Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina aumenta o BF (percentual de gordura)?


Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
36 minutos atrás, frango170 disse:

Tô pensando em tomar creatina da universal, será que aumenta o bf?
Vou fazer 1 mês de treino deixo pra tomar agora ou espero crescer mais um pouco?

sss.jpg

Truuuuuuuco.... é vc na foto??? 1 mes de treino???? Mas pare guri... vc trabalha com que??? É chapa, estivador, arrumador... ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim truco? Sim vou fazer 1 mês dia 21, eu já treinei antes, só que tive que dá uma parada por conta dos estudos, voltei agora

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Truuuuuuuco.... é vc na foto??? 1 mes de treino???? Mas pare guri... vc trabalha com que??? É chapa, estivador, arrumador... ????

O quê é truco cara? Sim, vou fazer 1 mês de treino, essa foto ai foi com 2,5 semanas. Eu já treinei antes, só que tive que parar por conta dos estudos, estou voltando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, frango170 disse:

Como assim truco? Sim vou fazer 1 mês dia 21, eu já treinei antes, só que tive que dá uma parada por conta dos estudos, voltei agora

O quê é truco cara? Sim, vou fazer 1 mês de treino, essa foto ai foi com 2,5 semanas. Eu já treinei antes, só que tive que parar por conta dos estudos, estou voltando agora

Truco é um jogo de cartas ... deixa pra lá.  Custo a acreditar, ma enfim, tua genética deve ser favorável. Enfim, quanto tempo treinou antes??? Qual a tua idade???

O que causa aumento de bf é alimentação inadequada, além de alguns medicamentos e descompensações hormonais. Creatina não causa aumento de bf... a creatina vai causar um pouco de retenção hídrica (inclusive faz parte da ação e da função da creatina). Alguma variação repentina de peso, algo entre 0,5kg e 2kg, poderá ser atribuída à retenção.

Lembre-se que a suplementação é interessante quando a alimentação diária não supre o necessário, ou quando é uma questão de conveniência. Carnes fornecem creatina, sobretudo a vermelha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Truco é um jogo de cartas ... deixa pra lá.  Custo a acreditar, ma enfim, tua genética deve ser favorável. Enfim, quanto tempo treinou antes??? Qual a tua idade???

O que causa aumento de bf é alimentação inadequada, além de alguns medicamentos e descompensações hormonais. Creatina não causa aumento de bf... a creatina vai causar um pouco de retenção hídrica (inclusive faz parte da ação e da função da creatina). Alguma variação repentina de peso, algo entre 0,5kg e 2kg, poderá ser atribuída à retenção.

Lembre-se que a suplementação é interessante quando a alimentação diária não supre o necessário, ou quando é uma questão de conveniência. Carnes fornecem creatina, sobretudo a vermelha. 

Ah sim entendi, eu treinei uns 2 anos antes. Minha genética é boa mesmo. Tenho 20 anos. Obrigado ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Creatina é um aminoácido, pouco calórico. Não acreditamos que seja capaz de influenciar no aumento do percentual de gordura corporal.

O que pode ocorrer é a retenção de líquido.

Alguns usuários de creatina reportam ganhos de mais de 5 kg em peso corporal nos primeiros dias de uso deste suplemento alimentar. Isso ocorre em função da retenção de água na musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Creatina é um aminoácido, pouco calórico. Não acreditamos que seja capaz de influenciar no aumento do percentual de gordura corporal.

O que pode ocorrer é a retenção de líquido.

Alguns usuários de creatina reportam ganhos de mais de 5 kg em peso corporal nos primeiros dias de uso deste suplemento alimentar. Isso ocorre em função da retenção de água na musculatura.

5kg????  Essa eu nao sabia... rsrsrs ja achava que 2kg ja era mta coisa hehehehehe:blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Loster disse:

Esse frango é maior que a Cadela Loka, kkkkjj. Abre, outro tópico com a sua evolução, abraços. 

Um mês de treino com esse shape... quero patrocinar para o Mr. Olympia ... lol. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...