Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo aqui no forum. Queria muito a opinião de vocês acerca do ciclo que vou fazer. 

Tenho aqui em mãos:

2 Propionato de Testo ....... 10 ML / 100 mg/ML

2 Trembolona .................... 10 ML/ 100 mg/ML

2 Boldenona ...................... 10 ML / 200 mg/ML

Quero utilizar tudo nesse ciclo, pensei em fazer da seguinte forma:

2 ML 1x na semana (quarta-feira) de Propionato 

1 ML 2x na semana (segunda e quinta), resultando em 2 ML semanais de Trembolona

1 ML 2x na semana (terça e sexta), resultando em 2 ML semanais de Boldenona

O ciclo será de 8 a 10 semanas ( ou seja, o tempo suficiente para acabar as substancias).

Durante o ciclo quero tomar SILIMARINA (200 mg) 1 comprimido por dia.  

Estou com uma duvida tremenda acerca do TPC, pensei em tomar CLOMIFENO, da seguinte forma 

1º Dia:

300mg Clomifeno 

2º ao 11º Dia:
100mg Clomifeno 

12º ao 21º Dia:
50mg Clomifeno

Vocês acham disso? Ajudem ae galera, sugestões sempre vindas. 

Postado

Opa, amigão antes de estruturar um ciclo você tem que saber manter a dosagem no seu organismo de acordo com a meia vida da droga, o propi test pra usar direitinho é dia sim dia não (DSDN) e trembo você não falou qual estér que é acetato ou enantato, geralmente o mais comum é acetato tambem se usa DSDN, já o undecilinato de boldenona pode jogar 2x na semana por ter uma meia vida mais lenta..pra você fazer um ciclo de 8 semanas teria que usar 40 ml de propi e de ace trembo ou seja 8 semanas já vai 4 bujão de cada..mecher com propi é bem assim...se tiver como trocar tenta pegar 2 bujão de enan test ai ja da pra fazer um ciclo mais estruturado, seu segundo ciclo já vai meter trembo, tem colaterais reativamente forte comprado a outras drogas mais o pior é que ela meche muito com a cabeca da pessoa de um jeito ou de outro, tome cuidado seja esperto controle a sua mente, agora um exemplo de um ciclo respeitando a mv das drogas, vou montar com ml: 

1-10 Enantato de Testosterona (2x na semana, 1ml seg, 1 ml qui)  ~500 mg / semana

1-10 Undecilinato de Boldenona (2x na semana, 1 ml seg, 1 ml qui)  ~400 mg / semana

6-10 Acetato Trembolona (1 ml DSDN) ~350mg / semana (muitos dizem que trembo se usa é todo dia meia ml pra ficar mais estável)

Esse ciclo são de 10 semanas, e vai usar 2 bujão de cada como voce citou, mais teria que trocar a propi pelo enant, agora se quiser usar a proprionato test você vai precisar de 5 bujões (50ml) tirando que tem que ter experiencia em spots pra saber diversificar muito bem as aplicaçoes e o risco de infecção maior, acho que não é muito interessante pra você. Agora você tem que estudar mais sobre e meia vida das drogas no organismo, tem muita coisa no forum boa de ler ou contrate um coach pra ficar te supervisionando eu recomendo o @Toxi a consultoria dele é otima. Abraços e bons ganhos, dei algumas dicas básicas que são fundamentais pra estruturar um ciclo, então to dando esse help.

Postado
7 horas atrás, shakamuscle disse:

Amigo, como você vai comprar uma coisa e depois perguntar se é o ideal? Interessante seria ter pesquisado um pouco antes de usar e depois você decidir o que é melhor pra comprar. Pra ter ajuda você precisa deixar o tópico no padrão do fórum.

Olhando o que postou, acredito que não sejam drogas ideais pra você.

6 horas atrás, neeox disse:

Fala, meu querido, obrigado pela indicação. Lembre-se de tomar cuidado nas prescrições, bolde com trembo é perigosa para a cabeça, os colaterais mentais são bem pesados.

Postado
1 hora atrás, Toxi disse:

Fala, meu querido, obrigado pela indicação. Lembre-se de tomar cuidado nas prescrições, bolde com trembo é perigosa para a cabeça, os colaterais mentais são bem pesados.

Eai toxi :)

Então cara.. eu vi que nosso amigo já está usando por conta própria sem um conhecimento aprofundado nesse mundo dos aes , achei válido dar uma correções basicas pra ele ter uma ideia, geralmente se não pega um minimo de informação taca pra dentro do mesmo jeito, e ja sabe o final disso ne? =D Abraços.

Postado
9 horas atrás, neeox disse:

Opa, amigão antes de estruturar um ciclo você tem que saber manter a dosagem no seu organismo de acordo com a meia vida da droga, o propi test pra usar direitinho é dia sim dia não (DSDN) e trembo você não falou qual estér que é acetato ou enantato, geralmente o mais comum é acetato tambem se usa DSDN, já o undecilinato de boldenona pode jogar 2x na semana por ter uma meia vida mais lenta..pra você fazer um ciclo de 8 semanas teria que usar 40 ml de propi e de ace trembo ou seja 8 semanas já vai 4 bujão de cada..mecher com propi é bem assim...se tiver como trocar tenta pegar 2 bujão de enan test ai ja da pra fazer um ciclo mais estruturado, seu segundo ciclo já vai meter trembo, tem colaterais reativamente forte comprado a outras drogas mais o pior é que ela meche muito com a cabeca da pessoa de um jeito ou de outro, tome cuidado seja esperto controle a sua mente, agora um exemplo de um ciclo respeitando a mv das drogas, vou montar com ml: 

1-10 Enantato de Testosterona (2x na semana, 1ml seg, 1 ml qui)  ~500 mg / semana

1-10 Undecilinato de Boldenona (2x na semana, 1 ml seg, 1 ml qui)  ~400 mg / semana

6-10 Acetato Trembolona (1 ml DSDN) ~350mg / semana (muitos dizem que trembo se usa é todo dia meia ml pra ficar mais estável)

Esse ciclo são de 10 semanas, e vai usar 2 bujão de cada como voce citou, mais teria que trocar a propi pelo enant, agora se quiser usar a proprionato test você vai precisar de 5 bujões (50ml) tirando que tem que ter experiencia em spots pra saber diversificar muito bem as aplicaçoes e o risco de infecção maior, acho que não é muito interessante pra você. Agora você tem que estudar mais sobre e meia vida das drogas no organismo, tem muita coisa no forum boa de ler ou contrate um coach pra ficar te supervisionando eu recomendo o @Toxi a consultoria dele é otima. Abraços e bons ganhos, dei algumas dicas básicas que são fundamentais pra estruturar um ciclo, então to dando esse help.

Obrigado pelas dicas! :) 

Postado
10 horas atrás, neeox disse:

Então. A trembo que tenho aqui é ACETATO mesmo. 

Vou fazer a troca do Propionato pelo Enantato, e fazer o ciclo da forma que vc montou e sugeriu. 

Em relação a Silimarina durante o ciclo e o TPC com CLOMIFENO, vc indica? Ou é melhor TOXIMOFENO? 

Postado
5 horas atrás, shakamuscle disse:

Então. A trembo que tenho aqui é ACETATO mesmo. 

Vou fazer a troca do Propionato pelo Enantato, e fazer o ciclo da forma que vc montou e sugeriu. 

Em relação a Silimarina durante o ciclo e o TPC com CLOMIFENO, vc indica? Ou é melhor TOXIMOFENO? 

Silimarina durante o ciclo não será eficaz não vai adiantar muita coisa, o N-acetilcisteína (NAC) intra ciclo seria mais considerado, aconselho botar um HCG 250ui 2 vezes por semana (durante o ciclo), a tpc vai depender muito do que você terá que corrigir após o ciclo, nao existe uma tpc que serve pra todos, ela feita mais individualmente com resultados de exames etc, o básico seria 1–6 semanas Tamoxifeno 20mg/dia...as outras não da pra te falar sem saber se vai ser necessário ou não nao vai depender de exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...