Jump to content
Schynzo

HCG: onde posso comprar água bacteriostática?

Rate this topic

Recommended Posts

Só acrescentando, eu já vi ela vendendo em alguns lugares, agora não sei afirmar com relação à procedência do vendedor e do produto:

http://www.aguabacteriostatica.com.br/produto/6726719/Kit-Agua-Bacteriostatica-30ml--3-vials-estereis-10ml

Não sei se alguém já conhece ou sabe desse produto acima.

Já vi vendendo também no Mercado Livre.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Bravo Costa
      Boa noite Marombas e Marombas
      Passados 30 dias e exames médicos em conformidade, darei início ao planejamento do ciclo que se iniciará em 12/01/2019. Durante o ciclo farei uso de HCG com o objetivo de aumentar o orgasmo kkkk e verificar a diferença nos níveis de espermatozóides. Tenho os exames atuais de espermograma que postarei em seguida, quando formos tratar de HCG... Por enquanto, gostaria mais de me ater ao ciclo propiriamente.
      Os dados atualizados com fotos conforme padronização, serão postados no dia do início do ciclo.
      Mas para servir de base inicial de planejamento para que os amigos possam contribuir com ideias, sugestões ou mesmo tacar pedra... seguem abaixo kkkk

Altura: 1,86 m
      Peso atual: 87,9 Kg
      BF: 16,1% (já baixou com os exercícios nos últimos dias e ajuste de dieta de manutenção 2960 KCal)
      Medicações em uso: diclofenaco de sódio até 07/01/2019
      Problemas de saúde: condromalacia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Objetivo: cutting mantendo peso, aceitando perder de 1 Kg a 1,5 Kg
      Musculação há mais de 6 anos e últimos 15 meses musculação pesada.
      Dieta: 2960kCal (Prot 2,94 g/Kg, Gord 1,125 g/Kg, carbo 2,94 g/kg)... valor de manutenção de peso.
      Suplementação: 
      Centrum importado - TSD
      Ômega 3 Ultra Now - 2 x ao dia
      Whey ON - pós treino
      Albumina - manhã e noite
      Vitamina D3 10000UI NOW - TSD
      Silimarina NOW - 2 x ao dia

Ciclos feitos:
      1) oxandrolona subdosada + TRT... poucos ganhos... desconsiderável
      2) Deca (3 semanas) + Enantato (6 semanas) https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116276-enantato-deca-subcutâneo-6-semanas/

AEs administrados pré ciclo:

- Enantato (TRT) 125 mg/semana

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: PRETENDO MANTER A DOSE DO ENANTATO DE TRT DURANTE O CICLO PARA FACILITAR A RETOMADA DA TRT.
      Como já tenho conhecimento e os amigos sempre me lembram kkkk stanozolol oral tem a possibilidade de desenvolver dores articulares. Assim, trabalhando com essa probabilidade, levantei algumas hipóteses... 
      HIPÓTESE 1 - tudo correndo bem com o stanozolol
      1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia – 210 mg/ semana

HIPÓTESE 2 - stanozolol apresentando colateral de dores articulares antes de completar 4 semanas
      1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-X Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana
      X-8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

HIPÓTESE 3 - tudo correndo bem com o stanozolol, estender o ciclo até a 12ª semana com trembolona
      1-12 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-12 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana
      7 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 10UI = 70 mg/ semana
      8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 15UI = 105 mg/ semana
      9-12 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

Após o ciclo volto pra TRT de 125 mg / semana de enantato

Conto com os amigos para as considerações sobre as hipóteses de ciclo...
      A dúvida maior é se na hipótese 3 vale apena estender o ciclo até 12 semanas com trembo.
      TMJ
    • By Jackd31992
      to pensando seriamente em fazer pois a um 1 ano e 9 meses fiz uso de stanozolol injetavel 3 ml dia sim dia não seg qua sex .
      Uma semana que parei comecei sentir os efeitos colaterais não tenho libido pra nada so tomando tadalafila e olha lá .os cabelos caíram um pouco meu sono não ta sendo o mesmo e sem falar que to numa depre desgramada fui em urologista e endocrinologista ambos falam que é pscologico.mas eu tenho certeza que não é
      Sinto animo pra nada treino ate hj perdi mais massa muscular de que quando não tomei stanozolol e sem falar que minha pança ta crescendo e olha que não exagero na comida
      Sou casado pensa e uns 28 dias atraz fiz o protocolo drt scaly 
      2000 ui dia sim dia não por 20 dias
      40 mg tamoxifeno 40 dias
      100 mg clomifeno 30 dias
      Durante esse protocolo não senti diferença nenhuma e agora uns 8 dias depois da ultima aplicação de hcg to muito mais pior, ja pensei em até tirar a propria vida so pra vc ver o gral da coisa falta mais dois dias de clomifeno e 12 de tamoxfeno
      Ta foda e sem falar no constragimento que tenho todos os dias com minha esposa pois relação sexual ta sendo um sacrifício pois o bixo não levanta nem com tadalafila.
      No dia 23/05/2018 fiz uns exames
      Lh 5,4 ref 1,7 a 8,6
      Testosterona 504,5 ng/dl ref 330 a 805 ng/dl
      Fsh 2,0 ref 1,5 a 12,4 mUl/mL
      Prolactina 12,68 ng/mL ref 4 a 15,20 ng/mL

Dia 21/06/2018 fui em outro medico e fiz os seguintes exames
      Estradiol 14,0pg/mL ref 25,8 a 60,7 pg/ml
      Dhea 9,3 ng/dL ref 1,7 a 6,1
      Testo livre 0,272 nmol/L ref 0,198 a 0,619 nmol/L

No dia 9 /10/2018 fiz 
      Testo total 724,69ng/dL ref 240,24 a  870,68 ng/dL
      Testo livre 14 ,24 ng/dL ref 3,40 a 24,60 ng/dL
      Shbg 41,0 nmol/L ref 11,2 a 78,1 nmol/L
      Testo biodisponivel 336,02 ng/dL ref 82 a 626 ng/dL
      Prolactina 13,0 ng/dL ref 4,0 a 15,2 ng/mL.
      E é isso galera não fiz ezames depois do protocolo por ser recente mais se alguem que passou por isso sabe o que é não ter libido pta sastifazer a propria esposa pois que nem eu falei ta muito dificil ainda mais depois do protocolo com hcg espero ajuda e nada de comentarios que me faça me sentir mais pra baixo ainda,se eu pudesse voltar atras voltaria concerteza.mas a besteita ja ta feita me ajudem ai galera pfv.

• By LUKAS86
      Salve galera!! 
      Eu vou começar a ciclar agora, na metade de janeiro.... mas ainda estou um pouco em dúvidas sobre a TPC e a utilização do HCG durante ou após o ciclo! Poderiam me dar uma ajuda por favor.??
      A estrutura do ciclo será em que estou pensando seria a seguinte:

1/10 Enantato 500mg/ sema 2x semana
      4/10 Stanozolol comp. 40mg/dia(1comp a cada 6hrs) 
      4/10 anastrozol 0,5mg DSDN. desmame 10/14 0,5mg DS2DN
      3/10 HCG 250UI DS3DN sendo a última aplicação junto com a última aplicação da testo.

TPC
      14/18 CLOMID 50mg/dia 2 x ao dia
      14/20 TAMOX 20mg/dia 2 x ao dia!
      Minha maior dúvida é sobre a utilização do HCG .... se eu deveria usá-lo junto na tpc ou durante o ciclo...??? 

Valeu galera
    • By Bertaglia
      Bom galera, sou novo no fórum então peço que tenham um pouco de paciência kkkk
      Estou na 6 semana de cipionato da landerlan e resolvi fazer alguns exames na 5 semana de uso.
      1-9 200mg/sem cipionato
      4-9 60mg/dia oxandrolona
      Resultado dos exames:
      Tgo - 22 U/L
      referência 5 a 34

Tgp - 40 U/L
      referência até 55

Colesterol total - 150mg/dl
      desejável < 200

Colesterol HDL - 33 mg/dl
      baixo < 40 

Colesterol LDL - 103mg/dl
      limítrofe 100 a 129

Triglicérides - 70 mg/dl
      desejavel < 150

T4 - 6,07 ug/dl
      referencia 4,87 - 11,82

LH - 0,01 mui/ml 
      referencia 0,57 a 12,57

FSH - 0,05 mui/ml
      refencia 0,95 a 11,95

TSH - 6,19 uui/ml
      referencia 0,95 a 4,94

T3 - 96,57 ng/dl
      referencia 58,0 a 159,0

E2 - 79,00 pg/ml
      referencia 11 a 44

Testosterona livre - 112,03 ng/dl
      referencia 3,4 a 24,6

Testosterona Total - 3148,0 ng/dl
      referencia 241 a 827

Bom, peguei os resultados ontem 16/10 e me “assustei” com E2 alto então como eu tinha em mãos anastrozol 0,5mg e saw palmeto 200mg comecei a tomar dsdn, porém sinto libido alta mas ereção zuada, deve ser pelo motivos de LH e FSH estarem zerados e fiquei meio preocupado pois no começo do ciclo ficava duro igual uma rocha, hoje já está meio cacetete.

Minha dúvida é, interrompo o ciclo e vou começo a TPC daqui 15 dias (lembrando que a última aplicação foi segunda dia 15/10) ou termino mais 3 semanas e já insiro Hcg 500ui 2x/sem ?
    • By Geladeirinha
      Primeira dúvida : Vector é de igual qualidade comparado ao Chorullon ?
      Estou procurando HCG, sempre comprei Chorullon, porém não consigo achar no mercado, quando encontro, o preço esta mais alto do que costumava pagar (R$80,00 com frete incluso) hoje achei no mercado livre mais caro, R$120,00 .
      Link de onde comprava o Chorullon :
      https://www.lojaagropecuaria.com.br/Chorulon-5000-Ui-Gonadotrofina/p?gclid=EAIaIQobChMIyYv17LHF3AIVh5-fCh0O-AmMEAAYASAAEgImp_D_BwE
      Certo, mas encontrei o Vector, porém nunca tinha ouvido falar dele até então, segue o link:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072407092-hcg-injetavel-hcg-vetecor-5000ui-_JM
      Vocês conhecem esse produto ? Vale a pena utilizar ele no lugar do Chorullon ? Ou compensa pagar mais caro mesmo pelo Chorullon (que eu comprovei sua eficácia) ?
      A segunda dúvida é sobre o armazenamento do HCG em si:
      Já ouvi relatos no próprio fórum de guardar em uma geladeira, no congelador dentro de um recipiente de isopor, esta seria a melhor maneira de armazená-lo. Ok
      Tenho dificuldade em armazenar em um geladeira, é uma dificuldade pessoal, seria um problema armazenar dentro de uma gaveta ? Em temperatura ambiente ? poderia guardá-lo dentro de um isopor também, mas acredito que o motivo pelo qual fazemos isso no congelador é pra conservar sua baixa temperatura.

Essas são minhas perguntas, pessoal sou novo no fórum e pesquisei a procedência do Vector e não encontrei, perdão se criei um tópico repetido, não foi a intenção.
      Desde já agradeço vossa ajuda.
  • Create New...