Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Para perder gordura e secar com Lipostabil, GH, Deca e Durateston


atilarampazo

Post Destacado

Estou iniciando meu primeiro ciclo, que envolve lipostabil, gh, deca e dura, e estou fazendo da seguinte maneira.

  • de 15 em 15 dias aplico Lipostabil na região da barriga
  • Todo dia à noite eu aplico 8 ui de GH
  • e a cada 1X na semana aplico 1 de  Deca e 1 de Dura

Esse ciclo estaria fazendo corretamente ou deveria aumentar ou diminuir as doses?

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, atilarampazo disse:

Boa Noite amigos,

Estou iniciando meu primeiro ciclo, que envolve lipostabil,gh,deca e dura e estou fazendo da seguinte maneira.

de 15 em 15 dias aplico Lipostabil na região da barriga.

Todo dia anoite eu aplico 8 ui de GH

e a cada 1X na semana aplico 1 de  Deca e 1 de Dura

Esse ciclo estaria fazendo corretamente ou deveria aumentar ou diminuir a quantia?

 

VLW

Perder gordura e secar, é basicamente ligado com a dieta.

O impacto que os Anabolizantes dão nesse aspecto, perto do impacto da dieta e do treino, é mínimo.

Se ilude quem pensa que Anabolizante pode ser determinante na diminuição de gordura, onde muitas vezes um termogênico, traria melhores resultados se combinado a dieta e treino adequados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, atilarampazo disse:

Sim, eu compreendo o lipostabil e para devorar a gordura.

a gh,deca e dura eu to jogando para dar um aumento,  a quantia e quantas vezes estou utilizando esta boa, não?

Você não ouviu nada do que o Mestre falou, a dieta é o mais importante.

Acho que está fazendo um ciclo errado, com uso de drogas desnecessárias. Está desperdiçando dinheiro e saúde, quando poderia ter resultados apenas com uma alimentação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, atilarampazo disse:

Sim ouvi, já estou seguindo uma dieta quanto a isso,mais minha dúvida e sobre o ciclo em si com o uso da deca ,dura e GH se estou fazendo corretamente, caso não se poderiam me orientar para fazer o uso correto.

VLW

Amigão, você não acha que teria sido melhor perguntar antes de começar a usar? Se você já está no ciclo e eu lhe disser que está inadequado, você vai cessar o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, realmente errei em não perguntar, assim quem me comentou sobre o ciclo e me passou a caminhada foi um cara que também treina e afins, e eu não conhecia o forum senão já teria perguntado com certeza.

Errei sim, mais o fato e que to com um ciclo completo aqui, e gostaria de fazer a aplicação do modo mais correto que eu puder agora, se puder me auxiliar eu fico muito grato se não puder sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, atilarampazo disse:

Eh, realmente errei em não perguntar, assim quem me comentou sobre o ciclo e me passou a caminhada foi um cara que também treina e afins, e eu não conhecia o forum senão já teria perguntado com certeza.

Errei sim, mais o fato e que to com um ciclo completo aqui, e gostaria de fazer a aplicação do modo mais correto que eu puder agora, se puder me auxiliar eu fico muito grato se não puder sem problemas.

Podemos te ajudar sim, atilarampazo, mas pra isso era interessante você postar fotos e também mais informações conforme é solicitado nesse tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toxi segue minhas informações, minha dúvida e sobre o ciclo que estou fazendo

 29 anos;

 108k;

 1,92 altura;

 Estou tendo meu primeiro contato

Toda noite aplico 8ui de GH
E a cada uma vez na semana faço uma aplicação de Deca e Dura
E a cada 15 dias faço utilização do Lipostabil

A Deca e Dura fiz a primeira aplicação semana passada, pretendo fazer amanha mais uma aplicação quando totaliza uma semana, mais não sei se estou aplicando corretamente se estou fazendo certo, quem me informou sobre como executar o ciclo foi uma pessoa que disse já ter feito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...