Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By jhoneyy
      Bom dia companheiros.
      Em novembro e dezembro mandei um ciclo de 10 semanas de enantato 500mg/sem + 6 semanas de oxandrolona como ponte para TPC
      Utilizei HCG intra ciclo e anastrozol a partir da 2 semana,  fiz tpc com tamoxifeno 40mg 15 dias e 20mg outros 15 dias.

Tenho 28 anos.
      Minha libido após terminar o ciclo esta baixa, e quando o garotao levanta é com sufoco e muitas vezes a ereção é meia bomba.
      No ato sinto que o garotao está meio "anestesiado"...

Fiz exames pré e pós ciclo... Gostaria que avaliassem se algo está fora do padrão, aparentemente está dentro dos padrões, mas eu me conheço e sei que nao está 100%

Resultado exames PRÉ dia 09/10/2018

Testosterona total: 522 ng/dL - Referencia 22 a 49 anos - 164.994 a 753,38 ng/dL
      Estradiol: 23.9 pg/mL - Referencia - Inferior a 39.8 pg/mL
      LH: 2.0 mUI/mL - Referencia 1.5 a 9.3 mUI/mL
      TGO: 19 U/L - Referencia 15 a 40 U/L
      TGP: 26 U/L - Referencia 10 a 40 U/L

Resultado exames PÓS dia 12/03/2019

Testosterona total: 407,96 ng/dL - Referencia 22 a 49 anos - 164.994 a 753,38 ng/dL
      Testosterona livre calculada: 7.97 ng/dL - Referencia 3.4 a 24.6 ng/dL
      Testosterona biodisponivel: 186.86 ng/dL - Referencia 82 a 626 ng/dL
      SHBG: 35.40 nmol/L - Referencia 10 a 57 nmol/L
      Estradiol: 22.4 pg/mL - Referencia - Inferior a 39.8 pg/mL
      LH: 3.8 mUI/mL - Referencia 1.5 a 9.3 mUI/mL
      FSH: 2.5 mUI/mL - Referencia 1.4 a 18.1 mUI/mL
      TGO: 13 U/L - Referencia 15 a 40 U/L
      TGP: 19 U/L - Referencia 10 a 40 U/L
      Progesterona: 0.49 ng/dL - Referencia 0.28 a 1.22 ng/dL

O que acham que pode ser?? Eu deveria ter feito exame de prolactina? Ja li que se o estradio não está alto a prolactina não estará tambem...

Toda ajuda é bem vinda.
      Agradeço desde já
    • By LeonardoDasAgulhas
      Olá, marombeiros. Gostaria que vocês me aconselhassem a respeito do meu ciclo. Quero fazer um ciclo básico, visto que possuo muito medo de ter uma queda de libido após a TPC, logo, achei que essas drogas seriam as menos prejudiciais a minha saúde e minha libido. No caso, tenho duvidas a respeito da TPC, acham que está padrão? Vou anexar fotos durante o ciclo.
      Idade: 20 Altura: 1,76 Peso: 83 Kg. Tempo de treino: 4 anos e meio. Ciclo PROPOSTO com esteroides (Marca) dose e tempo: 1-8 week de Enantato de Testo (Seg e quinta) (Real Pharma) ou Propionato de testo dsdn (Real Pharma) e 1-8 semanas de Oxandrolona tds (Real Pharma) ou Masteron (Real Pharma) Dsdn. TPC: KIT TPC da Real PHarma: 1mg de Anastrozol, 100mg de Clomifeno e 100mg de Silimarina. Acham que esta bom? Precisa de um HCG ou sei lá. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 183g proteina, 95 de gordura e 213 de carbo.
    • By LuckyMac19
      Pessoal Boa tarde estou pensando em começar um ciclo, pensei em Stano e dura, porém faz um ano desde o meu ultimo ciclo, tendo em vista que não me sinto totalmente recuperado , gostaria da ajuda de vocês sobre meus últimos exames;

Obs: Estou sentindo o efeitos de alto estradiol como letargia,depressão e libido 0;
      Alguém consegue me dar uma  ajuda?
    • By heavyweight
      Olá, tudo bem? Acabei de conhecer o Fórum e foi em um momento ótimo.
      Eu treino há cerca de 03 anos, com acompanhamento profissional (personal trainer) desde março deste ano. Já obtive bons resultados, perdi peso, ganhei massa e afins, mas nunca cheguei no corpo que eu vejo como ideal. 
      No início da semana passada meu personal trainer sugeriu que eu iniciasse o uso de Oxandrolona, fazendo um ciclo para ver se gostava do resultado, mas tenho muitas dúvidas por achar meu bf ainda alto (apesar de não ter o valor exato em mãos agora) e ter medo de acabar "desperdiçando" a Oxa, queria a opinião de vocês. 
      Meu maior medo com Oxan é acabar engordando, o que eu não quero em hipótese alguma. Eu sei sobre a retenção de líquidos, mas uma coisa é inchar, e outra é engordar... Não quero dar visualmente a impressão de que estou mais gorda. 
      Pegando o modelo de outro tópico semelhante do fórum, seguem algumas informações importantes:
      Altura: 1,60
      Peso: 58,5kg
      Medicações em uso: ACO - Gestinol 28
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: cerca de 3 anos
      Ciclos feitos: Nenhum 
      Ciclo proposto com dose e tempo: 10 a 20mg/dia por 6 a 8 semanas
      Divisão de treino: minha divisão de treinos é um pouco mais dinâmica pelo acompanhamento com personal, mas é mais ou menos assim:
      segunda - MMII anterior
      terça - tronco + HIIT e abdominal
      quarta - MMII posterior + isolados de glúteo
      quinta - trinco + HIIT e abdominal
      sexta - MMII anterior + posterior 
      Não tenho o hábito de malhar nos fins de semana.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 90g de prot + 90g de carb + 40g de gordura (em média. Peso todos os alimentos durante o preparo há cerca de 4 meses). Durante a semana é fácil seguir essa rotina, já virou hábito. Mas no fim de semana costumo ter uma alimentação completamente diferente, não vou mentir. 
      Suplementação: 3g creatina / dia. Whey protein isolado 1scoop / dia.
      Obs: ficou um pouco difícil tirar as fotos pq moro sozinha, mas acho que tá valendo kkk
      Aguardo respostas, qualquer tipo de ajuda! Não sei se é o momento correto de iniciar com o anabolizante, apesar de ser uma proposta tentadora. Meu maior objetivo é perder essa pancinha que me incomoda e aumentar minha massa magra! 
      Obrigada desde já!

• Create New...