Jump to content
Xtino

RELATO : Pré-Treino Bone Crusher da Black Skull

Rate this topic

Recommended Posts

Resolvi abrir o tópico para contar como esta sendo o uso desse pré-treino Bone Crusher da Black Skull.

Esse é meu segundo pré-treino , anteriormente tinha experimentado um da Optimum , muito bom por sinal mas resolvi comprar esse pelo preço mesmo , afinal não espero milagre e sim um pouco mais de ânimo para treinar , troquei minha dieta , mudei o horário do treino (me ajudou muito) mas ainda me sinto muito cansado.....

Bom , 

1 dia : (1 scoop de 5g ) : tomei mais ou menos 1 hora depois do almoço , esperei mais uns 15 minutos , não senti nada e fui para a academia , la também a mesma coisa , a diferença é que não estava precisando esperar muito no final de cada série , porém enquanto fazia me sentia cansado ai parava e já queria recomeçar , ou seja , 0+0=0 kkkk

Depois de uma meia hora de treino é que senti o formigamento , mas também só isso , não senti nenhuma diferença grande ...

Enfim , quem quiser acompanhar , vou estar postando mais durante a semana ;)

2º dia : (1 scoop de 5g ) : mesma coisa , só que dessa vez não senti nem o formigamento .

Esqueci ontem de falar sobre o sabor...  Estou tomando o blueberry , sabe aqueles produtos Veja , mister músculo para limpar o casa , pois é , o gosto é muito parecido com o cheiro daqueles produtos (não sei explicar isso) , como não sou chato pra essas coisas eu tomo de boa , é até refrescante :) mas confesso que na primeira vez eu pedi pra Deus me proteger kkkk

Amanha vou ver se tomo 2 scoops pra testar .. 

É isso....

3º Dia  (1 scoop de ~7g ) Hoje tomei uma dose e meia , nenhuma mudança significativa mas parece que estava mais disposto (pode ser o meu psicológico querendo me fazer acreditar que não joguei dinheiro fora), senti minha roupa um pouco apertada no final do treino mas foi coisa rápida , deve ter sido um pouco de pump que durou até eu chegar em casa , cerca de 10 minutos rsss (não é o que procuro então pra mim é indiferente)

Amanha descanso , quinta eu volto a postar...

;)

4º dia : (2 scoop de 5g ) : Agora sim foi , senti muita disposição  , nos 2 primeiros exercícios consegui aumentar o peso e nos demais mantive os msmo mas bem tranquilo  só me senti meio cansado no final quando fui fazer abdominais . Senti um leve formigamento também , pumb normal e nenhum colateral...

;)

Eu já tomei também esse pré treino da bone, bonzinho mas nada de +

20 horas atrás, fisiculturismo disse:

Qual é a fórmula desse pré-treino bone crusher?

taurina, cafeína, maltodextrina, cálcio quelato,  acidulante, ácido cítrico, aroma natural e aritifical, antiumectante dióxido silíco, edulcorante sucralose, corante tartrazina.

É um suplemento de cafeína com taurina basicamente. Não há nada de especial na fórmula.

Sabe dizer a quantidade de cafeína por dose?

Anexe umas fotos do seu shape antes de começar o relato e algumas fotos atuais para ficar mais interessante o tópico.

?

Eu estou aos poucos ajustando o modo de usar ... Na minha opinião final , acho que tomando 2 scoops 1 hora depois da última refeição e aguardando até começar um formigamento (geralmente na mão) ele da um Up , um pequeno UP nada de mais .

Eu estou num nível primário , eu diria , levanto pouco peso e fico cansado fácil então pra mim qualquer estimulo já faz uma diferença , mas acho que pra quem já esta mais avançado não deve valer muito a pena ...

boa tarde 

Em 05/06/2016 em 18:25, Xtino disse:

Resolvi abrir o tópico para contar como esta sendo o uso desse pré-treino Bone Crusher da Black Skull.

Esse é meu segundo pré-treino , anteriormente tinha experimentado um da Optimum , muito bom por sinal mas resolvi comprar esse pelo preço mesmo , afinal não espero milagre e sim um pouco mais de ânimo para treinar , troquei minha dieta , mudei o horário do treino (me ajudou muito) mas ainda me sinto muito cansado.....

Bom , 

1 dia : (1 scoop de 5g ) : tomei mais ou menos 1 hora depois do almoço , esperei mais uns 15 minutos , não senti nada e fui para a academia , la também a mesma coisa , a diferença é que não estava precisando esperar muito no final de cada série , porém enquanto fazia me sentia cansado ai parava e já queria recomeçar , ou seja , 0+0=0 kkkk

Depois de uma meia hora de treino é que senti o formigamento , mas também só isso , não senti nenhuma diferença grande ...

Enfim , quem quiser acompanhar , vou estar postando mais durante a semana ;)

olá bom dia, então comprei ele nessa loja aqui, senti o corpo formigando, e deu um gás grande, pensei que era propaganda, vou esperar mais alguns dias.

https://www.shopsport.com.br/bone-crusher-300g-black-skull-by-eduardo-correa-p3536/

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Verardi
      Então. Que suplemento é o mais indicado para o pré treino?Eh q tipo, eu sei q devemos ingerir carbos complexos (não, nao venham com malto q malto eh de alto IG), tipo pão, massa, etc. mas acontece q eu nunca sinto fome no horario que deveria comer antes do treino (pelas 16:00). Entao gostaria de saber algum suplemento pra toma no pré, que seja composto por carbos complexos...

Abraços...
    • By ABUTRE
      Para que serve a Glutamina? Como devo tomar? Antes ou depois do treino? É um suplemento que vale a pena? Funciona mesmo? Aumenta o GH? Engorda?
      Como tomar sendo que cada capsula possui 750 mg de glutamina e pretendo tomar 3 por dia...
      Estou pensando tomar no mínimo 1 antes de dormir. E as demais? antes , depois do treino? ou as tres antes de dormir?
    • By Toxi
      Afinal, no pré-treino para musculação é necessário o consumo de carboidratos?

• By Talyta Machado
      Melhor pré-treino: alimentação completa e equilibrada
      Você sabe qual o melhor pré-treino para musculação? O que realmente vai fazer efeito? Não existe uma resposta específica para esses questionamentos. Muita coisa pode ser ótima, ou não. A resposta depende do seu objetivo e de como seu corpo funciona.
      Uma refeição completa é o pré-treino mais adequado, com fontes de carboidratos, proteínas e lipídeos. Não é só o que você consome antes do treino que importa. Suas refeições anteriores também são relevantes, inclusive aquelas do dia anterior, na medida em que seu corpo utiliza seu estoque de glicogênio muscular durante o exercício (uma forma de como o corpo armazena energia).
      O que realmente importa aqui é que sua alimentação seja totalmente completa e equilibrada. Caso contrário, sua refeição “pré-treino” não vai fazer milagres. Consuma aquilo que te faz sentir melhor e com mais energia.
      Suplementos pré-treino
      No caso de suplementos, existem no mercado compostos para pré-treino que possuem efeito imediato (recomenda-se ingerir cerca de 30 minutos antes do treino). Entre os ingredientes mais comuns, encontramos os estimulantes, como taurina, ou cafeína. Alguns também contêm carboidratos adicionados para auxiliar no fornecimento energético, como por exemplo, a maltodextrina ou a palatinose.
      Esses suplementos pré-treino podem melhorar seu desempenho, porém, cuidado com a composição e com a dose. Se você nunca tomou nada do tipo, o cuidado é redobrado. Ressalto que esses suplementos não são essenciais.
      Creatina: não precisa ser tomada no pré-treino
      Outro suplemento que melhora a performance e possui maior evidência científica de eficácia é a creatina. Ao contrário dos suplementos “pré-treino”, a creatina não precisa ser tomada exatamente antes do treino. Seu efeito não é imediato, mas crônico, após algum tempo de uso.
      Consulte um nutricionista para indicar o melhor horário, orientar suas refeições e recomendar a sua suplementação.
      Produtos naturais e combinações caseiras pré-treino
      Caso você esteja sem ideias, ou queira algumas sugestões, seguem alguns produtos naturais e combinações caseiras para aumentar a disposição:
      Açaí: você pode fazer em forma de vitamina, ou creme: 1 polpa de 100g de açaí levemente descongelada (quanto mais descongelar, mais líquido ficará) + 1 banana madura + 1 colher de chá de guaraná em pó + 50 ml de suco de uva integral + 1 pedaço pequeno de gengibre.  Se quiser, pode adicionar uma ou duas colheres de sopa de whey protein;  Shot: suco de uva integral + gengibre ralado + guaraná em pó;  Suco de abacaxi com hortelã + chá mate ou preto + gengibre;  Chá mate com limão + mel + gengibre em pó;  Vitamina de banana + aveia + canela + pasta de amendoim + guaraná em pó. Além de energéticas, estas combinações também são antioxidantes e anti-inflamatórias.
      Atenção: se você utiliza medicamentos de uso crônico, não aplique essas estratégias sem antes consultar um profissional. Não recomendado também para gestantes e lactantes. Consulte um nutricionista. É importante ressaltar que estes posts não são destinados a atletas (o treino deles é totalmente diferente e, portanto, as orientações nutricionais também).
      Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Deixe nos comentários que a Dra. @Talyta Machado poderá lhe ajudar.
      Outros conteúdos sobre pré-treino para musculação
      Para auxiliar nas suas pesquisas sobre suplementos e refeições pré-treino, sugerimos as seguintes matérias:
      Os 5 melhores alimentos energéticos para seu pré-treino: nesta matéria, são apresentados como melhores alimentos energéticos pré-treino: a batata-doce, a tapioca, o açaí, a banana e os cereais integrais; Suco de beterraba antes do exercício: esta matéria é interessante por apresentar a beterraba como pré-treino por conter elevado teor de nitrato que se transforme em óxido nítrico (NO2) e melhora o desempenho na musculação; O que é e para que serve a creatina: o texto faz uma abordagem sobre a creatina e melhora de rendimento de força na musculação. Para finalizar as sugestões de conteúdo na internet, sugerimos este vídeo do YouTube em que a nutricionista faz a indicação de alimentos pré-treino de acordo com o intervalo de tempo entre a refeição e o treino:
      Comente no Instagram sobre a sua refeição ou suplementação pré-treino
      Além do campo de comentários do nosso site, você também pode comentar essa matéria no Instagram, apresentando o seu pré-treino para musculação, suas dúvidas ou sugestões:
      Consultório da nutricionista Talyta Machado
      Para quem desejar marcar uma consulta para acompanhamento com a nutricionista, disponibilizamos a localização pelo Google Maps:

• By Maurício Villarinho 😎✌️
      Gostaria de saber dos nobres foristas, quais opções de pré treino pra quem treina de manhã. Ciclo+treino intenso. Sobre treino em jejum, vocês acham contra produtivo ou existe protocolo que apoie essa técnica?
      grato desde já.
      @mvill_fit
  • Create New...