Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + boldenona feminino


Lari

Post Destacado

Olá, sou nova aqui. Treino a cinco anos, estou começando meu ciclo agora de bold e ox, queria relatar aqui e também queria ajuda pois estou em dúvida quanto as dosagem rs 

Comecei com a ox faz 1 semana e me aconselharam começar com a bold na 3 semana e ficaria assim

Ox

1 - 20mg 

2-3 40mg

4-5 60mg

6- 40mg

7- 20mg

Bold 

1-10 200mg/semana começando na terceira semana da ox

Estou em dúvida quanto aumentar e diminuir a dose da ox e se realmente começo a bold na terceira semana, antes ou depois ahhah 

Espero que acompanhem

 

 

 

Editado por Lari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

23 horas atrás, Lari disse:

Não toxi, meu segundo ciclo. O primeiro foi ox + stano 

Eu acho muita droga, se fosse ficar só com a oxandrolona em 60mg por dia já daria 420mg por semana, com a boldenona são mais 200mg. Para iniciantes eu recomendo que sempre se mantenham em doses de até 300mg por semana do total de esteroides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 00:16, Toxi disse:

Eu acho muita droga, se fosse ficar só com a oxandrolona em 60mg por dia já daria 420mg por semana, com a boldenona são mais 200mg. Para iniciantes eu recomendo que sempre se mantenham em doses de até 300mg por semana do total de esteroides. 

E se eu manter a ox 40mg?  Minha bold são 10 ampolas de 1 ml 250mg/ml não queria jogar tanto dinheiro fora, ja vou tomar 0.75ml e vai um pouco pro lixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lari disse:

E se eu manter a ox 40mg?  Minha bold são 10 ampolas de 1 ml 250mg/ml não queria jogar tanto dinheiro fora, ja vou tomar 0.75ml e vai um pouco pro lixo 

Se eu fosse você aplicava 0,5ml 2x na semana e usava no máximo 20mg de oxan (preferencialmente nas semanas finais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...