Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Oxandrolona: 40 mg por dia por 6 semanas dá resultado?


MatheusTCW

Post Destacado

Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta.

Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado...

A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados!

atualmente estou com 37 cm de braço, tem base de qual medida terei ao término do ciclo ? Esse é meu corpo atual, com esse ciclo eu terei um resultado satisfatório ?

CYMERA_20160613_205626.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta.

Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado...

A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados!

atualmente estou com 37 cm de braço, tem base de qual medida terei ao término do ciclo ? Esse é meu corpo atual, com esse ciclo eu terei um resultado satisfatório ?

CYMERA_20160613_205626.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Colega, as regras do fórum não permitem a discussão por menores de 18 anos. 

Mas para te ajudar vou dizer que nessa idade tua testo natural esta altíssima e administrar esteroides anabolizantes vai zoar tua produção natural de hormônios diversos... outra coisa é que a oxan sozinha provavelmente irá baixar tua libido e isso poder vir a perdurar por meses.

Aproveite a tua produção natural e deixe os das mais para frente. Enquanto isso estude mais acercado uso de eas e o respetivo funcionamento, incluindo o eixo hpt. 

Após entender ao menos o eixo hpt e o impacto dos eas na produção natural dos hormônios, aí vc ter a condições de avaliar se vale correr o risco. Abraços.

Ah uma outra coisa... estudando vc irá aprender que resultados variam entre indivíduos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, eu sei que ela pode comprometer o eixo HPT, e que os resultados variam, é que eu nunca usei, e eu estava pensando em utilizar, ai pensei em perguntar para alguém que ja tivesse tomado, já pesquisei muito sobre ela, estou ciente sobre os colaterais e sobre os "benefícios". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que funciona, não tem como prever isso, pois o resultado de um ciclo depende muito de várias outras coisas, como alimentação, treino, disciplina e descanso.

Uma pessoa com 37 cm de braço, tem muito ainda a ganhar com toda certeza sem usar Anabolizante nenhum.

Com 1 ano de treino dentro de um quadro onde se tem uma alimentação boa, treino bom, disciplina e descanso bons, os resultados virão com toda certeza.

Outra coisa, é que já vi diversos casos de pessoa que saem frustradas de um ciclo com pouco resultado, porque se esqueceram do mais importante durante o ciclo, que é a alimentação e o treino. Sem a quantidade adequada dos nutrientes que o Anabolizante necessita para se ter crescimento vindos da Alimentação, o Anabolizante por si só não fará milagres.

Eu acho que esse é o mais importante neste seu momento, e parar para pensar o porque que os seus resultados não foram melhores nesse 1 ano de treino que você tem, pois talvez dando um aporte melhor na alimentação os resultados teriam sido melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em June 15, 2016 at 16:55, MatheusTCW disse:

Eai pessoal, eu tenho 17 anos, e estou querendo ter um ganho de massa magra, e ter uma perda de gordura, andei pesquisando e estudando sobre a oxandrolona, ouvi dizer que o risco de colateral é baixo se usada com uma dosagem não muito alta.

Eu já malho há mais de 1 ano, minha dieta é meio flexível, pela manha eu como cerca de 150 gramas de batata doce+100 gramas de aveia, almoço como 200g de arroz,100g de feijão, 200 a 300g de carne(seja frita, grelhada ou cozida), e uma salada, não bebo, não fumo, treino de segunda a sábado...

A questão é, se eu fazer uso de Oxandrolona 40 mg por dia por 6 semanas terei bons resultados!

atualmente estou com 37 cm de braço, tem base de qual medida terei ao término do ciclo ? Esse é meu corpo atual, com esse ciclo eu terei um resultado satisfatório ?

CYMERA_20160613_205626.jpg

Como foi dito acima, vc tem q aprender a dietar, e outra coisa, parece q pelo visto só anda treinando braço.

Sem peitoral, sem ombro, sem abs.

Tô falando isso na boa pra q vc aprenda q antes de tudo é preciso simetria, treinar certo sem se preocupar com a questão de q braço só fosse grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...