Meia-vida do Cipionato de testosterona
Avalie este tópico:
-
Conteúdo similar
-
Por AdrianoMenezes
Fala pessoal!
Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos.
Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
Valeu...
-
Por LAU
Olá, boa noite, já gostaria de perdi desculpa pelo post que deu erro é por ser meu leigo no assunto que debateremos.
Bom, a cerca de 2 meses atrás quis da uma mudada na minha estetica corporal, e meio que quis fazer de um jeito rapido (meu erro), procurei um medico famoso na cidade, conhecido pelo galera maromba e achei que essa era a forma melhor e mais rapida para mudar, meio que cair num conto de fadas, talvez nem por erro do medico e tal, mas pela falsa esperança que tive de mudar rapido. Mandei logo meu primeiro ciclo, por influencia de amigos e por sede de mudar também, mas acho que as coisas não estão indo como planejado e gostaria da opinião e sugestão de vcs em rotina de treino e dicas nesse ciclo louco meu.
Sou o tipo de cara que não faz muito aerobico, poís não tenho tempo, trampo das 7;00 da manha até 17;30 da tarde, e faço facul 19;30 da noite ate as 22;30. Uso o pouco tempo livre pra treinar e pra mulher. So a dieta não basta para perde peso ??
Altura: 1,80
Peso: 99kg
Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum.
Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum.
Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tenho todos exames que o medico pediu, posso mandar todas, mas vou dar um spoiler que minha testo geral tava em 298 e livre 17 , low VIT D, já resolvida e o colesteral um pouco alto, 240.
Tempo de treino: 60-75 min SEG - SAB com mais tempo livre.
Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primeiro ciclo atual DEPOSTERON 200 mg/ 2ml, uma ampola por semana, já estou na 3, serão 12 no total.
Divisão de treino e horario do mesmo:
Treino A - PEITO - Supino Reto articulado , Supino inclinado articulado , voador , cross over, e 1+ ( não lembro o nome) TRICEPS ; Barra testa, barra reta cross , corda, unilateral cross
Treino B - COSTAS - Puxada Alta, remada baixa, cavalinho na maquina, Pull down BICEPS: Alternado na maquina, banco scoot na barra reta, barra reta em pé, concentrado no cross
Treino C - PERNA - Leg , hack , extensora, flexora, abdução de quadril maquina, panturrilha banco e em pé OMBRO; Elevação frontal e lateral no halters, desenvolvimento na barra, trapezio
Dieta já montada no valores de:
KCAL ; 1883
Carbo ; 146G
Prot ; 197 G
Lipideos : 56G
-
Por Origem
Galera 2º ciclo
Treino: 1,5 a 2 anos contínuos, mais treinava e parava antes a alguns anos atrás.
Altura: 1,75 m
Peso: 83 kg
BF: 18 a 20% (por alto)
Estou com duvidas sobre quantidades se alguém tiver alguma dica agradeço.
CICLO SEMANA
1-4 - 400 mg Cipionato + 400mg Boldenona 2x semana
5-8 - 600 mg Cipionato + 600 mg Boldenona 2x semana
6-9 - 40 mg dianabol dia 2x 12/12 hrs 20mg
ANTI AROMATESE E PROTETOR
2-8 ANASTROZOL 1MG DSN
2-8 PROVIRON 25MG DIA OU 500 UI CHORULON (HCG USO VETERINARIO) SEMANA 2-8 2X SEMANA ( SE NAO CONSEGUIR O PROVIRON )
6-11 PROTETOR HEPATICO SILIMARINA 200MG DIA (estou em duvida quanto a quantidade pois nunca usei e como vou colocar diana pretendo usar)
TPC/CRUISE
9-12 TAMOXIFENO 20MG DIA
VITAMINA COCENTRADA C, D, E
SEMANA 12 - 3 SEMANAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO
200mg Dura SEMANA - 2x na semana (manter em Cruise por uns 2 meses, vou tirar exames antes de iniciar outro Blast.
Dieta nesse exato momento: vou aumentar o carbo por semana e ver como o corpo vai respondendo pois não quero aumentar BF.
CARBOIDRATO: 129g
GORDURA: 89g
PROTEÍNA: 172g
CALORIAS: 2042kcal
-
Por viniciusluzika
Fala galera blz?
1.73
90.7kg
26 anos
treino desde os 16 anos, com interrupção...
Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda..
Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...
estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)
-
Por Mestre
Nessa presente matéria, temos abaixo uma tabela que explica com referências dados importantes sobre a meia-vida dos Anabolizantes Injetáveis em veículo oleoso.
Para um melhor entendimento da definição de meia-vida, eu sugiro a leitura de uma matéria passada que explica melhor esse aspecto, agora para quem já tem o conhecimento da definição de meia-vida(T1/2) e sua importância, nem se faz necessário essa leitura complementar.
Abaixo então vou colocar uma matéria passada que explica melhor a questão meia-vida(T1/2), que seria interessante ler antes de continuar com essa presente matéria de agora, se necessário for.
O controle da entrada no sangue das preparações injetáveis, é projetado para dar uma taxa de absorção lenta e sustentada, a fim de minimizar as flutuações na concentração plasmática, e garantir um tempo melhor de intervalo entre as doses.
A atividade do Anabolizante assim é, portanto, prolongada, e com isso pode-se reduzir a frequência das injeções.
Ao ser aplicada no formato Intramuscular, ela forma um depósito muscular, e essa liberação do depósito é regida pelo coeficiente óleo/água, denominado “logP” do éster associado ao Anabolizante, que está também de certa forma, associada ao número de carbonos do éster, como veremos na tabela abaixo.
Tudo isso influencia na meia-vida do Anabolizante, inclusive coisas que alguns locais da Internet que comentam sobre o assunto, ignoram, que podem ser coisas como: local da aplicação intramuscular, volume em ml injetado e quantidade em mg da substância administrada.
Elaborado por Mestre fórum FISIculturismo
Referências:
1 - J CLIN ENDOCR METAB., 1986, 63, 1361-1364
2 - J VET PHARMACOL THERAP., 2007, 30, 101-108
3 - TESTOSTERONE-ACTION, DEFICIENCY, SUBSTITUTION, 3rd Ed. New York: Cambridge University Press 2004, Ch.14
4 - J PHARMACOL EXP THER., 1997, 281, 93-102
5 - J CLIN ENDOCR METAB., 2005, 90, 2624-2630
6 - J ANDROL., 1998, 19, 761-768
a - Em cavalos
b - Em veículo de suspensão aquosa
-
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora