Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: enantato de testo de 8 semanas com 500 mg segunda e quinta


Lektroluv

Post Destacado

Vim relatar meu primeiro ciclo!! 

  • Altura: 1,77
  • Peso: 81kg
  • Bf: 13 - 15%

Ciclo:

  • 1-8 semana 500mg enantato de testo!!!
  • Aplicações seg e qui

Dieta: vou fazer um resumo das metas diárias... 242g proteina, 77g gordura, 273 carbo.

8 ovos inteiros no dia, 500ml kefir, 40g whey, 500ml leite uht, 300g frango ou 200 músculo ou 200g patinho ou 200g coxão mole, 100g aveia, 40g abacate... São alimentos que como todos os dias nessa porção, claro que como arroz , pão, batata e feijão e legumes.

Estou com tamoxifeno 20mg em mãos em caso de problemas! 

Dieta bulking, pretendo ganhar alguns kg nesses meses.

Já fiz minha primeira aplicação hj!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Queria ver a opinião de vcs sobre o plano de dieta que estou seguindo e mudanças que farei nas próximas semanas.

Desde q entrei em bulking, coloquei como meta 500g a 700g de peso corporal por semana que quero atingir. Está dando certo ateh agora. 

Segundo os relatos que vi de ciclos de testo como enantato, dura e cipionato, vejo que o produto soh faz efeito a partir da terceira ou quarta semana.

Agora gostaria de saber a opinião de vcs com relação a dieta que quero seguir. Não vou descrever aqui o que vou comer, ateh pq vario muito o cardápio e também almoço no serviço, e cada dia é uma surpresa no refeitório. 

Pretendo seguir até a segunda semana de ciclo a meta de 2,2g de proteina por dia e 500 a 700g de peso corporal semanal. Já na terceira semana, pretendo aumentar pra 3g de proteina e 700 a 1000g de peso corporal por semana, isso porque acho q o ciclo vai começar a fazer efeito. Da quarta semana até a última de ciclo pretendo jogar de 3 a 4g de proteina e 1 a 1,5kg por semana de peso corporal. 

Gostaria de saber de vcs que são mais experientes se está mais ou menos certo a dieta e metas que estou colocando na dieta. Me preocupo com isso pq sei q a química não faz milagre sem a dieta estar certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entrei na 3 semana, mas ainda não estou sentindo nada de mais, um pouco mais de fôlego, mas não sei se é placebo ou por outros fatores. 

A dieta está 100%, estou com 81,6kg. Semana que vem começo a aumentar a ingestão  de proteína.

Espero começar a sentir mais os efeitos da testosterona semana que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/06/2016 at 18:23, ufos1996 disse:

vai usar hcg durante o ciclo? e qual vai ser sua tpc? tb to querendo ciclar enantato de testosterona.

Nao vou usar HCG durante o ciclo e nem no pós, e tpc com tamox, tribullus. Estou gostando dos ganhos com o enantato!

Hoje entrei na quinta semana do ciclo, estou com mais disposição, aumentando os pesos na academia ( pra mim isso eh uma grande alegria pq treino sozinho e estava com dificuldade de aumentar os pesos na academia ). A dieta ta 90%, é difícil ir aumentando a ingestão de comida, principalmente proteína... tem uma hora que chega a ser deprimente comer mais um frango, carne ou atum... mas vamo tentando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Lektroluv disse:

Nao vou usar HCG durante o ciclo e nem no pós, e tpc com tamox, tribullus. Estou gostando dos ganhos com o enantato!

Hoje entrei na quinta semana do ciclo, estou com mais diisposição, aumentando os pesos na academia ( pra mim isso eh uma grande alegria pq treino sozinho e estava com dificuldade de aumentar os pesos na academia ). A dieta ta 90%, é difícil ir aumentando a ingestão de comida, principalmente proteína... tem uma hora que chega a ser deprimente comer mais um frango, carne ou atum... mas vamo tentando. 

É ai que entram os suplementos meu caro. Mande albumina (que tem um ótimo aminograma) ou whey, ou coma ovo, ou um pouco de cada... só veja se vc está aproveitando os 3g/kg ou se seu corpo está eliminando... isso é faz com exames.

Faltaram as fotos.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...