Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Católicas, já passaram por isso? Se for ciclar, fuja de periguetes!


WMonstro

Post Destacado

Meio estranho esse tópico mas é algo chato, fiz meu primeiro ciclo e me esbarrei no famoso problema de a mulher avacalhar meu ciclo.

Comecei decolando 5 quilos em 2 semanas... mas aí meu relacionamento começou a avacalhar... e na quarta semana... lá se foram meus ganhos.

No final da oitava semana (fim do ciclo) cheguei a 8kg de ganho de massa apenas.

Quer ciclar? arrume tempo e esqueça caso tenha relacionamento meia boca... se fosse um relacionamento firme talvez nem teria tido esse problema. Era uma peguete.

Acredito firmemente que a libido alta me fez prender mais tempo ainda indo atrás dessa pessoa, que por sinal.. eu não me importo assim. A testosterona meche com a cabeça.

Acho que eu não queria ficar sem sexo.

Se esses 8 kgs vão se manter? Não sei. Mas não está nem perto do que eu poderia ter ganhado, visto que mais da metade do meu ciclo foi abalado por psicológico focado na mulher.

Ainda acho que por ter despertado mais desejo e essa fixação por ela, posso até ter um pouco apaixonado pela pessoa. 

Eh,... aqui está a comprovação que a testosterona tem tudo haver com sexo. Relacionamento meia boca durante ciclo... pule fora que é cilada!!!!!

O mesmo aconteceu um colega meu, que está muito revoltado com o grande investimento de um ciclo caro perdido!!! <_<

E vocês, já rolou isso?

como-ser-periguete.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você falou uma coisa muito verdadeira, esteroides mexem com o psicológico e se o seu relacionamento não é dos melhores vai ficar ainda pior.

Essa questão do excessivo desejo sexual também estraga o relacionamento, você acaba se sujeitando a um monte de coisas pra ter o que quer e o namoro vai de mal a pior, é como criar uma criança mimada, depois fica difícil voltar atrás.

Já me aconteceu muita coisa com minha companhia relacionada ao uso de hormônios, tanto que eu comecei a usar hormônios já estava com ela a dois anos, e foi uma briga feia pra eu parar de usar, inclusive já senti ela mesma tendo nojo do meu corpo, não foi fácil.

Hormônio não é fácil de usar, é mais que comprovado que causa alteração neuronal e psicológica, mas mesmo assim insistimos em usar, o preço a se pagar é mais alto do que se imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando oque o colega @WMonstro disse, eu realmente me identifiquei com o texto.

Eu já passei por isso sim, e sempre fui convicto em dizer, que o resultado de um ciclo depende demais do emocional da pessoa, para que um ciclo dê certo, na minha opinião a pessoa deve estar com seu emocional muito equilibrado, pois o emocional faz parte do resultado.

Quando se usa Anabolizantes, as alterações no lado emocional que o Anabolizante causa na minha opinião, acaba sendo determinante em muitas coisas.

Até existem pesquisas que colocam descontroles emocional fortes, como agressividade, mas isso acontece com uma minoria mesmo, mas mesmo as pessoas que não acabam tendo esse problema de agressividade, algum tipo de mudança no estado de humor e alterações emocionais acabam acontecendo.

Eu nunca tive problema de ficar muito nervoso ou agressivo devido ao uso de Anabolizantes, e com relação à outra questão levantada, eu já tive pelo que me lembro, pelo menos 2 ciclos que foram arrasados por relacionamentos.

Na verdade não são apenas relacionamentos, pois qualquer fator pessoal, familiar, trabalho e relacionamento que altere muito o emocional de uma pessoa durante um ciclo, pode favorecer um mal resultado da rotina como um todo.

As pessoas as vezes desprezam o fato de que o emocional de uma pessoa faz parte de tudo que envolve a pessoa, e tem papel fundamental em tudo que ela faz.

Não tenho muito base científica para validar oque vou dizer, mas pessoalmente eu sempre achei que a ansiedade atrapalha demais os resultados da musculação em geral, com ou sem o uso de Anabolizantes, dificilmente eu falo "achismos", mas isso eu "acho" mesmo que pessoas mais serenas e tranquilas tendem a desenvolver um melhor quadro de resultados do que as outras mais tensas e ansiosas. Com relação à isso, eu nunca achei uma pesquisa que validasse essa minha ideia, por isso, que eu nunca nem havia citado isso.

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ciclar não é só anabolizar, o homem tem que cuidar ainda da pele, do cabelo, da barba, do sono, do estrógeno, da retenção, da organização, estudar psicologia e comportamento humano, do carro, das máquinas, das ferramentas e das tecnologias, pro seu caso eu recomendo a quetiapina que eh um antipsicótico/sonífero q não causa efeitos colaterais e não prejudica o ciclo do sono e suas funções fisiológicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

mano ciclar não é só anabolizar, o homem tem que cuidar ainda da pele, do cabelo, da barba, do sono, do estrógeno, da retenção, da organização, estudar psicologia e comportamento humano, do carro, das máquinas, das ferramentas e das tecnologias, pro seu caso eu recomendo a quetiapina que eh um antipsicótico/sonífero q não causa efeitos colaterais e não prejudica o ciclo do sono e suas funções fisiológicas

Meu querido, com todo o respeito do mundo (e por favor não me leve a mal) você já tomou fumarato de quetiapina alguma vez na vida??? Se nunca tomou, experimente tomar 25mg e tente conversar com alguém 3 horas após a administração.  Alguns colaterais são letargia, sonolência e dificuldade de raciocínio,acúmulo de gordura abdominal e aumento da fome. Uma pessoa que não passou pela fase de acomodação, provavelmente ficará retardado por quase 20 horas. Por 8 anos fiz uso de diversos neurolépticos diferentes, mas especificamente, risperidona, fumarato de quetiapina e olanzapina, ou seja, falo por experiência própria.  Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

mano ciclar não é só anabolizar, o homem tem que cuidar ainda da pele, do cabelo, da barba, do sono, do estrógeno, da retenção, da organização, estudar psicologia e comportamento humano, do carro, das máquinas, das ferramentas e das tecnologias, pro seu caso eu recomendo a quetiapina que eh um antipsicótico/sonífero q não causa efeitos colaterais e não prejudica o ciclo do sono e suas funções fisiológicas

Desculpe, mas isso é loucura... porque me meteria com medicamentos psicotrópicos se eu apenas estraguei relações?, acontece, bola pra frente... eu não to doente.

A ideia do tópico abordado é trocar experiencias, pois oque falei é algo que acontece com quem cicla, e que realmente a pessoa deve tomar cuidado de proteger a relação das pessoas que gostamos. Meu erro foi, basicamente, subjugar que eu estaria diferente durante o uso da droga, e deveria neste período afastar da menina em questão e focar nos meus ganhos. Não fiquei agressivo, nem a tratei mau, Etc. Mas sei que as vezes, forcei estar com ela, nossa relação tinha problemas, e tudo desanda pois as sensações são intensificadas e no meu caso, o prejuízo foi nas duas coisas (o ciclo e a menina).

Eu sei que talvez você fez esse comentário com alguma intenção de ajudar,só que eu penso que: fuja o máximo possível de medicações.

Trocar um vicio ou decepção por medicação ou drogas só irá piora as coisas.

Editado por WMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2016 at 21:22, WMonstro disse:

Desculpe, mas isso é loucura... porque me meteria com medicamentos psicotrópicos se eu apenas estraguei relações?, acontece, bola pra frente... eu não to doente.

A ideia do tópico abordado é trocar experiencias, pois oque falei é algo que acontece com quem cicla, e que realmente a pessoa deve tomar cuidado de proteger a relação das pessoas que gostamos. Meu erro foi, basicamente, subjugar que eu estaria diferente durante o uso da droga, e deveria neste período afastar da menina em questão e focar nos meus ganhos. Não fiquei agressivo, nem a tratei mau, Etc. Mas sei que as vezes, forcei estar com ela, nossa relação tinha problemas, e tudo desanda pois as sensações são intensificadas e no meu caso, o prejuízo foi nas duas coisas (o ciclo e a menina).

Eu sei que talvez você fez esse comentário com alguma intenção de ajudar,só que eu penso que: fuja o máximo possível de medicações.

Trocar um vicio ou decepção por medicação ou drogas só irá piora as coisas.

Ué, mudou o nome do tópico? Era mulheres catabólicas e agora são católicas? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2016 at 13:22, Toxi disse:

Ué, mudou o nome do tópico? Era mulheres catabólicas e agora são católicas? rs

HUUHhauhaha foi eu não... o Moderador do forum ta zueiro emmmmmm kkkk colocou até uma figura no post das periguetes .

Editado por WMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 de junho de 2016 at 00:24, WMonstro disse:

Meio estranho esse tópico mas é algo chato, fiz meu primeiro ciclo e me esbarrei no famoso problema de a mulher avacalhar meu ciclo.

Comecei decolando 5 quilos em 2 semanas... mas aí meu relacionamento começou a avacalhar... e na quarta semana... lá se foram meus ganhos.

No final da oitava semana (fim do ciclo) cheguei a 8kg de ganho de massa apenas.

Quer ciclar? arrume tempo e esqueça caso tenha relacionamento meia boca... se fosse um relacionamento firme talvez nem teria tido esse problema. Era uma peguete.

Acredito firmemente que a libido alta me fez prender mais tempo ainda indo atrás dessa pessoa, que por sinal.. eu não me importo assim. A testosterona meche com a cabeça.

Acho que eu não queria ficar sem sexo.

Se esses 8 kgs vão se manter? Não sei. Mas não está nem perto do que eu poderia ter ganhado, visto que mais da metade do meu ciclo foi abalado por psicológico focado na mulher.

Ainda acho que por ter despertado mais desejo e essa fixação por ela, posso até ter um pouco apaixonado pela pessoa. 

Eh,... aqui está a comprovação que a testosterona tem tudo haver com sexo. Relacionamento meia boca durante ciclo... pule fora que é cilada!!!!!

O mesmo aconteceu um colega meu, que está muito revoltado com o grande investimento de um ciclo caro perdido!!! <_<

E vocês, já rolou isso?

como-ser-periguete.jpg

Normal, acontece com todos.

Prefiro metaforizar dizendo que "É uma guerra psicológica."

Namorei 3 anos, fiquei tranquilo.

Solteiro, um desastre. Saio por ai e pego geral. Não é também favorável, rolê engloba a cabeça e você sai do foco.

Esquema é estar bem consigo até chegar em uma maturidade financeira e psicológica para envolver-de seriamente emocionalmente. Tanto você, quanto a sua companheira.

Por mais, continua no caminho. Não se apegue, se estiver nas condições que presumo que esteja, se for mais velho, aí começa focar o psicológico, pois não é normal.

Tudo tem sua idade, tempo e momento. Aproveite-os.

 

 

Editado por MrCashMoney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...