Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os melhores laboratórios para trembo, enantato e boldenona?


ze maromba

Post Destacado

Irei iniciar um blast com trembo, enantato e boldenona! Já procurei varios laboratórios, relatos. Porém a maioria dos relatos dos labs underground que encontro são antigos. Gostaria de saber atualmente quais são os melhores Labs? Independente de preço e sim qualidade! 

Outra dúvida: o que acham de roids da: PH gold, King Pharma, Alpha pharma?

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, ze maromba disse:

Fala galera! 

Moçada irei iniciar um blast com trembo , enantato e boldenona! Já procurei varios laboratorios , relatos. Porém a maioria dos relatos dos lab underground que encontro são antigos

Gostaria de saber atualmente quais são os melhores Labs? Independente de preço e sim qualidade! 

Outra duvida  : o que acham de roids da PH gold, King Pharma, Alpha pharma?

Valeuuu

Os melhores labs são, sem sobra de dúvidas, aqueles vendidos em farmácias, os quais são adquiridos com a respectiva receita. Under serão sempre under...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que os melhores labs sao aqueles vendidos em farmacia. MAS COMO EU VOU COMPRAR TREMBOLONA , BOLDENONA EM FARMACIA MANO?

:dry:

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Os melhores labs são, sem sobra de dúvidas, aqueles vendidos em farmácias, os quais são adquiridos com a respectiva receita. Under serão sempre under...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, ze maromba disse:

sei que os melhores labs sao aqueles vendidos em farmacia. MAS COMO EU VOU COMPRAR TREMBOLONA , BOLDENONA EM FARMACIA MANO?

:dry:

 

Hahahahaha ctza. Cara independente de lab,  under é under. Pode ser um lab conceituado e vir uma porcaria, entende??? Até mesmo os Dragon Pharma (indiano) é uma incógnita. A bolde, se conseguir a veterinária, ótimo. Numa pesquisa rápida no google, os três apresentaram embalagem atrativa e os relatos que li não mencionaram nada que desabone. Conhece alguma que está usando algum deles??? Confia no teu fornecedor???

Complementando, se tiver acesso a Dragon... fala-se mto bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/06/2016 at 17:39, FitCoupleHim disse:

Hahahahaha ctza. Cara independente de lab,  under é under. Pode ser um lab conceituado e vir uma porcaria, entende??? Até mesmo os Dragon Pharma (indiano) é uma incógnita. A bolde, se conseguir a veterinária, ótimo. Numa pesquisa rápida no google, os três apresentaram embalagem atrativa e os relatos que li não mencionaram nada que desabone. Conhece alguma que está usando algum deles??? Confia no teu fornecedor???

Complementando, se tiver acesso a Dragon... fala-se mto bem.

Man, vc falou, falou e não respondeu nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Mlzzz disse:

Man, vc falou, falou e não respondeu nada...

Sim colega, eu repondi mas acho que não captou a msg. Não conheço nenhuma  das marcas. Mas de qquer modo, todas elas são underground, labs sem autorizacao legal para trabalhar, ou seja, não da para dizer se o produto é bom ou ruim. É mais questão sorte. Justamente por isso o mais importante é confiar no teu fornecedor. Já ouvi falar bem s Dragon Pharma que é indiana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...