Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO OXANDROLONA FEMININO: pouca virilização?


morena25

Post Destacado

Geenteeee! Estou sem tempo meeeesmooo pra tirar as fotos! Mas vou postar umas que já tenho pra vocês terem uma noção de como é o meu corpo e no que vocês puderem me ajudar... Vão falando! hehehe OLHEM COMO MINHAS PERNAS SÃO FIIINAAAS!:wacko::angry:

PS: As duas fotos da academia(tiradas em janeiro) perdi 5kg depois delas, ou seja, estou mais magrinha como na primeira foto de biquini!

fotos removidas para inserção de novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@morena25 como a maioria das mulheres, exageraaaaaaaaada... não tem nada de muito magra ou pernas finas... tá ótimo guria ... aproveite para lapidar esse corpo!!!

Agora, para fins de acompanhamento da tua evolução, sugiro que tire fotos de biquini, de frente, lado e costas, sempre nas mesmas posições e com o mesmo outfit. Tire 5 minutinhos para fazer isso, pois ajudará a acompanharmos a tua evolução. Isso será importante principalmente para você mesma, sobretudo, pois chegará um momento que você não perceberá a tua própria evolução. Isso acontece porque você está em contato com você mesma 24/7. Daí entram os comentários de outras pessoas cujo contato visual contigo é apenas quando posta fotos, possibilitando, portanto, melhor percepção e, assim, dando aquela força quando e acaso você desanime.

Ah, se puder, poste a dieta e o treino.

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também sou bem magra kkkk!! 

Como bastante, nada de gordura, tento ter alimentação saudável, mas não consigo engordar de jeito nenhum! Faço musculação mas não consigo ganhar massa! Quero começar um ciclo, mas não sei o melhor para ganhar massa!

Obs: sou nova aqui, como faz tópico? Kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Bia&Beto disse:

Também sou bem magra kkkk!! 

Como bastante, nada de gordura, tento ter alimentação saudável, mas não consigo engordar de jeito nenhum! Faço musculação mas não consigo ganhar massa! Quero começar um ciclo, mas não sei o melhor para ganhar massa!

Obs: sou nova aqui, como faz tópico? Kkk 

Alimentação = ganhar massa magra ... não existe segredo nem milagre. Exterior de São apenasnabcereja do bolo... você já pensou em buscar ajuda de um nutricionista ESPORTIVO ou um coach???? DU-VI-DO que continue sem ganhar mm seguindo as prescrições e um profissional especializado :happy:

Para postar vá à página inicial do fórum e procure a sessão de dúvidas. Abra a sessão de dúvidas e clique em novo tópico :biggrin:

Seja bem vinda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/06/2016 em 14:28, FitCoupleHim disse:

converse com tua nutri acerca de carbos complexos em lugar do simples ... pão tem farinha refinada, ou seja, algo ig.  Isso pode culminar em mais gordura abdominal.:dry:

 

Galeeera, eu volteeeeei!!! Desculpe não ter postado mais nada, todavia não havia conseguido começar o ciclo ainda. Minhas medidas estão diferentes(não sei se medi errado a outra vez), peso diferente e dieta focada e treino também! COMECEI HOJE o ciclo:wub:

Vou postar aqui as medidas novas e o ciclo que mudei também! Como visualmente não mudei muito, não postarei fotos no momento! Sugestões são bem vindas! Boraa!:cool:

 

Idade: 25

Peso: 50kg

Altura: 1,69

Busto: 82cm

Cintura Baixa: 74cm

Cintura Alta: 64cm

Coxa Alta: 53cm

Coxa Baixa: 40cm

Quadril: 88cm

Braço: 25cm

Novo Ciclo:

  • 1 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs
  • 2-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs
  • 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hr
  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, em 10 anos de treino nunca vi alguém ciclar com 4 meses, ainda mais mulher, mas tudo bem, rs. 

Essa oxan é manipulada?

Acho besteira aumentar pra 40mg nas duas últimas semanas, 30mg está bom demais. 

Vai com calma, é seu primeiro ciclo. Veja como seu corpo reage, como serão os colaterais, depois pense em aumentar.

Boa sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 at 12:49, marombeiranata disse:

 

4 meses? 8 semanas são 2 meses. Os relatos que acompanhei foram na grande maioria de 6 à 8 semanas. Tendo em vista ser meu primeiro ciclo, que estou aqui no fórum para receber ajuda de pessoas mais experientes hehehe Meu cunhado é endocrino, e disse que o ciclo está bom assim. E conforme os colaterais e resultados, podemos mudar no andamento do ciclo.(não confio muito). E sim, é manipulada! Creio que não dê para fazer propaganda aqui. Todavia conforme minhas buscas o "vendedor" é um dos melhores do país, oxan de nível mais do que bom e de resultados incríveis dentro das perspectivas da "droga". Paguei caríssimo e busquei referencias com outras pessoas que a utilizaram. hehehehe

 

Críticas construtivas são bem vindas gente, podem me relatar o que acham melhor, fico no aguardo! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, morena25 disse:

4 meses? 8 semanas são 2 meses. Os relatos que acompanhei foram na grande maioria de 6 à 8 semanas. Tendo em vista ser meu primeiro ciclo, que estou aqui no fórum para receber ajuda de pessoas mais experientes hehehe Meu cunhado é endocrino, e disse que o ciclo está bom assim. E conforme os colaterais e resultados, podemos mudar no andamento do ciclo.(não confio muito). E sim, é manipulada! Creio que não dê para fazer propaganda aqui. Todavia conforme minhas buscas o "vendedor" é um dos melhores do país, oxan de nível mais do que bom e de resultados incríveis dentro das perspectivas da "droga". Paguei caríssimo e busquei referencias com outras pessoas que a utilizaram. hehehehe

 

Críticas construtivas são bem vindas gente, podem me relatar o que acham melhor, fico no aguardo! :biggrin:

Como anda o ciclo???? Relateeeeee .... :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...