Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Stanozoland Depot 15 ML 50 MG/ML


Rhalyn Syloodaw

Post Destacado

Olá, meu nome é Kauan e eu vou relatar um ciclo de Stanozoland Depot 15 ML 50 mg/ml

Objetivo: Definição, estética, suave queima de gordura, beleza, pele bonita e livre de retenção

Meus Dados: Altura: 1.80 m, Peso: 90 KG, Idade: 19 anos

Ciclo: 50 mg dia sim dia não de Stanozolol no período de 30 dias. início no dia 06 de Junho de 2016

Droga utilizada: Stanozoland Depot 15 ML 50 mg/ml LANDERLAN

Pré-Treino: 840 mg cafeína

Treinamento:

Segunda: Agachamento profundo Drop-Set | Flexão Drop-Set Flexão Ajoelhado tri-set Crossover | Panturrilha Unilateral com Halter | Elevação Lateral Curvado Bi-Set Elevação Lateral em Pé | Desenvolvimento com Halteres

Terça: Levantamento Terra em cima da plataforma para aumentar amplitude | tri-set chin ups + puxada aberta maquina + remada curvada máquina | Rosca Concentrada Drop-Set | Rosca Pulso p/ antebraço

Quarta: Agachamento Super Slow | Flexão Mãos em Diamante com peso nas costas | Encolhimento com Halteres | 

Quinta: Levantamento Terra Super Slow | Máquina de Glúteos | Flexora | Desenvolvimento Arnold

Sexta: Remada Serrote | Puxada Unilateral Supinada | Rosca Direta Barra W Fechada Drop-Set

Sábado: Agachamento 8x8 | Máquina de Lombar |  Abdominal | Panturrilha Unilateral com Halter

Domingo: 1500 calorias na esteira

20160603_030148.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...