fazer mais sentido para você:

Já que você não está pensando em economizar, eu sugiro que coloque sim uma Testosterona junto.

Outra coisa a se usar durante o ciclo, que no tópico que coloquei o link acima explica melhor o porque e a função, é um HCG.

Não há mesmo muita precisão em afirmar nada para um pessoa em específico, pois todos nós temos nossas individualidades biológicas.

O aumento demasiado do Estrogênio, é oque pode causar uma ginecomastia ou retenção hídrica, mas se a preocupação com relação à retenção nem for tão grande, ficaria só a questão da preocupação com relação à ginecomastia para ver oque você usaria durante o ciclo.

Não dá para prever assim qual seria a sua chance de uma ginecomastia, mas querendo evita-la e também diminuir as chances de retenção, um Anastrozol pode ser pensado em se usar durante o ciclo; lembrando que a retenção também não é o fim do mundo.

Eu acho que tem algumas coisas ai para você pensar e considerar, e se quiser trocar mais ideias sobre isso, fique a vontade.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais quero agradecer por sua ajuda e disponibilidade valeu :)

 

Estive pensando e revendo melhor tudo e acho que vou fazer apenas o dianabol sem juntar testosterona. 

Se eu tomar algo para o anabolizante não virar estrogeneo já estou evitando a ginecomastia?  

 

 

Tenho um amigo que só tomou dianabol até agora e está acabando o ciclo, o que ele deve tomar para não ter tanta perca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, pedroxj disse:

Se eu tomar algo para o anabolizante não virar estrogeneo já estou evitando a ginecomastia?  

Tenho um amigo que só tomou dianabol até agora e está acabando o ciclo, o que ele deve tomar para não ter tanta perca? 

Baixando o Estrogênio, já reduz as chances de uma ginecomastia sim.

As perdas pós ciclo são coisas que nenhuma pessoa está livre, e para tentar minimizar, fazer uma TPC e conseguindo com isso normalizar o eixo HPT e a produção natural de Testosterona é necessário e importante, continuar focado na disciplina de alimentação, treino e descanso adequados também é uma coisa bem importante para se tentar minimizar as perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre vou tomar então 40mg de Diana por dia acha que devo partir os comprimidos e dividir de 6 em 6h?  Tava pensando em 10mg de manhã 20 antes só treino e 10 na hora de dormir..  Faz sentido?   As 8 da manhã  depois as 6 da tarde e por volta das 22h mais 10mg

 

Anastrozol durante o ciclo,  não sei como funciona dosagem e tomo o que para fazer minha producao de testo voltar ao normal?  Abraço 

Já agora Mestre eu tomo whey protein da universal a Proton de liberacao prolongada antes e depois do treino e 5g de creatina antes.   Tava pensando em comprar glutamina e bcas acha que falta mais alguma coisa essencial? 

Minha dieta não é a melhor mas quando encaixar melhor as calorias necessárias por dia vou avançar para o diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedroxj disse:

Mestre vou tomar então 40mg de Diana por dia acha que devo partir os comprimidos e dividir de 6 em 6h?  Tava pensando em 10mg de manhã 20 antes só treino e 10 na hora de dormir..  Faz sentido?   As 8 da manhã  depois as 6 da tarde e por volta das 22h mais 10mg

 

Anastrozol durante o ciclo,  não sei como funciona dosagem e tomo o que para fazer minha producao de testo voltar ao normal?  Abraço 

Já agora Mestre eu tomo whey protein da universal a Proton de liberacao prolongada antes e depois do treino e 5g de creatina antes.   Tava pensando em comprar glutamina e bcas acha que falta mais alguma coisa essencial? 

Minha dieta não é a melhor mas quando encaixar melhor as calorias necessárias por dia vou avançar para o diana

O ideal é dividir mesmo o Dianabol ao longo do dia, e usando 3 x por dia de 8 em 8 horas, já estaria legal.

Você decidiu por colocar junto uma Testosterona ou vai só de Dianabol mesmo?

Optando por fazer apenas o Dianabol, pode ser que você escute de algumas pessoas sobre isso, que desta forma existe a probabilidade de ficar com baixa Testosterona durante o ciclo, fato que pode mesmo ocorrer.

Eu acho que primeiro de tudo, você deveria decidir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedroxj disse:

Como consigo dividir os diana em 3x se são comprimidos de 20mg? 

Também existe testosterona sem ser injectavel? 

Quanto a divisão é mesmo um problema, mas no seu caso, se não conseguir dividir o comprimido, tente pelo menos usar de 12 em 12 horas, só que ai você acabaria tendo que aumentar um pouco a dose, que ficaria 40mg divididos em 20mg de 12 em 12 horas.

Existe a Metiltestosterona, eu acho que é possível obtê-la manipulada em farmácias de manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 25/05/2016 at 14:59, Mestre disse:

Quanto a divisão é mesmo um problema, mas no seu caso, se não conseguir dividir o comprimido, tente pelo menos usar de 12 em 12 horas, só que ai você acabaria tendo que aumentar um pouco a dose, que ficaria 40mg divididos em 20mg de 12 em 12 horas.

Existe a Metiltestosterona, eu acho que é possível obtê-la manipulada em farmácias de manipulação.

Mestre me pode responder uma coisa?  Eu estou tomando 20mg às 8 da manhã e 20mg às 8 da noite, se o período de vida do diana é de 6 a 8h eu treino às 19, já vou treinar sem o efeito do diana?  Devo mudar as horas? Ou n influência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...