Jump to content
morena25

1º CICLO OXANDROLONA FEMININO: pouca virilização?

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, morena25 disse:

ESSA É A DIETA QUE EU DEVERIA ESTAR SEGUINDO(faltam algumas coisas que não descrevi):wacko:

Café da manha -- 07h30m

*1 Banana Prata - 98 Kcal/1,3 g de Proteínas/26 g de Carboidratos/0,1 g de Gordura

*1 Copo de Leite Desnatado 63 Kcal/6,3 g Proteínas/9,4 g de Carboidratos/0 g de Gordura

*2 Colheres de Sopa de Nescau - 75 Kcal/0,7 g de Proteínas/17 g de Carboidratos/0,6 g de Gordura

*2 Fatias de Pão - 126 Kcal/4,6 g Proteínas/25 g de Carboidratos/0,9 g de Gordura

*50 g de Mel – 154,5 Kcal/0 g de Proteínas/42 g de Carboidratos/0 g de Gordura

Pré Treino -- 10h30min

*2 Bananas Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

*50 g de Aveia - 197 Kcal/6,95 g de Proteínas/33,3 g de Carboidratos/4,25 g de Gordura

11h-Treino(Dura em média 40-50 min)

(Aqui o Pós Liquido e o Pós Sólido contam como uma refeição só)

Pós Liquido – 12h

*1 colher-medida de Whey Protein (30,4g) - 120 Kcal/24g de Proteínas/3 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Almoço/Pós Sólido – 12h30m

*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

*100 g de Feijão Preto - 77 Kcal/4,5 Proteínas/14 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Lanche – 15h30m

*4 Torradas Light - 136 Kcal/3,3 g de Proteínas/28 g de Carboidratos/1,2 g de Gordura

*2 Fatias de Queijo Minas Zero – 76 Kcal/15 g de Proteínas/4,2 g de Carboidratos/0 g de Gordura

*1 Danoninho para beber de Morango - 151 Kcal/4,2 g de Proteínas/24 g de Carboidratos/4,2 g de Gordura

Jantar – 19h

*120 g de Macarrão - 417 Kcal/13,2 g de Proteínas/88,5 g de Carboidratos/1,2 g de Gordura

*25 g de Filé Mignon - 55 Kcal/8,2 g de Proteínas/0 g de Carboidratos/2,2 g de Gordura

*1 Cs de Azeite Extra Virgem – 108 Kcal/0 g de Proteínas/0 g de Carboidratos/12 g de Gordura

Ceia – 22h

*2 Ovos Cozidos - 320 Kcal/24 g de Proteínas/4 g de Carboidratos/24 g de Gordura

ISSO É O QUE ESTOU COMENDO(Não julguem, please! Não tenho fome nenhuma... Não sei mais o que fazer) E ESTOU TREINANDO DE NOITE UMAS 8, 9 HRS:sad:

Café da manha -- 9

1xícara de leite

Café preto

*6 Fatias de Pão 

*50 g de Melado 

Almoço 12h30m

*100 g de Arroz

*100 g de Feijão Preto

Macarrão ou outro acompanhamento( o quanto consigo comer... Pouco, umas 4, 5 colheres de sopa)

Um pedaço de carne de gado ou frango

salada de alface ou rucula

Lanche – 15h30m_

*2 Torradas(4 fatias de pão) com queijo, mortadela e tomate- ou pão com melado, bolachas(umas 10 em média)

*1 copo de leite com café

às vezes como só pão com melado ou margarida e leite com café

(suco de couve com alguma fruta- duas vezes por semana)

Lanche – 18- 19hrs (Repito o de antes, menos o suco)

*2 Torradas com queijo, mortadela e tomate- ou pão com melado, bolachas(umas 10 em média)

Jantar – 21 ou 22hrs

Mesma coisa que no almoço ou tomo só café com pão(sim sou viciada em pão e café com leite)

Ceia – 23hrs

*2 Ovos Cozidos ou bolachinhas com leite.

PS: NÃO FAÇO IDEIA DE QUANTAS CALORIAS ESTOU INGERINDO NO MOMENTO, MAS ESTOU COMENDO POUCO RELATIVO AO QUE SEMPRE COMI. nÃO SINTO FOME NENHUMA. MAS PÃO E CAFÉ COM LEITE TEM SIDO MINHA SAÍDA , TENDO EM VISTA QUE GOSTO MUITO. HELLPPP GALEEERAAA! :wacko::sad:

TÔ PENSANDO EM LARGAR O CICLO :/

Senti falta de proteína em sua dieta e as calorias estão bem baixas (não estou te julgando, viu? rs). :laugh:

Sou da corrente que não recomenda e nem consome leite. O pão também prefiro substituir por outro carbo.

Fica mais fácil dividir os nutrientes.

Em ordem de prioridades:

Proteínas: ovos; peixes (pode ser tilápia); peito de frango; carnes (patinho de preferência); queijo de coalho ou qualquer outro queijo branco.

Carboidratos: batata doce; bananas; abacaxi; laranja; beijú.

Gorduras: gema do ovo, azeite extra virgem; óleo de coco; abacate; castanhas; pasta de amendoim.

Suplementos: whey; glutamina; vitamina D3 (entre 5.000 a 10.000 unidades por dia - só manipulado ou importado); ômega 3.

Os ovos devem ser feitos cozidos ou no óleo de coco (ou óleo de licuri - encontra no ML, eu compro 10 litros, dá pra uns 02 anos). No lugar do pão use beiju (ele tem índice glicêmico mais alto, mas seu objetivo é ganhar volume, então não compromete tanto, sobretudo antes dos treinos). Calcule os nutrientes. Use bastante salada verde.

Isto é o básico do básico.

Minha alimentação hoje é composta por muitos ovos - uns 10 a 12 por dia, peito de frango e queijo branco. Consumo poucos carbos (uns dois pedaços de batata doce e uma banana por dia, além do pó do beiju, que faço antes dos treinos). Meu almoço e jantar é basicamente de carnes, frango ou peixe com salada verde. Suplemento pra mim somente  vitamina D3 (entre 5.000 a 10.000 unidades por dia), ômega 3, melatonina, magnésio, pregnenolona e testosterona (acredite: é um suplemento, por ser hormônio bioidêntico!). rs. Eu já tenho quase 100kg com um BF entre 20 e 23, então eu busco mais qualidade do que volume.

Veja: já que está gastando dinheiro, se dedicando, por que não fazer as coisas direitinho? :rolleyes: Você tem um objetivo, está gastando dinheiro! As drogas neste processo funcionam como um complemento do qual o que realmente faz a diferença são dieta, treino e descanso!

EDIT: a propósito - me permita dizer - você poderia ter arrumado a dieta e começado com uma dose BEM mais baixa. As meninas aqui partem de 20mg/dia, podendo chegar a 40mg. Não entendo como ideal, porque gera colaterais e os ciclos ficam mais espaçados - gerando perda de parte dos ganhos. O primeiro ciclo de minha esposa ,por exemplo, ela ganhou 6kg, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Ela usou por 04 meses e não teve nenhum colateral. :-o

Boa sorte !:cool:

Edited by Foston

Complementando: os ciclos femininos que se vê nos fóruns são mais espaçados entre um e outro  - gerando perda de parte dos ganhos (mulheres não tem eixo hpt, podendo, com acompanhamento médico, usar ergogênicos em baixa dose por mais tempo ou ininterruptamente (testosterona bioidêntica em baixa dose ou gestrinona), como fazem com os anticoncepcionais, que também são hormônios, ao meu ver, mais prejudiciais). As doses maiores geram os colaterais; doses menores os colaterais são bem mais escassos. Então a lógica seria ciclos mais frequentes com doses mais baixas.

1 hora atrás, Foston disse:

Complementando: os ciclos femininos que se vê nos fóruns são mais espaçados entre um e outro  - gerando perda de parte dos ganhos (mulheres não tem eixo hpt, podendo, com acompanhamento médico, usar ergogênicos em baixa dose por mais tempo ou ininterruptamente (testosterona bioidêntica em baixa dose ou gestrinona), como fazem com os anticoncepcionais, que também são hormônios, ao meu ver, mais prejudiciais). As doses maiores geram os colaterais; doses menores os colaterais são bem mais escassos. Então a lógica seria ciclos mais frequentes com doses mais baixas.

Então, o que tu achas que devo fazer? Baixar os mg do ciclo para reajustar a dieta? Eu não tenho apetite nenhum e sempre comi muuuiito normalmente! Não sei se continuo ou o que posso fazer. Obrigada pela ajuda

Está em que semana do ciclo? Você tem a opção de interromper o ciclo, rever a dieta, regularizá-la e, depois de certo tempo, começar um novo. Sem uma dieta eficaz o ciclo fica prejudicado. Acaso decida por isso, adote uma dose menor no próximo. Outro ponto que as meninas negligenciam é que a dose deve ter relação com o peso. Você é leve, a dosagem do ciclo deve ter isso como referência.

11 horas atrás, Foston disse:

Está em que semana do ciclo? Você tem a opção de interromper o ciclo, rever a dieta, regularizá-la e, depois de certo tempo, começar um novo. Sem uma dieta eficaz o ciclo fica prejudicado. Acaso decida por isso, adote uma dose menor no próximo. Outro ponto que as meninas negligenciam é que a dose deve ter relação com o peso. Você é leve, a dosagem do ciclo deve ter isso como referência.

Estou na 4 semana. Os colaterais parecem estar diminuindo(estranho hahaha), estou com 30mg

18 horas atrás, morena25 disse:

ESSA É A DIETA QUE EU DEVERIA ESTAR SEGUINDO(faltam algumas coisas que não descrevi):wacko:

Café da manha -- 07h30m

*1 Banana Prata - 98 Kcal/1,3 g de Proteínas/26 g de Carboidratos/0,1 g de Gordura

*1 Copo de Leite Desnatado 63 Kcal/6,3 g Proteínas/9,4 g de Carboidratos/0 g de Gordura

*2 Colheres de Sopa de Nescau - 75 Kcal/0,7 g de Proteínas/17 g de Carboidratos/0,6 g de Gordura

*2 Fatias de Pão - 126 Kcal/4,6 g Proteínas/25 g de Carboidratos/0,9 g de Gordura

*50 g de Mel – 154,5 Kcal/0 g de Proteínas/42 g de Carboidratos/0 g de Gordura

Pré Treino -- 10h30min

*2 Bananas Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

*50 g de Aveia - 197 Kcal/6,95 g de Proteínas/33,3 g de Carboidratos/4,25 g de Gordura

11h-Treino(Dura em média 40-50 min)

(Aqui o Pós Liquido e o Pós Sólido contam como uma refeição só)

Pós Liquido – 12h

*1 colher-medida de Whey Protein (30,4g) - 120 Kcal/24g de Proteínas/3 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Almoço/Pós Sólido – 12h30m

*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

*100 g de Feijão Preto - 77 Kcal/4,5 Proteínas/14 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Lanche – 15h30m

*4 Torradas Light - 136 Kcal/3,3 g de Proteínas/28 g de Carboidratos/1,2 g de Gordura

*2 Fatias de Queijo Minas Zero – 76 Kcal/15 g de Proteínas/4,2 g de Carboidratos/0 g de Gordura

*1 Danoninho para beber de Morango - 151 Kcal/4,2 g de Proteínas/24 g de Carboidratos/4,2 g de Gordura

Jantar – 19h

*120 g de Macarrão - 417 Kcal/13,2 g de Proteínas/88,5 g de Carboidratos/1,2 g de Gordura

*25 g de Filé Mignon - 55 Kcal/8,2 g de Proteínas/0 g de Carboidratos/2,2 g de Gordura

*1 Cs de Azeite Extra Virgem – 108 Kcal/0 g de Proteínas/0 g de Carboidratos/12 g de Gordura

Ceia – 22h

*2 Ovos Cozidos - 320 Kcal/24 g de Proteínas/4 g de Carboidratos/24 g de Gordura

ISSO É O QUE ESTOU COMENDO(Não julguem, please! Não tenho fome nenhuma... Não sei mais o que fazer) E ESTOU TREINANDO DE NOITE UMAS 8, 9 HRS:sad:

Café da manha -- 9

1xícara de leite

Café preto

*6 Fatias de Pão 

*50 g de Melado 

Almoço 12h30m

*100 g de Arroz

*100 g de Feijão Preto

Macarrão ou outro acompanhamento( o quanto consigo comer... Pouco, umas 4, 5 colheres de sopa)

Um pedaço de carne de gado ou frango

salada de alface ou rucula

Lanche – 15h30m_

*2 Torradas(4 fatias de pão) com queijo, mortadela e tomate- ou pão com melado, bolachas(umas 10 em média)

às vezes como só pão com melado ou margarida e leite com café

(suco de couve com alguma fruta- duas vezes por semana)

Lanche – 18- 19hrs (Repito o de antes, menos o suco)

*2 Torradas com queijo, mortadela e tomate- ou pão com melado, bolachas(umas 10 em média)

Jantar – 21 ou 22hrs

Mesma coisa que no almoço ou tomo só café com pão(sim sou viciada em pão e café com leite)

Ceia – 23hrs

*2 Ovos Cozidos ou bolachinhas com leite.

PS: NÃO FAÇO IDEIA DE QUANTAS CALORIAS ESTOU INGERINDO NO MOMENTO, MAS ESTOU COMENDO POUCO RELATIVO AO QUE SEMPRE COMI. nÃO SINTO FOME NENHUMA. MAS PÃO E CAFÉ COM LEITE TEM SIDO MINHA SAÍDA , TENDO EM VISTA QUE GOSTO MUITO. HELLPPP GALEEERAAA! :wacko::sad:

TÔ PENSANDO EM LARGAR O CICLO :/

Seu objetivo é ganhar massa muscular? Acho que seria interessante dar preferência a carboidratos complexos e evitar gorduras em excesso... Tem muita coisa errada aí, mas somente um nutricionista esportivo (de preferência) que poderia te dizer melhor

Então galera, seguem meus dados e medidas antes de iniciar o ciclo:

Peso: 51,490kg:sleep:

Altura: 1,70:rolleyes:

Busto: 82,5cm:blush:

Cintura Baixa: 75cm:huh:

Cintura Alta: 65cm:wub:

Coxa Alta: 51cm:unsure:

Coxa Baixa: 39cm:sad:

Quadril: 88cm:wacko:

Braço: 23cm:rolleyes:

dados e medidas com 4 semanas completas de ciclo:

Peso: 53kg:sleep:

Busto: 85cm:blush:

Cintura Alta: 66cm:wub:

Coxa Alta: 55cm:unsure:

Coxa Baixa: 41cm:sad:

Quadril: 90cm:wacko:

Braço: 24cm:rolleyes:

Bom, esses foram os resultados com 4 semanas completas, ou seja, meio ciclo. O busto aumentou, provavelmente por causa das costas. Cintura aumentou, não havia medido antes, estou naqueles dias tenebrosos das mulheres, ou seja, estou inchada. E não "fui aos pés" a 2 dias! Estou bastante inchada, daqui us 7 dias eu meço de novo pra ver se era isso mesmo. O que acharam? Pouco? Visualmente a diferença é bem grande :D Ajustei minha dieta e estou seguindo firme e forte. Comecei a tomar o Cobavital e tudo dando certo. Sobre os colaterais: Incrivelmente... Tudo voltou ao normal... Humor, oleosidade na pele... O clitóris deu uma desinchada. Tudo sob controle. Agora estou na 5 semana com 30 mg. Na 6 e 7 aumentarei pra 40mg.

17 minutos atrás, morena25 disse:

Então galera, seguem meus dados e medidas antes de iniciar o ciclo:

Peso: 51,490kg:sleep:

Busto: 82,5cm:blush:

Cintura Alta: 65cm:wub:

Coxa Alta: 51cm:unsure:

Coxa Baixa: 39cm:sad:

Quadril: 88cm:wacko:

Braço: 23cm:rolleyes:

dados e medidas com 4 semanas completas de ciclo:

Peso: 53kg:sleep:

Busto: 85cm:blush:

Cintura Alta: 66cm:wub:

Coxa Alta: 55cm:unsure:

Coxa Baixa: 41cm:sad:

Quadril: 90cm:wacko:

Braço: 24cm:rolleyes:

Bom, esses foram os resultados com 4 semanas completas, ou seja, meio ciclo. O busto aumentou, provavelmente por causa das costas. Cintura aumentou, não havia medido antes, estou naqueles dias tenebrosos das mulheres, ou seja, estou inchada. E não "fui aos pés" a 2 dias! Estou bastante inchada, daqui us 7 dias eu meço de novo pra ver se era isso mesmo. O que acharam? Pouco? Visualmente a diferença é bem grande :D Ajustei minha dieta e estou seguindo firme e forte. Comecei a tomar o Cobavital e tudo dando certo. Sobre os colaterais: Incrivelmente... Tudo voltou ao normal... Humor, oleosidade na pele... O clitóris deu uma desinchada. Tudo sob controle. Agora estou na 5 semana com 30 mg. Na 6 e 7 aumentarei pra 40mg.

Apesar de não ter ganhado muito peso, você teve resultados expressivos, pois aparentemente além de ter baixado o BF, ganhou músculos extras, como se vê em suas medidas de quadril, coxa e cintura - deve ter ganhado abdome aí. O negócio agora é regularizar a dieta e focar nos treinos que você tem potencial para chegar longe !

Edited by Foston

Em 22/07/2016 at 22:00, morena25 disse:

Galera, como falei anteriormente...

•  Hj senti inchaço no clitóris! Humor ta bem mais tranquilo e bastante espinhas, agora não só no rosto, no bumbum e nas costas(muitas).
  • Acabei de voltar da academia e senti meu coração muuiiitooo acelerado! E muito suor! Suei demais, nunca havia ocorrido isso nem a taquicardia. É colateral?

PS: Fiquei um pouco assustada! Heeelppp!!!

Ola tudo bom, eu estou fazendo ciclo com oxan já fazem 4 meses, com acompanhamento de um endócrino, faço exames corriqueiramente para saber das funções epaticas, em relação ao clítoris ele incha mesmo, porem, depois volta ao normal, em mim espinhas foram poucas, minimas, e quanto ao suor tb é normal heheh, fique tranquila.

Na minha humilde opniao, para vc aumentar seu peso vc precisa saber qual seria seu gasto calorico já com fator de atividade, que por sinal vc deve ter o metabolismo bem acelerado, e em seguida montar sua dieta para consumir acima do seu gasto,  eu so consegui aumentar meu peso dessa forma. Aqui no forum tem umas tabelas bem interessantes que dá para voce montar direitinho, um nutri esportivo seria bem interessante, abraço e bons ganho.

9 horas atrás, pahndora disse:

Na minha humilde opniao, para vc aumentar seu peso vc precisa saber qual seria seu gasto calorico já com fator de atividade, que por sinal vc deve ter o metabolismo bem acelerado, e em seguida montar sua dieta para consumir acima do seu gasto,  eu so consegui aumentar meu peso dessa forma. Aqui no forum tem umas tabelas bem interessantes que dá para voce montar direitinho, um nutri esportivo seria bem interessante, abraço e bons ganho.

Como é o teu ciclo? hehehehehe Vou ver se acho as tabelas para ver. Obrigada e bons ganhos a nós! 

Galera, estou com uma micose no meu pé e a dermatologista me receitou tomar FLUCONAZOL. Se eu tomar vai atrapalhar meus ganhos? Heeelppp!!! :wacko:

44 minutos atrás, morena25 disse:

Como é o teu ciclo? hehehehehe Vou ver se acho as tabelas para ver. Obrigada e bons ganhos a nós! 

Galera, estou com uma micose no meu pé e a dermatologista me receitou tomar FLUCONAZOL. Se eu tomar vai atrapalhar meus ganhos? Heeelppp!!! :wacko:

Eu li aqui a bula e não vi problema, mas quem deve dar um parecer final é a sua médica :happy:.

Em 09/06/2016 at 16:08, morena25 disse:

Galera, este é meu primeiro ciclo. Vou fazer com Oxan devido a "pouca" ou quase ínfima virilização. A princípio começarei na segunda dia 13 de 06, postarei fotos, medidas, dieta e treino no dia de início, para ficar mais preciso os resultados para quem acompanha. Ressalto desde já que sou muuuiito magra(1 e 70 de altura e 52kg no momento, ou seja, pernas finas hahaha) e minha intenção é obtenção de massa! Quem puder me ajudar e passar dicas eu agradeço! E boa sorte pra miiim!!! :wub:

• 1-2 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs:rolleyes:
  • 3-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:
  • 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:

Parabéns , morena , vamos focar , estou iniciando meu ciclo essa semana tbm de oxodrolona, o meu e de 20 gramas estou com duvida como tomar ?

Boa sorte !!!

Vamos com tudo projeto #Paniket kkkk

9 horas atrás, Hellena disse:

Parabéns , morena , vamos focar , estou iniciando meu ciclo essa semana tbm de oxodrolona, o meu e de 20 gramas estou com duvida como tomar ?

Boa sorte !!!

Vamos com tudo projeto #Paniket kkkk

@Hellena, o ideal é abrir um tópico para você para ficar organizado :smile:

14 horas atrás, morena25 disse:

Eu uso 30 mg de 8 em 8 ( 10+10+10), minha dieta é para bulking, é muita comida heheh, mas nada sujo, abraço

Em 9 de junho de 2016 at 16:08, morena25 disse:

Galera, este é meu primeiro ciclo. Vou fazer com Oxan devido a "pouca" ou quase ínfima virilização. A princípio começarei na segunda dia 13 de 06, postarei fotos, medidas, dieta e treino no dia de início, para ficar mais preciso os resultados para quem acompanha. Ressalto desde já que sou muuuiito magra(1 e 70 de altura e 52kg no momento, ou seja, pernas finas hahaha) e minha intenção é obtenção de massa! Quem puder me ajudar e passar dicas eu agradeço! E boa sorte pra miiim!!! :wub:

• 1-2 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs:rolleyes:
  • 3-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:
  • 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:

Em 4 de julho de 2016 at 18:48, morena25 disse:

Galeeera, eu volteeeeei!!! Desculpe não ter postado mais nada, todavia não havia conseguido começar o ciclo ainda. Minhas medidas estão diferentes(não sei se medi errado a outra vez), peso diferente e dieta focada e treino também! COMECEI HOJE o ciclo:wub:

Vou postar aqui as medidas novas e o ciclo que mudei também! Como visualmente não mudei muito, não postarei fotos no momento! Sugestões são bem vindas! Boraa!:cool:

Peso: 50kg

Altura: 1,69

Busto: 82cm

Cintura Baixa: 74cm

Cintura Alta: 64cm

Coxa Alta: 53cm

Coxa Baixa: 40cm

Quadril: 88cm

Braço: 25cm

Novo Ciclo:

• 1 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs

• 2-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs

• 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hr
  •  

Estou acompanhando! Comecei meu ciclo com ox dia 29/07!! Posta fotos! O que você está achando?!

15 horas atrás, nani_ disse:

Estou acompanhando! Comecei meu ciclo com ox dia 29/07!! Posta fotos! O que você está achando?!

Firme e forte! Paas teu relato pra nós acompanharmos! Quantos mg, semanas e tudo mais hehehehe #curiosa

Estou seguindo bem. Tive muita perda de apetite, não consigo comer tudo que a nutricionista me passou. Mas não irei largar o ciclo mesmo assim. Como vc pode acompanhar no meu relato, não tive muito ganho de peso, mas as pedidas estão bem diferentes. Estou exatamente no meio do ciclo(como não quero virar uma panicat, acho mais bonito as mais magrinhas como a gabriela pugliesi e camila guper, estou satisfeita como que ganhei até agora). Os colaterais sumiram, não sei como e porque. :wacko: Menstruei normal. Tudo certo até agora. Semana que vem subo pra 40 mg e seja o que deus quiser. hahahaha

12 horas atrás, Hellena disse:

Vou relatar quando eu começar o ciclo? , eu só fiz uma pergunta devido eu esta com duvidas de com utilizar .

Hellena, de quantas semanas será o seu ciclo? E quantos mgs? Vc pode acompanhar aqui os meus colaterais e evolução. Pode perguntar que te ajudo! hehehe Qualquer dúvida estou à disposição! :D 

Galera, ao final do meu ciclo colocarei as fotos do antes, durante e depois. Assim como a evolução e todos os colaterais, dosagens, treino, dieta. Abrirei um tópico específico também. #Aguardem #Acompanhem :wub:

@morena25 estou relatando sim!! Estranho essa perda de apetite, eu estou com mais apetite!??. Essa é minha primeira semana e duas pessoas na academia me perguntaram se eu tinha dado uma definida..achei estranho, mas enfim!! Eu percebi aumento da libido, ganho de força, minha pele está mais oleosa, no entanto, como sempre tive pele seca, pra mim tá sendo ótimo! Minhas calças estão mais justa na perna... Vamos ver, estou otimista!! Mas a barriguinha, não to conseguindo secar, ainda!! Bjo e bom ganho pra vc!!