Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 5 kg no primeiro mês de musculação e depois não ganhei mais nada!


Post Destacado

Sou novato na academia e tenho uma dúvida, no primeiro mês ganhei 5 kg e no segundo mês eu não ganhei nada e nem perdi, o que pode ter acontecido?

Antes estava pesando 52 kg e hoje estou com 57 kg

1 mês comia frango frito mesmo, tomava carnivor, bcaa em pó da integral medica, hipercalórico probiótica, bastante água, massa ,ovos cozidos e outros 

2 mês a mesma coisa só que ao invés de frango frito passei a comer peito de frango grelhado e troquei carnivor por whey protein gold standard 100% , hipercalórico probiótica pelo hipercalórico da integral médica

No primeiro mês treinei sem muita carga e bastante repetições ABC

no segundo usei mais carga e menos repetições de forma com que não interfira no exercício sem muito esforço ABC

Já perguntei o por que disso ter acontecido e uns marombeiros começaram a zoar dizendo q eu estava mentindo por ter dito q ganhei 5 kg ?

Algumas fotos antes da musculação e 2 meses depois da musculação

image.jpeg

 

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo,  

Seu corpo respondeu a mudança de dieta, suplementaçao e atividade física no primeiro mês. Provavelmente você comeu mais do que estava acostumado e com o estímulo do treino teve aumento de peso.  Seguinte,  ganhar massa muscular não eh tão fácil assim,  se você achou que iria ganhar 5 kg todo mês,  enganou-se. Geralmente nos primeiros 6 meses de treino e dieta o corpo da uma resposta melhor aos estímulos,  depois disso os ganhos se tornam lentos. O bom eh que você não perdeu,  então continue se alimentando bem, pois na sua idade o metabolismo eh muito acelerado e se descuidar perde tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
58 minutos atrás, Loirafitness disse:

Amigo,