Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - Dura x Stano por 10 semanas. Muitos colaterais?


Marzinoti

Post Destacado

Vou mandar meu primeiro ciclo agora, de durateston e stanozolol.

Treino desde os 16 anos, tenho 22 agora porém não treinei todo esse tempo seguido, parei por um tempo.

Terminei de tomar o havoc agora e amanhã vou começar com o ciclo. 

  • Segunda e sexta - Stano, 1 ml
  • Quarta - Dura, 1 ml

Sendo assim por 10 semanas.

Tamox e tribulus de tpc

Gostaria de saber se com essa dosagem corro risco de sofrer muito colateral, falta de ar, coração acelerado e etc ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Stano no primeiro ciclo? Seria convicto ( Na minha opinião ) Deca x Dura..Da uma pesquisada melhor quanto as aplicações do stano,pelas minhas pesquisas é DsDn, Quanto a Dura o "Cérto'' seria 250mg( 1ml ) na segunda e 250mg(1ml ) na quinta...Como é seu primeiro ciclo acho 10 semanas muito longa, experimenta 8, terá resultados bons tbm.. ***Fica esperto quanto a meia vida das drogas***

 

abçss!

Editado por MaxB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tenho um porte bem pequeno , tenho 64 kg e 1'78 de altura. Eu ia tomar dura e boldenona, então me indicaram a tomar o stano primeiro pois é mais fraca que a boldenona. Tenho medo de tomar dura mais de uma vez por semana  por ser meu primeiro ciclo e não saber como meu corpo vai reagir , tenho mais preocupações com falta de ar e coração acelerado. Sem contar que dizem que as aplicações deixam a perna muito doloridas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marzinoti disse:

É que tenho um porte bem pequeno , tenho 64 kg e 1'78 de altura. Eu ia tomar dura e boldenona, então me indicaram a tomar o stano primeiro pois é mais fraca que a boldenona. Tenho medo de tomar dura mais de uma vez por semana  por ser meu primeiro ciclo e não saber como meu corpo vai reagir , tenho mais preocupações com falta de ar e coração acelerado. Sem contar que dizem que as aplicações deixam a perna muito doloridas

Antes de mais nada Brother, você dever  fazer exames..Eu sei que é chato pedir exames detalhado e aquele trabalho todo de levantar cedo e pegar uma baita fila no SUS quando as vezes não se tem tanta $$$, mais  vale lembrar que o que está em jogo acima de tudo é a saúde.. Acho mais interessante as drogas aplicadas por vários fatores, aqui mesmo no site tem informações sobre.. Quanto as dores na perna (Local da aplicação) é normal...

Lembre-se: Sem dor, Sem ganhos!! 

Abçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começa esse ciclo, não vai valer nem um pouco a pena, pelo teu status (altura x peso) iria com certeza absoluta optar pela bold.

Stano vai te suprimir  eixo hormonal pra te dar praticamente nada de resultado, além do que stano não é mais fraco que boldenona principalmente os colaterais.

Vale bem mais a pena ir só de dura, 500mg por semana e ter um IA em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...