Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO OXANDROLONA FEMININO: pouca virilização?


morena25

Post Destacado

Galera, este é meu primeiro ciclo. Vou fazer com Oxan devido a "pouca" ou quase ínfima virilização. A princípio começarei na segunda dia 13 de 06, postarei fotos, medidas, dieta e treino no dia de início, para ficar mais preciso os resultados para quem acompanha. Ressalto desde já que sou muuuiito magra(1 e 70 de altura e 52kg no momento, ou seja, pernas finas hahaha) e minha intenção é obtenção de massa! Quem puder me ajudar e passar dicas eu agradeço! E boa sorte pra miiim!!! :wub:

  • 1-2 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs:rolleyes:
  • 3-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:
  • 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

Acompanhando. Preencha as informações requisitadas para o tópico de relatos e não esqueça das fotos, sempre com o mesmo biquini e nas mesmas posições, para podermos acompanhar a evolução. Se estiver com vergonha corte o rosto das fotos. :happy:

Seguem as orientações: 

No caso de já ter algo montado ou em mente, para que seja possível então uma boa ajuda no seu ciclo, é necessário que os colegas saibam algumas coisas a seu respeito, como:

  •  Idade;
  •  Peso;
  •  Altura;
  •  % de gordura, se possível;
  •  Se já teve contato com anabolizantes no passado e quantas vezes;
  •  Para facilitar o melhor entendimento, uma medida corporal, que pode ser o braço;
  •  E o mais importante, a dúvida ou ciclo todo bem detalhado com o maior número de informações possível.

Inicie o tópico explicando o ciclo que pretende fazer e seus objetivos. Em seguida, forneça as suas informações pessoais.

Imagine que quem vai ler seu tópico não sabe nada sobre você, o que faz, o que fez, ou o que pretende fazer, seja claro nas informações para que a resposta também possa ser direta e objetiva.

Entenda que sem essas informações, seu tópico pode simplesmente não ser respondido, pois, a falta dessas informações, gera desinteresse dos colegas para prestar auxílio.

Procure sempre que for colocar um dúvida, abrir um tópico novo apenas para você, e não postar sua dúvida em um tópico já existente de outras pessoas, assim fica mais fácil também você conseguir ajuda.

 

Obs: *texto escrito por Mestre retirado do tópico abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, morena25 disse:

Galera, este é meu primeiro ciclo. Vou fazer com Oxan devido a "pouca" ou quase ínfima virilização. A princípio começarei na segunda dia 13 de 06, postarei fotos, medidas, dieta e treino no dia de início, para ficar mais preciso os resultados para quem acompanha. Ressalto desde já que sou muuuiito magra(1 e 70 de altura e 52kg no momento, ou seja, pernas finas hahaha) e minha intenção é obtenção de massa! Quem puder me ajudar e passar dicas eu agradeço! E boa sorte pra miiim!!! :wub:

1-2 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs:rolleyes:

3-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:

6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:

 

Então galera, seguem meus dados e medidas:

Idade: 25:cool:

Peso: 51,490kg:sleep:

Altura: 1,70:rolleyes:

Busto: 82,5cm:blush:

Cintura Baixa: 75cm:huh:

Cintura Alta: 65cm:wub:

Coxa Alta: 51cm:unsure:

Coxa Baixa: 39cm:sad:

Quadril: 88cm:wacko:

Braço: 23cm:rolleyes:

 

O Percentual de gordura fiz em um site e deu 18,04% (creio que não esteja muito correto)!

  • Então vamos lá, vou deixar claro que, podem me xingar, falar que não é o correto, que devo esperar, e que meus ganhos não serão dos melhores, todavia farei o ciclo de qualquer forma! Faço academia a 4 meses apenas! Minha nutri passou uma "dieta" com o que já como de normal e mais coisas tornando-se hipercalórica(muito pão, iogurte, frutas, muuiiita comiiiida hahahaha)! Sou magrinha demais(o que acho feio), mas tenho gordura na barriga e isso me tira do sério! Pretendo ter o máximo de ganho possível! Então hoje ainda postarei as fotos para vocês e quem quiser acompanhar um ciclo "a moda louca" é este! E não irei desistir!!! hahahaha :biggrin:

PS: Todas as opiniões serão bem vindas!!!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@morena25 converse com tua nutri acerca de carbos complexos em lugar do simples ... pão tem farinha refinada, ou seja, algo ig.  Isso pode culminar em mais gordura abdominal.:dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...