Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo : Decanoato 300mg, Enantato 300mg, Oxandrolola 20mg (tudo Underlabs)


Renatomaciel

Post Destacado

Ciclo : Decanoato 300mg, Enantato 300mg, Oxandrolola 20mg. (Ambas Underlabs )

10 semanas 

 Enantato 1 vez semana , Decanoato 1 vez semana , Oxandrolona da 6 semana em diante , Enantato é suficiente uma vez na semana ou posso jogar 2 vezes 600mg não é muito pesado não ? Daria 600 de decanoato,600 de Enantato acho muito pesado pro corpo,mas toda ajuda é bem vinda o que acham ?!

Alt 1,75, BF 7% 78 KG 

5 anos de treino 

TPC : Clomid Tamoxifeno Silimarina 

peguei alguns protocolos de TPC aqui no fórum 

aceito sujestoes : Se é preciso mais protecao, ou usar mais alguma droga

Dieta acompanhada por profissional 

Posto fotos com decorrer do ciclo

Abracs ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


38 minutos atrás, Renatomaciel disse:

Ciclo : Decanoato 300mg,Enantato 300mg,Oxandrolola 20mg. (Ambas Underlabs )

10 semanas 

 Enantato 1 vez semana , Decanoato 1 vez semana , Oxandrolona da 6 semana em diante , Enantato é suficiente uma vez na semana ou posso jogar 2 vezes 600mg não é muito pesado não ? Daria 600 de decanoato,600 de Enantato acho muito pesado pro corpo,mas toda ajuda é bem vinda o que acham ?!

Alt 1,75, BF 7% 78 KG 

5 anos de treino 

TPC : Clomid Tamoxifeno Silimarina 

peguei alguns protocolos de TPC aqui no fórum 

aceito sujestoes : Se é preciso mais protecao, ou usar mais alguma droga

Dieta acompanhada por profissional 

Posto fotos com decorrer do ciclo

Abracs ??

eu nao jogaria a oxan , e ainda nessa quantidade 20 mg 

se seu objetivo e ter ganhos mais limpos tenta fazer um "clear bulk" fazer uma dieta limpa e adicionar alguns aerobicos , acredito que faça mais efeito na questao de ganhos limpos do que jogar 20mg de oxan.

na questao de dosaguem eu jogaria 

400 mg de enan

400mg de deca 

mais vendo que seu aes under e de 300mg/ml  acho que 300/300 enan e deca ja esta bom!! 600/600 enan e deca acho muito para a primeira vez 

de qualquer forma bom ciclo !!!!

Editado por eduardo junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço aeróbico sim Eduardo Junior, dieta é limpa sábado ela até muda, vira uma dieta para ganhos, sobre a Oxandrolona estava pensando em jogar de 40 a 60mg pra tirar um pouco da retenção, mas isso só na 6 semana, porque a dieta vai ajudar muito sobre esse quesito mas toda ajuda é bem vinda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Renatomaciel disse:

Faço aeróbico sim Eduardo Junior, dieta é limpa sábado ela até muda, vira uma dieta para ganhos, sobre a Oxandrolona estava pensando em jogar de 40 a 60mg pra tirar um pouco da retenção, mas isso só na 6 semana, porque a dieta vai ajudar muito sobre esse quesito mas toda ajuda é bem vinda 

sobre a oxan eu acho valido mandar 60 mg pre-treino por causa do aumento da força que ela dá . sobre uma droga para diminuir a reteçao por esperiencia propria jogaria um masteron ou primo, acredito que daram bem mais efeito que a oxan. mais caso ja tenha comprado a oxan tenta jogar 60 mg uns 30 min pre-treino 

Editado por eduardo junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14 de junho de 2016 at 11:43, Renatomaciel disse:

Ciclo : Decanoato 300mg, Enantato 300mg, Oxandrolola 20mg. (Ambas Underlabs )

10 semanas 

 Enantato 1 vez semana , Decanoato 1 vez semana , Oxandrolona da 6 semana em diante , Enantato é suficiente uma vez na semana ou posso jogar 2 vezes 600mg não é muito pesado não ? Daria 600 de decanoato,600 de Enantato acho muito pesado pro corpo,mas toda ajuda é bem vinda o que acham ?!

Alt 1,75, BF 7% 78 KG 

5 anos de treino 

TPC : Clomid Tamoxifeno Silimarina 

peguei alguns protocolos de TPC aqui no fórum 

aceito sujestoes : Se é preciso mais protecao, ou usar mais alguma droga

Dieta acompanhada por profissional 

Posto fotos com decorrer do ciclo

Abracs ??

Terminado o ciclo : de 78kg para 85kg porém BF que estava em 7% foi para 8.16% ganhos bem visíveis ✌?️

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...