Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço no glúteo depois de aplicar testosterona!


Ricky_brasil

Post Destacado

Apliquei 250 mg de testosterona no glúteo no fim de semana. No dia seguinte, estava tipo um caroço por dentro.

Hoje, 4 dias depois, ainda está o caroço e dolorido, mas não esta infeccionado.

O que devo fazer? Já estou fazendo compressas quentes mas não adianta muito.

Não quero ir ao médico porque aqui nos Estados Unidos são muito rigorosos com anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Ricky_brasil disse:

Apliquei 250mg de testosterona no glúteono fim de semana  no outro dia estava tipo um caroço por dentro.hj 4 dias depois ainda está o caroço e dolorido mas nao esta infeccionado..O que devo fazer? Já estou fazendo compressas quente mas não adianta muito não quero ir ao médico porque aqui nos Estados Unidos são muito rigorosos com anabolizantes

Compressa e massagens. E tiver uma pomada tipo hirudoid ou similar ajuda tb. Nas próximas aplicações massageie suavemente após a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga os passos que o @FitCoupleHim falou. Preste atenção aos sintomas, se ficar quente e vermelho no local por muito tempo e você tiver febre então é bem provável que a sua testosterona esteja contaminada ou você não esteja usando medidas de higiene adequadas, cuidado porque isso pode ser perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Dii Souza disse:

Olá boa tarde...tomei estigor há uns 5 meses e ficou um caroço duro no local.... será que com exercícios pode absorver? Ou devo procurar um médico? 

 

Procure um médico... se não absorveu em 5 anos, por que absorveria agora ??? =P

Estigor (synthol, ADE, etc, todos são o mesmo lixo)são produtos oleosos que causam um processo inflamatório, por isso "incham"... mas parte absorvida é irrisória quando comparada à quantidade aplicada, por isso não será absorvido... teve sorte que não "desceu" para outra parte do corpo, porque esse óleo não absorvido "se movimenta"...  jamais faça uma "cagada" destas novamente, ok!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...