Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os açúcares dos hipercalóricos são prejudiciais?


Guihv

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Guihv disse:

Os açucares dos hipercalóricos prejudica a saúde também ? Ou se pode tomar 100g de hipercalórico sem peso na consciência ? 

Valeu

Açúcares não são prejudiciais à  saúde; o excesso deles, sim.

Espera-se de um hipercalórico que não contenha açúcar refinado ou sacarose, portanto, em princípio, poderia ser ingerido sem peso na consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, Guihv disse:

Os açúcares dos hipercalóricos prejudicam a saúde também? Ou se pode tomar 100 g de hipercalórico sem peso na consciência? 

Valeu

Qual é o hipercalórico que você pretende tomar? Prestou atenção na fórmula dele? Os mais modernos estão trocando carboidratos por gorduras boas para aumentar a quantidade de calorias.

E espera-se que um hipercalórico bom não tenha açúcar refinado, como bem colocou o @FitCoupleHim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não vi um hipercalórico que não seja com doses absurdas de maltodextrina, que é um açúcar com altíssimo índice glicêmico (mais que pão branco ou açúcar de mesa) e pela dose, eu diria que sim, faz mal por gerar um pico de insulina absurdo.

Por ser associado com Whey Protein ele pode ser especialmente perigoso, porque o Whey tem uma proteína muito sensível. Se o pote pegar sol ou for mal armazenado o Whey vai reagir com a maltodextrina formando produtos glicados, que não são proteínas e tem relação muito íntima com formação de placa aterosclerótica (podendo causar AVC e infarto).

Pra mim, hipercalórico industrializado é perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/06/2016 at 02:17, Toxi disse:

Até hoje não vi um hipercalórico que não seja com doses absurdas de maltodextrina, que é um açúcar com altíssimo índice glicêmico (mais que pão branco ou açúcar de mesa) e pela dose, eu diria que sim, faz mal por gerar um pico de insulina absurdo.

Por ser associado com Whey Protein ele pode ser especialmente perigoso, porque o Whey tem uma proteína muito sensível. Se o pote pegar sol ou for mal armazenado o Whey vai reagir com a maltodextrina formando produtos glicados, que não são proteínas e tem relação muito íntima com formação de placa aterosclerótica (podendo causar AVC e infarto).

Pra mim, hipercalórico industrializado é perigoso.

Caramba! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...