Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO : Pré-Treino Bone Crusher da Black Skull


Post Destacado

Resolvi abrir o tópico para contar como esta sendo o uso desse pré-treino Bone Crusher da Black Skull.

Esse é meu segundo pré-treino , anteriormente tinha experimentado um da Optimum , muito bom por sinal mas resolvi comprar esse pelo preço mesmo , afinal não espero milagre e sim um pouco mais de ânimo para treinar , troquei minha dieta , mudei o horário do treino (me ajudou muito) mas ainda me sinto muito cansado.....

Bom , 

1 dia : (1 scoop de 5g ) : tomei mais ou menos 1 hora depois do almoço , esperei mais uns 15 minutos , não senti nada e fui para a academia , la também a mesma coisa , a diferença é que não estava precisando esperar muito no final de cada série , porém enquanto fazia me sentia cansado ai parava e já queria recomeçar , ou seja , 0+0=0 kkkk

Depois de uma meia hora de treino é que senti o formigamento , mas também só isso , não senti nenhuma diferença grande ...

 

Enfim , quem quiser acompanhar , vou estar postando mais durante a semana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2º dia : (1 scoop de 5g ) : mesma coisa , só que dessa vez não senti nem o formigamento .

Esqueci ontem de falar sobre o sabor...  Estou tomando o blueberry , sabe aqueles produtos Veja , mister músculo para limpar o casa , pois é , o gosto é muito parecido com o cheiro daqueles produtos (não sei explicar isso) , como não sou chato pra essas coisas eu tomo de boa , é até refrescante :) mas confesso que na primeira vez eu pedi pra Deus me proteger kkkk

 

Amanha vou ver se tomo 2 scoops pra testar .. 

 

É isso....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia  (1 scoop de ~7g ) Hoje tomei uma dose e meia , nenhuma mudança significativa mas parece que estava mais disposto (pode ser o meu psicológico querendo me fazer acreditar que não joguei dinheiro fora), senti minha roupa um pouco apertada no final do treino mas foi coisa rápida , deve ter sido um pouco de pump que durou até eu chegar em casa , cerca de 10 minutos rsss (não é o que procuro então pra mim é indiferente)

Amanha descanso , quinta eu volto a postar...

;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia : (2 scoop de 5g ) : Agora sim foi , senti muita disposição  , nos 2 primeiros exercícios consegui aumentar o peso e nos demais mantive os msmo mas bem tranquilo  só me senti meio cansado no final quando fui fazer abdominais . Senti um leve formigamento também , pumb normal e nenhum colateral...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já tomei também esse pré treino da bone, bonzinho mas nada de +

20 horas atrás, fisiculturismo disse:

Qual é a fórmula desse pré-treino bone crusher?

taurina, cafeína, maltodextrina, cálcio quelato,  acidulante, ácido cítrico, aroma natural e aritifical, antiumectante dióxido silíco, edulcorante sucralose, corante tartrazina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É um suplemento de cafeína com taurina basicamente. Não há nada de especial na fórmula.

Sabe dizer a quantidade de cafeína por dose?

Anexe umas fotos do seu shape antes de começar o relato e algumas fotos atuais para ficar mais interessante o tópico.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...