Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testenat: como tomar?


PinhoNara

Post Destacado

Estou entrando agora e estou com muitas informações, mas, desordenadas...

Tenho 29 anos, nunca tomei nada além de suplementos comuns... porém não consigo chegar ao corpo que quero, um corpo com boa estética.

Hoje tenho 80kg, 1.75 de altura, BF em 16%, treino a mais de 1 ano e meio e gostaria de trincar, trocar minha gordura por massa magra (ver músculos no lugar da pochete rsrs)

Um amigo me indicou testenat, inclusive me deu já 8ml do produto

Dúvidas

*Como tomar?

*Quando tomar?

*Quanto tempo tomar, para não sofrer efeitos colaterais?

*Funciona para perder gordura e aumentar massa magra?

Agradeço, galera!

Depois irei postando os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em May 27, 2016 at 11:06, PinhoNara disse:
Fala galera, blz?

Estou entrando agora e estou com muitas informações, mas, desordenadas...

Tenho 29 anos, nunca tomei nada além de suplementos comuns... porém não consigo chegar ao corpo que quero, um corpo com boa estética.

Hoje tenho 80kg, 1.75 de altura, BF em 16%, treino a mais de 1 ano e meio e gostaria de trincar, trocar minha gordura por massa magra (ver músculos no lugar da pochete rsrs)

Um amigo me indicou testenat, inclusive me deu já 8ml do produto

 

Dúvidas

*Como tomar?

*Quando tomar?

*Quanto tempo tomar, para não sofrer efeitos colaterais?

*Funciona para perder gordura e aumentar massa magra?

 

Agradeço, galera!

Depois irei postando os resultados!

Existem alguns conceitos que você deve entender, e o principal é que o Anabolizante não vai trocar como "mágica" a gordura por massa muscular, pensar nisso é ilusão.

Toda rotina, mesmo as feitas com Anabolizantes, são totalmente dependentes da Alimentação.

O ideal é procurar entrar no ciclo com o % de gordura o mais baixo possível, por isso que dependendo do caso, uma mudança assim como "trocar gordura por massa muscular", não se consegue em apenas um rotina, e sim com várias, e isso, com ou sem a ajuda dos Anabolizantes.

Pode ser que no caminho, algo se torne mais fácil com a ajuda dos Anabolizantes, mas mesmo assim dependendo do caso, esse objetivo se torna uma coisa que deve ser tratado em várias rotinas, e não apenas em uma.

Isso não é tão fácil quanto parece, mesmo usando Anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...