Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Feminino com Oxandrolona e Boldenona


Yaya K.

Post Destacado

Olá.. Eu de novo :) Iria iniciar o ciclo no mês passado, mas percebi que estava deixando a ansiedade tomar de conta. Busquei mais informações sobre os anabolizantes que poderia usar, buscando o meu objetivo. Bom, para quem não viu meu primeiro tópico, vou me apresentar novamente.

  • Nome: Nayara 
  • Idade: 24 anos 
  • Altura: 1,56
  • Peso: 58 kg
  • Objetivo: Definir e enrijecer
  • Tempo de treino: 2 anos

Através de um amigo personal e fisiculturista, consegui definir bem meu primeiro ciclo, que será de:

  • * Oxandrolona 10 mg - 1x/d (Começarei com uma dosagem pequena e aumentarei gradativamente a cada semana, até chegar 30mg).
  • * Boldenona 1,3 ml - 2x/s (Essa dosagem foi sugerida conforme altura e peso).

Dieta - Sou dentista e trabalho das 08:00 até as 19:00 todos os dias, meu treino começa à partir de 20:00. Fizemos uma dieta baseada no meu objetivo, como meu tempo é muito corrido, pusemos no cardápio o que dá pra eu comer nesse intervalo.

1º Refeição
30g de albumina.
 
2º Refeição
1 Tapioca simples/ líquidos sem açúcar.
 
3º Refeição
2 colheres rasa de arroz branco ou arroz integral.
Saladas á verde à vontade.
Peito de frango, carne e peixe grelhados.
 
4º Refeição
2 Pães integral com uma fatia de queijo minas.
 
5º Refeição
3 ovos cozidos e batata doce.

Pão integral com queijo minas.

Pré treino - Nano vapor.
 
Pós Treino
30g Whey
5g BCAA
 
6º Refeição
2 Ovos
Saladas á vontade
Frango, carne ou peixe

Começo o ciclo há alguns instantes. Estou associado à uma boa dieta e treino. Espero conseguir meu objetivo que é secar, definir e enrijecer. Amanhã faço uma nova avaliação física e darei os detalhes das minhas medidas. Também postarei fotos de como estou e pretendo postar a cada final de semana para que vocês acompanhem (se quiserem, é claro, rs). Peço por gentileza que vocês me ajudem nas dúvidas, sugestões, críticas, levarei tudo em consideração. Desde já, agradeço!

 

Editado 5 maio por Nayara Kellen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seja bem vinda ao fórum, @Yaya K.. Eu excluí o outro tópico, pois estava repetido, ok?

Sobre o ciclo, ficou um pouco confuso sobre a boldenona, você vai aplicar 1,3ml duas vezes na semana, totalizando 2,6ml ou então seria 1,3ml dividido em duas aplicações de 0,65ml? Aliás, qual a concentração em MG/ML da boldenona.

Se puder, poste também fotos de como está agora pra acompanhar o processo de evolução durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Toxi disse:

Seja bem vinda ao fórum, @Yaya K.. Eu excluí o outro tópico, pois estava repetido, ok?

Sobre o ciclo, ficou um pouco confuso sobre a boldenona, você vai aplicar 1,3ml duas vezes na semana, totalizando 2,6ml ou então seria 1,3ml dividido em duas aplicações de 0,65ml? Aliás, qual a concentração em MG/ML da boldenona.

Se puder, poste também fotos de como está agora pra acompanhar o processo de evolução durante o ciclo.

Muito obrigada Toxi. Tudo bem, passei um tempo procurando como excluir, mas não achei,  te agradeço :D Então, ficou meio confuso mesmo, desculpa.. As aplicações vão ser de 1,3ml duas vezes na semana, totalizando 2,6ml.. Você acha que está correto? Achei um pouco fraco, mas meu amigo disse que vou aumentar a dosagem gradativamente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente..

Então, iniciei o ciclo ontem, com as dosagens que citei acima. Tudo certo, não senti nada de diferente até agora. Li alguns relatos que sentiam coceiras, mal estar, etc. Comigo tudo tranquilo. Só uma pequena dor no local da aplicação, pequena mesmo. Sei que não é milagre e demora um tempo, mas estou muito ansiosa pra começar a sentir o efeito. :D

Tirei algumas fotos pra fazer a comparação (vergonha).  Segue em anexo.. Ah, e obrigada para que está acompanhando. Vou fazer o possível para postar todos os dias.. 

PicsArt_05-24-10.28.10.jpg

PicsArt_05-24-10.26.36.jpg

PicsArt_05-24-10.25.01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q irá ficar legal, a oxa servirá pra dar uma baixada no fat e a boldenona fará os músculos encaixarem direitinho, eu começaria com duas de 10 mg ao dia, esperar pra galera passar o feedback e ver o q acha.

E faltou a concentração da boldenona como o @Toxi perguntou acima, MG/ML pra dar uma exata noção pra gente da dose semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Az_Rio disse:

Eu acho q irá ficar legal, a oxa servirá pra dar uma baixada no fat e a boldenona fará os músculos encaixarem direitinho, eu começaria com duas de 10 mg ao dia, esperar pra galera passar o feedback e ver o q acha.

E faltou a concentração da boldenona como o @Toxi perguntou acima, MG/ML pra dar uma exata noção pra gente da dose semanal.

Desculpa, passei batido duas vezes.. Então, estou usando boldenona de 250mg/10ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...