Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino gh+oxan+testo


rebechah

Post Destacado

Boa tarde pessoal, sou mulher tenho 33 anos, 1,59, 52,7 13% de BF, treino 1 e meio, pretendo aumentar o volume de massa e conseguir tonus muscular, treino intenso de domingo a domingo, nao faço aero.

Vou iniciar uma ciclo de GH 2 UI dia de Omnitrope + 30 g oxan dividido em 3 vezes ao dia + 1mg de testosterona gel, pretendo fazer um bulking junto p ganhar ao menos uns 6 kg

gostaria que avaliassem minha dieta. Minha TMB é 2.000 já com FA , meu excedente será de 372 kall dia, gostaria que avaliassem minha dieta, será que consigo ganhar peso com essa dieta, e quanto ao ciclo, ficou legal? Pretendo ciclar por uns 4 meses...

Prot A 137.20

Prot V 65.57

Carbo 279.20

Fat 55,80

6 hs da manha 

6 claras + 1 gema+80 gramas tapioca

9 hs da manha

180 gramas arroz branco+100 g peito de frango

12 almoço 

100g patinho+65 g macarrao integral

15:00 hs 

200g cuscus+80 patinho moido

18 hs ( pre treino)

1 banana prata grande+50 g aveia + 18 g whey + bcaa

21;00 janta e pos treino  

80 g arroz integral+50g feijao+80 g patinho

23 hs ceia

80g abacate+18 g whey+ 50g aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, rebechah disse:

Boa tarde pessoal, sou mulher tenho 33 anos, 1,59, 52,7 13% de BF, treino 1 e meio, pretendo aumentar o volume de massa e conseguir tonus muscular, treino intenso de domingo a domingo, nao faço aero.

Vou iniciar uma ciclo de GH 2 UI dia de Omnitrope + 30 g oxan dividio em 3 vezes ao dia + 1mg de testosterona gel, pretendo fazer um bulking junto p ganhar ao menos uns 6 kg

gostaria que avaliassem minha dieta. Minha TMB é 2.000 já com FA , meu excedente será de 372 kall dia, gostaria que avaliassem minha dieta, será que consigo ganhar peso com essa dieta, e quanto ao ciclo, ficou legal? Pretendo ciclar por uns 4 meses...

Prot A 137.20

Prot V 65.57

Carbo 279.20

Fat 55,80

6 hs da manha 

6 claras + 1 gema+80 gramas tapioca

9 hs da manha

180 gramas arroz branco+100 g peito de frango

12 almoço 

100g patinho+65 g macarrao integral

15:00 hs 

200g cuscus+80 patinho moido

18 hs ( pre treino)

1 banana prata grande+50 g aveia + 18 g whey + bcaa

21;00 janta e pos treino  

80 g arroz integral+50g feijao+80 g patinho

23 hs ceia

80g abacate+18 g whey+ 50g aveia

Mulher com 13% bf ... interessante. Poste fotos para acompanharmos a evolução acaso vá relatar.

Eu não tiraria a gema; logicamente teria que rever os macros daí. Macarrão ainda que interal,  arroz branco e cuscuz eu trocaria... 2000kcal da pra bater tranquilo com dieta limpa.

Se quiser usar carbo de alto ig, concentre no pré e pós treino.

BrócolisBrócolisBrócolisBrócolis faltou Brócolis rsrsrsrsrs:tongue:

Ah sendo falta de azeite ou outra "gordura boa"

acompanhando.

Uma outra coisa... é o primeiro ciclo??

Pelo shape e drogas citadas, imagino que saiba o que está fazendo ou está sendo acompanhada porum profissional, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mulher com 13% bf ... interessante. Poste fotos para acompanharmos a evolução acaso vá relatar.

Eu não tiraria a gema; logicamente teria que rever os macros daí. Macarrão ainda que interal,  arroz branco e cuscuz eu trocaria... 2000kcal da pra bater tranquilo com dieta limpa.

Se quiser usar carbo de alto ig, concentre no pré e pós treino.

BrócolisBrócolisBrócolisBrócolis faltou Brócolis rsrsrsrsrs:tongue:

Ah sendo falta de azeite ou outra "gordura boa"

acompanhando.

Uma outra coisa... é o primeiro ciclo??

Pelo shape e drogas citadas, imagino que saiba o que está fazendo ou está sendo acompanhada porum profissional, certo?

Oieee, então estou tendo acompanhamento sim, fiz um ciclo 1 ano  atras só com oxan, dei uma definida boa, porem, nada de extraordinário, fiz por 45 dias, em relação a dieta eu tenho uma segunda opcao para carbo, mas daí eu teria q comer muuita batata doce, no final do dia eu fico muito cheia, quase n consigo treinar. Vou adicionar o brócolis rsrrs,  

Oiee pessoal, buenas!!! Então, fiz aplicação ontem do GH, tremi igual vara verde hehehe, mas foi tranquilo, me deu uma moleza, um sono cabuloso, acordei meio cansada, mas pelo que pesquisei e pelo que minha médica disse, isso vai passar, iniciei a oxan tb, e a testo em gel vou usar só semana que vem...Hj o treino será de membros inferiores, vamos ver como vai ser... Em relaçao ao BF, realmente esta baixo, mas mesmo assim, ainda tenho umas celulites na coxa, já cheguei a ter 30% de gordura com 58 kg, sou a falsa magra, era gostosa só de roupa gente, mas era igual ovo, quebrou tá mole...Mais tarde posto meu treino...valeu galera

Nao to sabendo mexer no forum rsrsrrs, como faço p postar os relatos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, fisiculturismo disse:

Realmente está com o BF bem baixo já. Pode anexar umas fotos do shape @rebechah?

BF baixo, mas ainda tenho uma celulites teimosas aqui kakakak, ja tive 30% de BF com 58 kg, falsa magra...Vou postar fotos mais tarde

Estou tentando postar aqui, mas nao to conseguindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...