Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo Hstane 30 dias


LoKo É PoKo

Post Destacado

boa tarde galera.. esse vai ser meu primeiro ciclo.. e eu escocli o hstane por ser um ph de classe 2 com baixos indices de colateral, por trazer resultados mais secos e estar meio apertado em relação a grana pra mandar aes de verdade, q era oq eu qria.. mas em fim.

bom.. eu tenho 20 anos.. comecei a treinar com 17.. com 18 parei de treinar pois fui pro exercito.. mas la todos os dias tinha TFM(treinamento fisico militar) sai do exercito com 19 anos fikei parado em torno de 7 meses.. voltei com os treinos faz 5 meses mais o menos..

comecei a treinar estava com 68,5kg, comecei a fazer uma dieta para perder a gordura e ganhar massa.. cheguei aos 64kg.. achei q eu ja estava ficando muito seco, entao comecei uma outra dieta com o intuito de ganhar massa e peso e é a dieta q eu sigo até hj..

eu ja estou no meu quinto dia do ciclo.. o ciclo vai ser 30 dias 2 cps ao dia de 12-12h.. quando eu iniciei o ciclo minhas medidas eram;

braço 35cm

peito 97cm

ombro 98cm

cintura 78cm

coxa 54cm

panturrilha 35cm

peso 66,2 kg

eu treino de segunda a sabado, torno de 1 hr e 30 min de treino.. dia de sabado na verdade pratico crossfit,

minha dieta(geralmente):

7h 1º cp hstane, batida de leite com mamão ou abacate e aveia e omele com alface e tomate e + 1 banana.. eu gosto de banana paks entao como quase o dia inteiro.

10h uns 3 ovos cozido e batata doce

13h arroz feijão peito ou coxa sobre coxa de frango + salada alface tomate beterraba oou abobora, chuchu e etc + 1 fruta geralmente banana ou moça

16h 4 fatias de pao puma com requeijão com salada ou peito de franga com salada e mais uma fruta

18h pre treino, uma banana.

entre 19:30 as 20h pos treino, 2ºcp h stane, whey com aveia batata doce ou umas 4 fatias de pao com requeijão

22 hrs fnalizando, um iorgute natural com granola e mais frutas talvez + uma batida de leite

suplementação só o whey concentrado 27g de prot em 40g d whey..

por enquanto acho q é isso.. aguardo os comentarios, espero q avaliem e deem um reforço.. vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...