Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou ciclar diana + Propionato por 8 semanas,  sendo:

• Diana - 1 comprimido de 5/5 hrs
  • Propionato - 1,5 ml DSDN 
  • TPC - Hcg e Anastrasol 

Agora queria saber o q vcs acham e como posso fazer esse tpc. 

Me chamo Thiago Woston, tenho 26 anos, meço 1,85 cm e peso 78 quilos. (magro pra minha altura), quero ganhar massa bruta. 

Postado
28 minutos atrás, ThiagoItosso disse:

Me chamo Thiago Woston, tenho 26 anos, meço 1,85 cm e peso 78 quilos. (magro pra minha altura), quero ganhar massa bruta. 

Vou ciclar diana + Propionato por 8 semanas,  sendo :

Diana - 1 comprimido de 5/5 hrs

Propionato - 1,5 ml DSDN 

TPC - Hcg e Anastrasol 

Agora queria saber o q vcs acham e como posso fazer esse tpc. 

Uma coisa importante a se analisar é o tempo de uso do Dianabol, não siga rigorosamente as 5h de intervalo, porque pra isso acontecer você vai ter que perder sono e isso é mais prejudicial do que tomar os comprimidos com hora certa.

Não se esqueça de ter uma dieta com bom saldo calórico, se não o ciclo pouco lhe ajuda.

Na sessão de Matérias sobre Esteroides Anabolizantes  você vai encontrar diversos tópicos falando sobre TPC.

Postado
5 horas atrás, ThiagoItosso disse:

Algumas pessoas me falaram que acham melhor eu fazer diana + cipionato. 

O q vc acha? 

Que não muda nada, o que vale é a fonte. Cipionato, enantato, propionato é o éster da droga, a única diferença é a velocidade de liberação do hormônio e só isso.

Postado
4 horas atrás, Toxi disse:

Que não muda nada, o que vale é a fonte. Cipionato, enantato, propionato é o éster da droga, a única diferença é a velocidade de liberação do hormônio e só isso.

Obg camarada. 

Mas ainda estou em dúvida se uso o Dianabol +Cipionato ou se faço o stano + Propionato. 

A minha intenção é crescer seco, por isso eu usaria o Stano + Propionato. Porém algumas pessoas me aconselharam a ganhar uma massa bruta com o Dianabol + Cipionato, depois eu trabalho encima da definição. 

Qual sua opinião? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 minutos atrás, ThiagoItosso disse:

Obg camarada. 

Mas ainda estou em dúvida se uso o Dianabol +Cipionato ou se faço o stano + Propionato. 

A minha intenção é crescer seco, por isso eu usaria o Stano + Propionato. Porém algumas pessoas me aconselharam a ganhar uma massa bruta com o Dianabol + Cipionato, depois eu trabalho encima da definição. 

Qual sua opinião? 

Posso atravessar??? Rsrsrs ... Minha opinião é a segunda. Crescer seco é quase utopia. Primeiro cresce depois seca. Mesmo pq tem que ter o que definir.

Mas aguarde o toxi opinar pq ele tem bastante experiência (ele é coach).

Ah um adendo... é teu primeiro ciclo? Se for, pode ir com uma só droga, cipionato por ex.

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Posso atravessar??? Rsrsrs ... Minha opinião é a segunda. Crescer seco é quase utopia. Primeiro cresce depois seca. Mesmo pq tem que ter o que definir.

Ah um adendo... é teu primeiro ciclo? Se for, pode ir com uma só droga, cipionato por ex.

Justo, bem isso aí, meu amigo. Cipionato era melhor porque você pode fazer aplicações menos frequentes e costuma não doer tanto. Pra início 100~150mg de cipionato dia sim/dia não já estaria de ótimo tamanho.

Postado
9 horas atrás, Toxi disse:
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Valeu!!! 

Uma vez já fiz 2 cx deposteron, aplicação de 2 ml de 3/3 dias. 

Vi um resultado, porém foi bem pouco. 

Mas farei isso, vou fazer Dianabol + Propionato, pego o produto ainda essa semana pra começar o ciclo na segunda feira. 

O q me aconselham pra tpc? 

Hcg e Anastrasol?? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...