Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO OXANDROLONA FEMININO: pouca virilização?


morena25

Post Destacado

Encerrada a segunda semana de ciclo! Vamos aos prós e contras... Notei os músculos mais rígidos e gordura abdominal diminuiu, não tendo diferença de peso e medidas! Estou tendo muita insônia, e mudança de humor drástica! Estou muito irritada  com qualquer coisa(não tenho certeza se é um colateral), perda de apetite! Não estou conseguindo comer direito, engulo quase vomitando! :/ Como entrei na terceira semana, mudei para 30 mg, tomo um comprimido de 20mg de manhã e um de 10 de noite! 12/12hr. Uma colega falou que dei uma "engordadinha", talvez eu não tenha notado os resultados dessas duas semanas, todavia pessoas de fora perceberam hehehe:wub:

PS: Alguma sugestão pra esses colaterais? :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, morena25 disse:

Encerrada a segunda semana de ciclo! Vamos aos prós e contras... Notei os músculos mais rígidos e gordura abdominal diminuiu, não tendo diferença de peso e medidas! Estou tendo muita insônia, e mudança de humor drástica! Estou muito irritada  com qualquer coisa(não tenho certeza se é um colateral), perda de apetite! Não estou conseguindo comer direito, engulo quase vomitando! :/ Como entrei na terceira semana, mudei para 30 mg, tomo um comprimido de 20mg de manhã e um de 10 de noite! 12/12hr. Uma colega falou que dei uma "engordadinha", talvez eu não tenha notado os resultados dessas duas semanas, todavia pessoas de fora perceberam hehehe:wub:

PS: Alguma sugestão pra esses colaterais? :sad:

Insonia e humor provavelmente colaterais. Observe se não está próxima do período menstrual, considerando que a tpm acentua a irritabilidade. 

Falta de fome, os relatos das meninas geralmente são o contrario... mta fome. Se não conseguir comer tudo o que precisa, entre com suplementos para bater os macros diários. Maçã abre o apetite. Vit d3 tb. Ah outras coisas que podem ajudar. Pesquise no Google. 

As fotos do antes e atuais ajudariam a avaliar os teus ganhos. Essa é a importância das fotos... como vc a olha no espelho todos os dias, acaba não percebendo mudanças que terceiros observam.:happy:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Insonia e humor provavelmente colaterais. Observe se não está próxima do período menstrual, considerando que a tpm acentua a irritabilidade. 

Falta de fome, os relatos das meninas geralmente são o contrario... mta fome. Se não conseguir comer tudo o que precisa, entre com suplementos para bater os macros diários. Maçã abre o apetite. Vit d3 tb. Ah outras coisas que podem ajudar. Pesquise no Google. 

As fotos do antes e atuais ajudariam a avaliar os teus ganhos. Essa é a importância das fotos... como vc a olha no espelho todos os dias, acaba não percebendo mudanças que terceiros observam.:happy:

 

Se tudo der certo, posto as fotos hoje ainda quando chegar em casa. :rolleyes: 

Pois é, mas meu apetite diminuiu muitíssimo e nunca fui assim! Quando ao período de TPM, não estou não. Então está diretamente relacionado com a oxan, sou bem estressada e brava de "natureza", o que talvez tenha sido agravado pelo ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, morena25 disse:

Se tudo der certo, posto as fotos hoje ainda quando chegar em casa. :rolleyes: 

Pois é, mas meu apetite diminuiu muitíssimo e nunca fui assim! Quando ao período de TPM, não estou não. Então está diretamente relacionado com a oxan, sou bem estressada e brava de "natureza", o que talvez tenha sido agravado pelo ciclo.

 

Provavelmente sim. Tente colocar a cabeça no lugar e segurar o psicológico para não estourar à toa ou em cima de pessoas  que não tem nada com isso. Lembre-se que é efeito colateral.

Procuroualguma coisa para abrir o apetite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente sim. Tente colocar a cabeça no lugar e segurar o psicológico para não estourar à toa ou em cima de pessoas  que não tem nada com isso. Lembre-se que é efeito colateral.

Procuroualguma coisa para abrir o apetite?

Sim, estava olhando aquela vitamina ali para comprar, D3. Também penso em tomar hipercalórico após as refeições que eu fizer, ao menos em quatro. Já tomo em duas. E quanto ao humor, vou ter que dar uma acalmada e pensar sempre que é colateral. Pra ver se não "jogo tudo" pra cima dos outros. :wacko: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa a demora! Bom, acho que aqui vi evolução já. Tirei agora que voltei da academia(desculpe o app salva as fotos com filtro direto), o espelho dá uma aumentada(na foto pareço monstro, mas não tá tudo isso não e contraí os músculos para tirá-la hahaha) Como citei pra vocês, não tenho muito tempo pra tirar fotos. Esse final de semana vou tirar de biquini(aqui no sul está em torno de 5 graus, o que não me da vontade alguma de tirar fotos de biquini HAHAHA)

10013963_798617996892884_7897650959877794645_n.jpg

Sobre os colaterais: Insônia... Mudanças de humor, agora que passei pra 30 mg/dia, parece que dei uma "acalmada", talvez o organismo "se acostumou". Acnes, muitas espinhas e cravos mais aparentes, porém sem oleosidade -Não sou de ter isso, falta de fome ainda. A voz continua normal, cabelos dentro do normal. Alguma dica das minhas doses diárias ou outra coisa? Será bem vinda!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...