Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de 8 semanas com Durateston


leo n.o

Post Destacado

Meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, treino há dois anos e meio. Tenho 1,67 peso 73kg, 13% BF. Venho há muito tempo pesquisando pesquisando e pesquisando, queria uma ajuda aqui da galera que seja experiente. Pretendo fazer meu primeiro ciclo. Pretendo usar Durateston.

CICLO:

 

  • 1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 7 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
  • 8 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

E ai,  o que vocês acham??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
57 minutos atrás, leo n.o disse:

 

Meu querido, ciclo padrão.

Mate a minha curiosidade, pq optou pela dura????

Agora, mais importante que o ciclo, como está com a dieta, treino e descanso????

Já pensou em tpc???? 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mate a minha curiosidade, pq optou pela dura????

por ser um blend de testo

 

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Agora, mais importante que o ciclo, como está com a dieta, treino e descanso????

sete vezes ao dia , suplementando com whey , comendo por volta de 140g de proteina/dia

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Já pensou em tpc???? 

tamox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, leo n.o disse:

por ser um blend de testo

 

sete vezes ao dia , suplementando com whey , comendo por volta de 140g de proteina/dia

tamox

 

Taca-lhe pau.  ? uma Boa suplementação vitamínica ajuda bastante tb. Acompanhando. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ao invez de jogar na segunda e quinta era mais jogo mandar 500mg segunda ou 250 só e adicionar outra droga, a depender do seu objetivo se quer ganhar volume uma Deca na quinta, ou se quer "massa magra" jogar stanozolol. Eu pesquisei MUITO antes de ciclar e geralmente 1 droga só nao da o ganho que a pessoa "espera"... Mas se tá decidido de mandar só isso, siga em frente e prepare uma Tpc top e uma suplementação topp pq só testo não vai dar o Up esperado... Acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, whitsmith disse:

acho que ao invez de jogar na segunda e quinta era mais jogo mandar 500mg segunda ou 250 só e adicionar outra droga, a depender do seu objetivo se quer ganhar volume uma Deca na quinta, ou se quer "massa magra" jogar stanozolol. Eu pesquisei MUITO antes de ciclar e geralmente 1 droga só nao da o ganho que a pessoa "espera"... Mas se tá decidido de mandar só isso, siga em frente e prepare uma Tpc top e uma suplementação topp pq só testo não vai dar o Up esperado... Acompanhando!!

With me permita fazer uma observação... a dura tem 2 ésteres de meia vida curta, ou seja, ao longo de 1 semana fica mto instável. Eu arriscaria até dividir esses 500mg dsdn para manter as concentrações mais estáveis, mas tembque ter saco para as agulhadas ☺

Abraços meu querido.

Um adendo. Eu faria cipionato no lugar de dura. Mas isso é algo mto pessoal. Cada qual com suas convicções e, de certa forma, não há como reputar erradas as escolhas calçadas na subjetividade e individualidade e casa um, desde que seja alguém que tenha noção do que está fazendo, obviamente, que estude e busque entender o funcionamento, obviamente, que é o caso do colega que postou o tópico.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, segunda feira dia: 13/06/2016 vou começar o uso de esteroides...

 

 meu primeiro ciclo vai ser o mesmo que o seu... ja tinha pesquisado e decidido antes de descobrir esse topico...

bom ja malho a 1 ano... perdi 27kg de gordura :)  mais encontro muita dificuldade em ganhar massa muscular por isso o ciclo... 

 

pesava 107kg agora estou com 80kg cravados.. 

gostaria de saber.. seus resultados apos seu ciclo foi bom??

 

qnts kg ganhos? 

 

ajudou a perder gordura?

 

obrigado, desde ja agradeço ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...