Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina: trembolona e sensibilidade nos mamilos - tomo Dostinex ou Parlodel?


SHOGUNmo

Post Destacado

iniciei uma preparação para a copa que vai ter em marina da gloria-rj, agora mês que vem.. porém há um tempo que entrei com a trembo, tenho sentido sensibilidade e houve um aumento (pequeno, porém visivel) nos mamilos...

 

Provavelmente um início de gineco por prolactina... consegui um contato para dostinex mais barato... mas como não tenho convênio e pelo SUS demoraria muito para conseguir os exames.

 

Queria saber como proceder... a apresentação do dostinex que consigo é 2 comprs de 0,5mg.... fraciono e tomo em quantas partes?

Ou tomo inteiro? Ou será que 2 comprs seria muito pouco?... também consigo parlodel, na apresentação de 28 comprs (não lembro a dosagem), será que compensaria mais que o dostinex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, SHOGUNmo disse:

Boa tarde galera,

 

iniciei uma preparação para a copa que vai ter em marina da gloria-rj, agora mes que vem..

porem ha um tempo que entrei com a trembo, tenho sentido sensibilidade e houve um aumento (pequeno, porem visivel) nos mamilos...

provavelmente um inicio de gineco por prolactina... consegui um contato para dostinex mais barato... mas como nao tenho convenio e pelo s.u.s. demoraria muuito para conseguir os exames. queria saber como proceder... a apresentação do dostinex que consigo é 2 comprs de 0,5mg....fraciono e tomo em quantas partes? ou tomo inteiro? ou será que 2 comprs seria muito pouco?...tambem consigo parlodel, na apresentação de 28 comprs (nao lembro a dosagem), sera que compensaria mais que o dostinex?

Existe sim um pensamento forte de alguns, sobre o fato de que drogas que talvez atuem com efeito progestênico, como Nandrolona e Trembolona teriam a capacidade de aumento da Prolactina, mas não são todas as pessoas, fontes e literaturas que apontam para isso, portanto, eu acho que um exame seria legal antes de partir para usar a Cabergolina.

Para evitar de ficar escrevendo muito aqui uma coisa que eu já havia escrito sobre isso, dê uma lida primeiro no tópico abaixo, que traz essa ideia junto com as referências de onde elas vieram:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houve aumento do mamilo considere que pode ser o estrogênio também, prolactina alta não costuma causar problemas nos mamilos se o estrogênio também não estiver alto. Infelizmente sem exames não dá pra aconselhar direito, pode acabar zerando prolactina ou estrogênio ou os dois sem necessidade e aí acaba criando outro problema, se não consegue esperar eu recomendaria fazer particular mesmo, não é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, nao há outra possibilidade a nao ser esta..

na fase final de pre contest, eu tiro a testosterona, oq teoricamente leva um monte de agua junto...nao sou o unico a fazer isso, varios atletas são adeptos..

desde que comecei a ter esse problema, estava administrando apenas trembolona e masteron...

antes disso estava com outras drogas, que teriam esse perfil de subir o estrogenio, mas fiz controle administrando tamox e anastro periodicamente (ainda continuei depois de um tempo fazendo isso)..e não tive problema nenhum...

Aqui minha cidade, exames particulares são muito caros...cotei prolactina e e2, saiu por 270,00....o que nessa fase, onde os gastos já estão enormes, fica inviável, só vou ter grana pra viajar, federar e competir, graças aos meus patrocinadores... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SHOGUNmo disse:

Até onde eu sei, nao há outra possibilidade a nao ser esta..

É oque explica o texto que eu coloquei se lermos ele todo prestando atenção. As pessoas tem o hábito de creditar à Trembolona aumentos de Prolactina, disso nós sabemos, mas tendo em vista literaturas técnicas que trazem informações mais referenciadas sobre o assunto, isso não funciona literalmente da forma como se propaga isso dentro do mundo do culturismo.

Agora se optar por usar o Dostinex mesmo assim, geralmente tomando 2 comprimidos, já se percebe uma reversão do aumento de prolactina se for esse o problema.

Se você observar bem o comprimido, mesmo na dosagem de 0,5mg, ele tem uma divisão para facilitar partir o comprimido ao meio, pois eles já consideram o fato de que algumas pessoas vão tomar a metade da dosagem de 0,5mg.

Portanto você pode experimentar usar meio comprimido DSDN ou até DS2DN.

Só retornando ao assunto, que mesmo entendendo a sua impossibilidade de realizar o exame, que seria mais conveniente do que usar assim no escuro.

mas abraços e boa sorte colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...