Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas a respeito do WHEY MUSCLE HAMMER 1.8 KG - BODY ACTION


Eduardo7

Post Destacado

Olá, tenho 16 anos e recentemente comecei a malhar com alguns halteres que tenho e malho 1h diariamente com pesos de 3 KG cada e faço flexões conforme o treino (tenho noção que é pouco, mas são os recursos que tenho e não tem academia em minha cidade, estou falando sério). Faço isto a dois meses e sempre tomei uma porção de 50 gramas pós-treino deste suplemento http://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-18-kg-body-size--integralmedica-252-7132-799?&lkey=a2 (Nutri Whey 1.8 kg Body Size - IntegralMédica) e estou com algumas dúvidas a respeito do suplemento que citei no título deste tópico, eu comprei ele no seguinte site http://www.netshoes.com.br/produto/whey-muscle-hammer-18-kg--body-action-151-0051-799?&lkey=a2 e quem poder responder minhas seguintes dúvidas, eu agradeço:
1) Qual deste dois suplementos é melhor para ganhar massa muscular?
2) Pretendo tomar somente uma porção do WHEY MUSCLE HAMMER 1.8 KG - BODY ACTION de 40 gramas por dia, devo tomar antes ou pós-treino?

Desde já agradeço e estou abertamente disposto a ouvir críticas construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, primeiramente o que vai mandar nos seus ganhos é a sua dieta, suplemento é só uma ajuda. No seu caso, como vc não treina em uma academia, vai ser mais difícil vc atingir algum resultado considerável, pois se na academia ja é difícil construir os músculos, imagina em casa. Não estou te desmotivando, mas tenha consciência de sua situação. Procure fazer barra fixa, flexões, tríceps banco, bíceps, elevações para o ombro com os halteres que você tem, agachamento, abdominal, tudo o que for possível para hipertrofiar suas fibras. Estude sobre técnicas de treino que vão te trazer resultado.

Ok, vamos lá. Como eu disse, o que manda nos seus ganhos é a sua dieta. Primeiramente invista em peito de frango, batata doce, pão integral, leite, ovos, evite frituras, refrigerantes e açucares. Se você tiver uma dieta de qualidade, terá bons resultados, com ou sem suplemento. Digamos que dos seus ganhos, 70% é a dieta, 20% é o treino e 10n% são os suplementos. Olhado pela descrição dos dois wheys, o da integral médica é melhor, porém não há grande diferença entre os dois, pois ambos vão te trazer os mesmos resultados... Invista em dieta, muita proteína e carboidratos de qualidade. Como sua cidade não possui academia, compre halteres, anilhas e barras pra você treinar em casa, na garagem ou quintal, pois fazer somente flexão e treinar bíceps e tríceps não vai te dar um corpo bem trabalhado, não esqueça de suas pernas. Procure fazer exercícios para todos os grupos musculares possíveis, para que seu corpo desenvolva proporcionalmente, mas repito, se na academia ja é difícil construir fibras, imagina em casa... O whey você pode jogar no pós-treino, poiãs é uma proteína de rápida absorção. 40 - 60 minutos após o treino, é o período em que o seu corpo mais tem capacidade de absorver nutrientes, então após o treino, coma muita proteína, carboidratos (de qualidade) e tome o whey ( pela sua idade deduzo que você tenha entre 60-65kg, eu tomaria 30g de whey). Fazendo isso você terá ganhos sim. Boa sorte amigo !!

 

Editado por yMark1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...