Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o esteroide menos prejudicial?


JosephSerd

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Todos os esteroides podem apresentar efeitos colaterais, que variam para cade organismo e em função da dosagem e tempo de uso.

Todavia, é senso comum que as drogas injetáveis são menos prejudiciais à saúde do que as drogas orais, por não haver necessidade de metabolização pelo sistema gastro-intestinal.

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que até existe uma certa classificação de risco que poderíamos citar, mas acho que nem valeria a pena, visto o fato de que até os tidos como mais inofensivos tem os seus riscos e colaterais.

O fato é que ao se usar algum Anabolizante, a pessoa antes de mais nada, deve estar pronta a aceitar os riscos que podem ocorrer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JosephSerd disse:

Bom galera, sempre tive essa dúvida, qual esteroide é o menos prejudicial à saúde?

Muito difícil responder essa pergunta, porque certas pessoas consideram alguns colaterais mais importantes que outros. Por exemplo, se eu tenho pretensão de manter a fertilidade, esteroides injetáveis no geral podem ser uma escolha ruim e esteroides orais (em doses adequadas) podem ser uma escolha melhor, agora se eu quero evitar problemas no fígado ou no colesterol, então os esteroides orais é que devem ser evitados.

É uma mania pouco ortodoxa essa de resumir tanto um conteúdo tão abrangente como hormônios, pessoas são pessoas, mas cada organismo responde de uma maneira bem diferente a um esteroide, eu já vi gente usar hemogenin por 6 meses enquanto outras pessoas não conseguem nem usar 300mg de testosterona por semana. É preciso avaliar bastante pra poder dizer qual esteroide é o mais seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...