Jump to content
Sign in to follow this  
junior 780

Proteções blast and cruise: se eu usar exemestano ou algum outro IA preciso de taxo?

Rate this topic

Recommended Posts

Júnior, isso depende do tipo e quantidade de hormônios que você pretende usar, porque pode não só sofrer pelo rebote, mas possivelmente pela aromatização do próprio Cruise. Se fizer uso de exemestano é tranquilo, mas caso use outros IAs não esqueça de diminuir a dose devagar pra não ter rebote.

1 hora atrás, Toxi disse:

Júnior, isso depende do tipo e quantidade de hormônios que você pretende usar, porque pode não só sofrer pelo rebote, mas possivelmente pela aromatização do próprio Cruise. Se fizer uso de exemestano é tranquilo, mas caso use outros IAs não esqueça de diminuir a dose devagar pra não ter rebote.

Intendi pensei em usar uma dosagem mais baixa do ia durante o cruise e quando entrar no blast aomento a dose oque vc me aconselha ? E entre os ia acha q o exemestano manipulado de boa ou ir de anastro ou letrozol de Farma ?

2 horas atrás, junior 780 disse:

Intendi pensei em usar uma dosagem mais baixa do ia durante o cruise e quando entrar no blast aomento a dose oque vc me aconselha ? E entre os ia acha q o exemestano manipulado de boa ou ir de anastro ou letrozol de Farma ?

Medicamento tem que sempre ser de farma, Junior. Underground e Manipulado, pelo menos aqui no Brasil, é de baixa confiança, porque a fiscalização é muito ruim tanto pra laboratórios ilegais quanto pra farmácias de manipulação, fora que você acha Anastrozol e/ou Letrozol de maraca bem em conta. Sobre a escolha, depende da sua sensibilidade a enzima de aromatase, perceba que eu estou falando sensibilidade a enzima Aromatase e não ao estrogênio em si. Quando digo isso, é pra manter o estrogênio sempre controlado, dentro dos valores de referência (eu diria sempre entre a metade da referência e o máximo) porque tem gente que tem colaterais estrógenos mesmo quando ele está baixo e tentam baixa-lo ainda mais, o que acaba sendo pouco saudável.

Se você tem muito estrogênio circulante e sofre com isso, o ideal é Letrozol, se não tem tanto e não sofre tanto com os colaterais pode usar Anastrozol ou mesmo nada. Essa ideia de subir e descer dentro do cruise e do blast é bacana, só tome cuidado pra manter a adequação de acordo com a meia vida das drogas que está usando e que são sujeitas a aromatizarem.

Anastro e Letro em conta você vai achar dando uma olhada no seguinte tópico:

6 horas atrás, Toxi disse:

Medicamento tem que sempre ser de farma, Junior. Underground e Manipulado, pelo menos aqui no Brasil, é de baixa confiança, porque a fiscalização é muito ruim tanto pra laboratórios ilegais quanto pra farmácias de manipulação, fora que você acha Anastrozol e/ou Letrozol de maraca bem em conta. Sobre a escolha, depende da sua sensibilidade a enzima de aromatase, perceba que eu estou falando sensibilidade a enzima Aromatase e não ao estrogênio em si. Quando digo isso, é pra manter o estrogênio sempre controlado, dentro dos valores de referência (eu diria sempre entre a metade da referência e o máximo) porque tem gente que tem colaterais estrógenos mesmo quando ele está baixo e tentam baixa-lo ainda mais, o que acaba sendo pouco saudável.

Se você tem muito estrogênio circulante e sofre com isso, o ideal é Letrozol, se não tem tanto e não sofre tanto com os colaterais pode usar Anastrozol ou mesmo nada. Essa ideia de subir e descer dentro do cruise e do blast é bacana, só tome cuidado pra manter a adequação de acordo com a meia vida das drogas que está usando e que são sujeitas a aromatizarem.

Anastro e Letro em conta você vai achar dando uma olhada no seguinte tópico:

Valew toxi me ajudou bastante man obrigado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Luh Soares
      Olá tenho 25 anos, treino a 3 anos e gostaria de ajuda para meu primeiro ciclo de oxandrolona. Me indicaram 10 mg por dia durante 3 semanas e mais 3 semanas com 20 mg. Total de 6 semanas mais fiquei em duvida se apenas 6 semanas é suficiente para um bom ciclo. Ah me indicaram tomar Exemestano de 20 mg junto com a oxa e gostaria de opinião sobre...
      Tenho 25 anos..
      peso 66.00 kg
      altura 1,63 cm
      treino 5 vezes por semana, sendo 3 x membros inferiores e 2x membros superiores, aeróbio todos os dias no minimo 30 min.
      suplementação: pré treino Hemorage black, pós treino Whey da Optium
      dieta: 1º Refeição 3 claras de ovos com tomate e Vitamina C efervescente + 1 cap de Polivitamínico
               2º  Refeição 150 g de patinho moído + salada a vontade
               3º Refeição 100 g de peito de frango + 50 g de brócolis
               4º Refeição 3 claras + duas fatias de queijo minas + duas fatias de peito de peru
               5º Refeição 100 g de filé de tilápia + salada  e 02 cap de omega 3
               6º Refeição meio abacate + granola
      Gostaria de perder mais peso e aumentar a massa magra. Eu Treino há 3 anos já pesei 80 kg e hoje estou com 66 kg. Mais minha avaliação física sempre dá que o percentual de gordura está no limite, se alguém poder me ajudar, ficarei grata.
      Preciso saber se 6 semanas é um ciclo ideal ou se preciso fazer mais semanas? Se a posologia de 10 mg em 3 semanas e 20 mg por mais duas semanas está legal, e se exemestano durante 30 dias está bom?

• By Laura Botelho
      Gostaria de opiniões, após um ciclo 7semanas com primo e oxan minha testo, sou mulher 35 anos, bateu 430 a total, retornei ao médico que disse que com certeza tem propionato na primo e que eu aramotizei porém não houve virilização. Agora me prescreveu 0,3 de boldenona + 0,3 de masteron aplicando segundas e Quintas. E oxandrolona de 10mg 1 x ao dia com 1mg de EXEMESTANO. Pesquisei sobre esse exemestano e perguntei a outros médicos q disseram para eu não tomar, mas meu médico insisti ser importante. Qual opinião de vcs por favor
    • By hallspreta
      Uma vez finalizado o cutting resolvi criar um diário para quem se interessar poder acompanhar os próximos ciclos, bem como o treinamento que mantenho, sem que sejam criados vários tópicos para tal.
      INFORMAÇÕES ATUAIS
      Início de treino: 14 anos
      Altura: 1,68
      Peso: 71,5kg
      Bf: Não consigo estimar muito bem visualmente e os resultados pelas fórmulas com dobra cutânea e bioimpedância não parecem coerentes, mas chuto na casa dos 9% no final do cutting.
      Braço: 38,5cm
      Cintura: 73cm
      Coxa: 62cm
      Panturrilhas: 40cm
      Deixo abaixo as comparações entre quando eu era natural e as últimas semanas do cutting:

Abaixo comparações entre antes de me matricular na academia (em uma situação lamentável) e hoje:

Aos 14 anos eu tinha os mesmos 1,68 e pesava apenas 48kg. Natural cheguei aos 71kg (acredito que 23kg seja uma quantidade razoável de peso) com uma quantidade relativamente aceitável de gordura (ênfase no relativamente, porque esteticamente não estava bom), entretanto com diversas falhas principalmente na dieta e um pouco relaxado no treino nos últimos meses. Iniciei um ciclo pensando em fazer um bulk e em 4 semanas fui de 71 para 76kg (com muita retenção e uma quantidade considerável de gordura). Iniciei então um trabalho com o @Toxi e de um bulk fui para um cutting, que é relatado no tópico linkado. Gostei do resultado apesar de ter sido abaixo do possível (mas não do esperado) pois não houve uma completa dedicação por alguns percalços, cansaço (principalmente mental) e falta de tempo por estar no pior período da faculdade, o que não é muito bem motivo para vacilar, mas tem horas que realmente não rola.
      No momento estou em cruise com 300mg de cipionato e fazendo o desmame de T4. Uso tamoxifeno 20mg/dia devido a uma ginecomastia fisiológica que persistiu desde a puberdade. Tenho síndrome do aprisionamento da artéria poplítea bilateralmente (a quem interessar saber mais sobre a condição: http://jvascbras.com.br/pdf/03-02-03/03-02-03-210/03-02-03-210.pdf) portanto não treino panturrilhas (mas adoro treiná-las). Em 6 semanas, se tudo correr bem e minha saúde estiver dentro do aceitável, iniciarei um bulking.
      TREINO
      Costumo treinar 2 ou 3 dias e dar 1 dia de descanso a depender de como estiver meu nível de cansaço. Não sigo uma divisão ou série pré-estabelecida, porém estabeleço pontos que necessitam ser mais trabalhados (no momento estou dando um pouco mais de ênfase em braços e ombros). Gosto de treinar instintivamente, obviamente seguindo uma sequência lógica e mantendo os levantamentos básicos, sem inventar moda. Procuro manter os treinos semelhantes ao HIT de Dorian Yates (mas nem sempre consigo ?). Eventualmente aplico alguns drop-sets, bi-sets ou até tri-sets.
      CARGAS
      Gosto de treinar usando cargas elevadas mantendo a forma, postura e roubando apenas se necessário para conseguir 1 ou 2 repetições a mais (costumo treinar sozinho, mas quando há um parceiro de treino evito ao máximo roubar). Levantamento terra: 155kg para 6 repetições / Agachamento livre: 155kg para 5 repetições / Supino reto: 115 para 5 repetições.
      DIETA
      Está por conta do Toxi, o que ele mandar eu faço. Atualmente estou mantendo a última dieta do cutting, ciclando carboidratos e com uma média de 2000-2100kcal/dia. Há bastante salada e frutas. Suplementação apenas Whey (só 15g ?), Ômega 3 e Vitamina D3.
      Acredito ter me delongado, mas gostaria de detalhar o que já fiz, estou fazendo e vou fazer. Espero que o diário agregue de alguma forma para quem acompanhar. Abraços.

• By Destroyer.
      Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.
      Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.
      Obs: Os exames serão feitos mensalmente.
      Idade: 23 anos Altura: 1.73 Peso: 82kg Biotipo: Ectomorfo Bf: 11.5% Tempo de treino: 10 Anos Esportes: Musculação/Jiu Jitsu Calorias diárias: 3.600kcal Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona. 50mg semanais de boldenona.  
    • By lucio deti
      tive efeito rebote por ter zerado o e2 ( usei muito exemestano )  e to com todo tipo de colateral de e2 alto , vou usar anastrozol para reverter , minha testosterona esta baixa em 450 e ela normal é 650 , a minha duvida é se eu usar anastrozol preciso usar tamoxifeno para nao ter efeito rebote de novo, já que minha testo esta baixa .  ( vou usar 2 a 3 comprimidos ) .
  • Create New...