Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peso: 68

Altura 1,84

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Primeiro ciclo - estou na 3 semana

Ciclo: Durateston schering 250mg/1ml/6

Decalander 200mg 1ml/6

Dianabol lander 10mg 2 por dia

Galera MESMO com a durateston estou não estou sentindo a libido Altíssima, tampouco está baixissima, estou na terceira semana quase chegando a quarta do meu ciclo e notei que meus testículos diminuíram consideravelmente, apesar de que o tamanho do saco escrotal continua normal e estou com um pouco de dificuldade para ter ereção prolongada. Por favor sem comentários bestas, devo tomar algo para o testículo voltar ao normal? Seria de imediato? seria Clomid, HCG ou Tamoxifeno? Algum deles vai interferir nos ganhos diretamente e consideravelmente no meu ciclo??  Devo procurar um médico? qual seria?? Qual a possibilidade de se eles continuarem diminuindo eu ficar broxa/estereo permanente? Ajudem por favor!!!!

Postado
7 horas atrás, whitsmith disse:

Galera MESMO com a durateston estou não estou sentindo a libido Altíssima, tampouco está baixissima, estou na terceira semana quase chegando a quarta do meu ciclo e notei que meus testículos diminuíram consideravelmente, apesar de que o tamanho do saco escrotal continua normal e estou com um pouco de dificuldade para ter ereção prolongada. Por favor sem comentários bestas, devo tomar algo para o testículo voltar ao normal? Seria de imediato? seria Clomid, HCG ou Tamoxifeno? Algum deles vai interferir nos ganhos diretamente e consideravelmente no meu ciclo??  Devo procurar um médico? qual seria?? Qual a possibilidade de se eles continuarem diminuindo eu ficar broxa/estereo permanente? Ajudem por favor!!!!

Amigão, o primeiro ponto me vem em mente em casos como o seu é o aumento de estrogênio e prolactina, como é primeiro ciclo você não sabe como seu corpo responde as drogas e aos colaterais, o ideal é você fazer exames de sangue de estrona (e1), estradiol (e2) e prolactina, qualquer laboratório faz isso, é só chegar lá e pedir. Os sintomas que você está tendo são normais de quem tem problemas com estrógenos e prolactina alta e mesmo a alta testosterona não é capaz de reverter isso.

Faça os exames e posta aqui os resultados que te ajudamos, só lembre-se que pra tirar exame de prolactina tem que estar em repouso 30 minutos imediatamente antes da coleta de sangue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...