Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, primeiramente gostaria de deixar bem claro que, estou aqui para acabar com minas duvidas e para iniciar meu ciclo com segurança.

• Idade - 21 anos 
  • peso - 81 kg 
  • altura  -1,78 m
  • tempo de treino - treino a 2,5 anos mas venho levando na risca a 1 ano

Vou usar neste segundo ciclo o seguinte:

• Deca grega (nandrolona decanoato norma) 6 ml - 100mg/ml 
  • Dura (propionato de testosterona) Landerlan 6 ml - 250mg/ml
  • Clembuterol em gel 80 ml 

Vou começar tomando o clembuterol aumentando a dosagem a cada 3 dias até completar 15 dias, vou começar com 1 ml ate chegar em 5 ml (aceito sugestões para o uso).

O restante vou dividir assim: deca na segunda e dura na quinta.

Aí surgem umas dúvidas:

1. se poderei tomar a deca e dura logo após os 15 dias de clembuterol?
  2. se posso também logo após a última agulhada tomar o restante do clembuterol?
  3. E se vocês me indicam tomar o tamoxifeno junto com o ciclo ou no pós com clomid?
  4. E qual a dosagem para ambos produtos?

Vou tomar potássio para evitar cãibras durante o uso de clembuterol e xantinon para o figado.

remedios que irei usar:

• clomid pós ciclo
  • xantinon durante todo ciclo
  • tamoxifeno ??
  • potassio durante o uso de clembuterol

Se acharem que ta faltando algo complementem ai, grato a todos que comentarem e que ajudarem a mim. 

obrigado.

Postado

M

3 horas atrás, Mestre disse:

Qual seria seu objetivo a ser alcançado com essa rotina de Dura, Deca e Clenbuterol?

Você sabe mais ou menos qual seria o seu % de gordura pra termos uma ideia?

abraços.

Mestre tava em torno de 17% a 2 meses, mas logo após essa porcentagem, tomei lipo 6 black e até o momento nao medi

Queria baixar mais pouco , junto com a dieta que o nutri passou.O objetivo da dura com deca, será um alto ganho de massa.

Tomando o clembuterol, to correndo 30 min esteira após terminar o treino e 1:30 h aos fins de semana.

Postado
13 horas atrás, Anderson Costa disse:

M

Mestre tava em torno de 17% a 2 meses, mas logo após essa porcentagem, tomei lipo 6 black e até o momento nao medi

Queria baixar mais pouco , junto com a dieta que o nutri passou.O objetivo da dura com deca, será um alto ganho de massa.

Tomando o clembuterol, to correndo 30 min esteira após terminar o treino e 1:30 h aos fins de semana.

Se eu entendi a sua intenção seria usar o Clenbuterol para baixar mais o % de gordura, e logo após isso entrar com o ciclo.

Se for isso, entenda que são dois objetivos diferentes em duas fases diferentes também, e nessas duas fases isso só vai dar certo, se a dieta acompanhar o objetivo diferentes que essas duas fases pedem. E digo isso, pois a dieta para baixar o % de gordura, deve ser diferente da dieta visando maior ganho de massa muscular, e como a dieta é sempre o principal, independente de Clenbuterol ou Anabolizante, é bem importante entender e ajustar isso primeiro.

Eu acho que poderia até dar certo sim fazer uma rotina com Clembuterol de cerca de 15 dias na tentativa de baixar o % de gordura, e conseguindo isso, depois mandar um ciclo para tentar dar uma aumentada na massa muscular, desde que a questão da dieta que coloquei acima ficar de acordo também.

Com relação ao ciclo, pelo menos na minha fase onde eu fazia meus ciclos, 99% das Deca Grega que tinha a venda eram falsas, não sei agora como anda isso, e o principal quando se compra qualquer coisa, é confiar no fornecedor, e portanto, isso carece de cuidado.

Outra coisa, é que muitas vezes apenas um ciclo com uma única droga como a Durateston sozinha, traria na maioria dos casos, se acompanhada de boa dieta, treino, disciplina e descanso, bons resultados e dispensaria o uso de outro Anabolizante junto. 

Lembrando que o sucesso de um ciclo, não é regido pela quantidade e dosagem de Anabolizantes usados, e sim pelo alimentação, treino e descanso, pois pode juntar 3 ou 4 Anabolizantes juntos em um ciclo, que se a rotina de alimentação, treino e descanso forem ruins, o ciclo mesmo assim pode ser um fracasso.

Postado
18 horas atrás, Mestre disse:

Se eu entendi a sua intenção seria usar o Clenbuterol para baixar mais o % de gordura, e logo após isso entrar com o ciclo.

Se for isso, entenda que são dois objetivos diferentes em duas fases diferentes também, e nessas duas fases isso só vai dar certo, se a dieta acompanhar o objetivo diferentes que essas duas fases pedem. E digo isso, pois a dieta para baixar o % de gordura, deve ser diferente da dieta visando maior ganho de massa muscular, e como a dieta é sempre o principal, independente de Clenbuterol ou Anabolizante, é bem importante entender e ajustar isso primeiro.

Eu acho que poderia até dar certo sim fazer uma rotina com Clembuterol de cerca de 15 dias na tentativa de baixar o % de gordura, e conseguindo isso, depois mandar um ciclo para tentar dar uma aumentada na massa muscular, desde que a questão da dieta que coloquei acima ficar de acordo também.

Com relação ao ciclo, pelo menos na minha fase onde eu fazia meus ciclos, 99% das Deca Grega que tinha a venda eram falsas, não sei agora como anda isso, e o principal quando se compra qualquer coisa, é confiar no fornecedor, e portanto, isso carece de cuidado.

Outra coisa, é que muitas vezes apenas um ciclo com uma única droga como a Durateston sozinha, traria na maioria dos casos, se acompanhada de boa dieta, treino, disciplina e descanso, bons resultados e dispensaria o uso de outro Anabolizante junto. 

Lembrando que o sucesso de um ciclo, não é regido pela quantidade e dosagem de Anabolizantes usados, e sim pelo alimentação, treino e descanso, pois pode juntar 3 ou 4 Anabolizantes juntos em um ciclo, que se a rotina de alimentação, treino e descanso forem ruins, o ciclo mesmo assim pode ser um fracasso.

Lacrou.

Resumo: usa clemb em cutting.

Postado
Em 12/06/2016 at 04:34, MrCashMoney disse:

Lacrou.

Resumo: usa clemb em cutting.

Em 11/06/2016 at 10:29, Mestre disse:

Sim. Justamente a dieta é pra perda de gordura. 

Após conseguir baixar o bf irei ao nutri novamente para pedir uma nova dieta para o ciclo, outra coisa se puder me passar a maneira certa e como se tomar a tpc correta e se me indica algo para tomar durante o ciclo, Obrigado.

Postado
13 horas atrás, Anderson Costa disse:

Sim. Justamente a dieta é pra perda de gordura. 

Após conseguir baixar o bf irei ao nutri novamente para pedir uma nova dieta para o ciclo, outra coisa se puder me passar a maneira certa e como se tomar a tpc correta e se me indica algo para tomar durante o ciclo, Obrigado.

É difícil se falar em forma correta de fazer uma TPC, pois ela pode variar em decorrência de vários fatores. O ideal seria fazer exames para ajudar a decidir oque usar.

Mas na minha opinião, eu sugiro nesse ciclo um SERM na TPC e um HCG durante o ciclo, se bem que como eu disse, as coisas podem variar e pesquisando provavelmente você irá encontrar diversas opiniões diferentes.

Dê uma lida no tópico abaixo que vai fazer ficar mais fácil entender algumas coisas:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...